Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, nao coloquei um título muito certo, até pq não sei uma palavra que demonstre minha intencao, pois bem. Minha ideia é dividir o Off Topic em duas partes uma seria a parte livre, geral, onde poderia ser discutido qualquer coisa, enfim como é hoje. E uma área separa dentro do Off Topic pra discutir outras coisas, como por exemplo discussão de materiais variados, algo mais complexo, debates sobre temas da vida, corriqueiros, enfim uma sub divisao onde poderia escrever coisas que ficam meio complicadas no off topic devido ao alto nível de imaturidade e "trollagem". Vou deixar de exemplo um fórum aqui pra vocês verem do que estou falando: http://www.adrenaline.com.br/forum/papo-cabeca-135

Abracos

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Apoiadaço.

Dentro das milhares de merdas postadas no off, sempre surge um ou outro tópico bem interessante que merece uma boa discussão, mas que se perde no meio do "lixo".

Já que o maionese falou que não tem um nome em mente pra essa sub divisao... e lendo isso que você escreveu Hitch.. porque não põe o nome nesse sub forum de "Recicláveis" ou algo parecido.. sendo um sub forum de tópicos com assuntos que são aproveitados, e úteis no meio do "lixo".

abraço

Postado

Já que o maionese falou que não tem um nome em mente pra essa sub divisao... e lendo isso que você escreveu Hitch.. porque não põe o nome nesse sub forum de "Recicláveis" ou algo parecido.. sendo um sub forum de tópicos com assuntos que são aproveitados, e úteis no meio do "lixo".

abraço

hehehe gostei do nome, vamo deixar o bronco se manifestar, mas essa sugestão foi interessante. :D

Postado (editado)

#edit

a parte do off que vai ter conteudo inutil podia chamar Flood e a parte que vai ter topicos interessantes que gerem discussoes chamaria Papo Cabeça.

Editado por rodoxi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...