Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo 6X + Whey Protein

Dudu_Top

Posts Recomendados

Bom meu nome é Eduardo , tenho 24 anos , 1,67 m de altura e 84 Kg. (gordo), sou novo no forum e gostaria de ajuda e que o pessoal acompanhe meus relatos, pois minha vida é meio que diferente do resto do pessoal daqui.

Bom trampo de seg-sexta numa boate aqui da minha city, vou ao trabalho por volta das 22horas e volto pra casa ai pelas 6h e vou dormir ai por umas 7h.

Comecei a tomar o lipo na segunda-feira, tenho acordado por volta das 14h e tomo 2 caps de lipo por volta das 17 horas vou a academia e ai por umas 20horas tomo mais 2 caps e minha janta(almoço) é por volta das 20:30 ou 21H.

Bom hj comprei um pote de whey pois penso em tomar ele logo após o treino e ai por umas 2h da manha,pq quando chego em casa to sempre varado de fome e acho que tomando o whey vai da uma aliviada naquela fome, com que faz que muitas vezes eu acabe comendo algo que não deveria quando chego em casa.

Meu treino é praticamente só aerobicos, tenho feito 20 min de esteira de seg-sex (segunda vo aumentar pra 30 min)e mais um trabalho de fortalecimento muscular nas pernas, pois tive uma lesão meio grave no menisco com quase rompimento dos ligamentos. Isso faz com que eu vá indo aos poucos principalmente em exercicios que dêem impacto nas pernas.

Já na parte da dieta tenho comido algo sólido somente na janta, sem me prende muito a uma dieta restrita, mas sim reduzindo as porções que costumava comer anteriormente, fora claro aquelas escapadinhas que eu dei essa semana quando chegava em casa(que eu pretendo não ter mais).

Bom galera tenho alguns questionamentos quanto ao que comer no pré-treino? Pois tenho tomado um Activia e mais uma barrinha de cereal.

Se o whey é uma boa de tomar ai pelas 2h da manha e se é melhor tomar ele com agua mesmo ou com um leite desnatado , pra dar uma enchida maior?

E sei lá mais alguma coisa que devo tomar(comprar) ou fazer pois quero perder essa pança logo, pelo menos até o meu niver que é dia 5 de abril.

Essa semana vo vê se tiro umas fotos e minhas medidas tb.

NA terça vou relatar o dia de segunda, e na quarta o dia de terça e assim sucessivamente.

Agradeço a todos desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, melhor você pesquisar bastante. Primeiro que suplemento não faz milagre. Sem dieta, putz ta jogando dinheiro fora.

Pesquisa na area de nutrição, veja umas dietas boas e vai montando uma e posta aqui para a gente avaliar melhor.

Esse lipo 6x com dieta ruim, só te falo que vc vai estar jogando grana no lixo.

abraço

Link para o comentário

Sim eu sei que com dieta ruim vo colocar tudo a perder.

Por isso estou pedindo ajuda.

Ainda mais pq minha vida é bem complicada por causa do trampo, não consigo fazer 3 refeições num dia sequer, quem dirá fazer refeições de 3 em 3 horas.

Faz uns dois meses mais ou menos que parei quase que 90% dos refrigerantes, doce nem gosto, lanchinhos tipo fast food nem sei mais o que é isto, antes não podia fazer atividade fisica por causa do meu joelho, agora já estou dando uma jogadinha de bola e agora frequentando a academia. Nesses 2 meses que cortei algumas besteiras perdi 6 kilos, agora to querendo maximizar as perdas e necessito de auxilio.

Grato.

Link para o comentário

Pzeh tenho pesquisado desde ontem sobre dietas e tal e não acho nem de perto algum caso parecido com o meu hehehehhee.

Amanha to pensando em acordar por volta das 14H vo mete duas caps de lipo pra dentro.

As 14:30 acho que vou fazer uma vitamina com Whey + Aveia + Leite desnatado + Banana, acham uma boa? Visto que meu desjejum é também meu pré-treino.

Vou ir a academia por volta das 16:30 e depois tenho um jogo de futebol as 19h e este é o mesmo caso da quarta também, será que meto um whey no intervalo entre a academia e o jogo ou após o jogo?

Ai por volta das 21H vai ser minha janta.

Tava pensando em por volta da 00:00 tomar um Activia + 1 barra de cereal , visto que lá na boate fica dificil(impossivel parar pra comer algo) e por volta das 3h tomar mais um whey.

To fazendo muito besteira?

Auxilio ai por favor.

Link para o comentário

Bom como prometido vou relatar o dia de ontem (segunda-feira).

14H acordei e já tomei 2 caps do lipo

15H tomei um shake com whey + leite desnatado + banana + aveia.

Tava meio com receio de tomar isso por causa do leite, mas pra mim foi de boa.

17H fui pra academia e fiz 20 min de esteira aumentando a velocidade em relação a semana passada e mais o trabalho de fortalecimento muscular.

19H fui jogar um futsal e ai sim o bicho pegou. No começo foi tranquilo mas depois a fadiga foi forte e tive que jogar me poupando (pescador). O bom é que esse trabalho de fortalecimento ta surtindo efeito mais rapido que eu esperava, pois antes jogava bola e depois que eu parava não podia caminhar direito sem sentir dores no joelho e ontem tava tranquilão.

20:15 tomei whey + dextrose

20:30 tomei mais 2 caps do lipo

21:15 jantei 4 colheres de arroz + 1 peito de frango grelhado.

01:30 tomei 1 Activia + 1 barra de cereal.

Como o movimento foi fraco ontem 4h estava em casa e 5h estava dormindo já.

Link para o comentário

cara sua refeiçao pré treino ta muito fraca, nao sei como vc nao desmaiou no futebol,rs.

o ideal no pré treino sao proteinas e carboidratos,(macarrao e atum). se nao tem com vc ficar comendo de tres em tres horas, joga pelo menos uma barrinha de cereal, melhor que passar em branco, na parte de culinaria tem umas dicas legais de como fazer sua propria barrinha..

valeuu

Link para o comentário

Brother... Quem te indicou a dextrose? Carboidrato para quem quer perder peso é complicado, se for carboidrato de absorção rápida é mais complicado ainda. Não seria melhor tomar apenas proteína (Whey) ou uma proteina composta (pois já teria o carboidrato)? Ou tomar um carboibrato sem gordura? Converse com alguns profissionais sobre isso.

Eu também estou querendo perder gordura e estou evitando alimentos com carboidrato. Os carboidratos sintéticos só vou tomar depois que perder peso e partir para o ganho de massa muscular.

Acompanhando...

Abraço

Link para o comentário

Bom pessoal não tive como posta ontem intão vo posta como foi meu dia de terça e quarta -feira.

Na terça acordei era 16h já (tava cansadão de segunda e nem vi o cel despertar) tomei 2 caps de lipo 6x e corri pra academia em jejum mesmo, como meu tempo é apertado não consegui mete nada pra dentro antes de ir treinar.

Bom depois do treino tomei só whey mesmo, pq a whey + dextrose é muito doce ai fica ruim pakas.(pro meu gosto né)

as 21h jantei 4 colheres de arroz mais um pedaço de alcatra grelhada.

Acho que era umas 22:30 tava lá no trampo já e lembrei que tinha que tomar o lipo, corri em casa e tomei mais 2 caps.

As 00:30 mantei um Activia e mais uma barra de cereal e foi o que deu pra comer lá no trampo.

Notei que meu organismo se eu tomar o lipo depois das 22h fica muito foda de dormir, lembro que nessa madrugada (terça-quarta) fui deita e não tinha jeito de dormir, lembro que a ultima vez que olhei no cel era 10h da manha.

Bom dai na quarta era 14h tava de pé, cansadão mas de pé.Tomei 2 caps de lipo.

As 15h comi 2 fatias de pão 7 grãos mais 2 fatias de peito de peru + um pedaço de queijo minas e um copo de suco de uva.

16:30 tava no treino, corridinha de leve na esteira mais o fortalecimento muscular que graças a deus ta me ajudando um pocado.

19h até as 20h futebol 7. Ai o bicho pego denovo, um cansaço forte, mas como na segunda joguei me poupando.

as 20:30 tomei meu whey.

21h tomei minhas 2 caps de lipo

21:30 não consegui jantar,sem fome nenhuma além duma gripe querendo me dar que me derrubo depois do futiba, fui obrigado a tomar rémedio.Não sei como consegui ficar de pé sem nada na barriga,o trampo dessa madruga foi foda movimento quase zero até a 1h da manha ai o tempo custo a passar.

Desci lá pra cozinha da boate rapidinho e tinha um pedaço de bife lá, tentei comer mas não desceu.

Era 5:30 da manha tava em casa tomei mais um rémedio e fui dormir.

Amanha relato do dia de hj e sabado do dia de sexta.

Obrigado por quem ta acompanhando e dando opinião, isso sempre serve como incentivo além como ajuda para novatos como eu.

Link para o comentário

Nossa pessoal apesar da minha dieta ta uma bosta(literalmente) e o meu treino ter começado devagar, hj (sexta) eu pude ver os primeiros resultados.

Sabado passado estava com 84kg e hj fui me pesar e estava com 82Kg, já tinha notado que tinha perdido peso no meio da semana pois fui a uma loja comprar calças e a numeração foi menos da que eu estava usando anteriormente.

Devo ter umas 3 semana do uso do lipo ainda, pretendo me dedicar ao máximo no treino e i ajustando legal minha dieta.

Minha meta é pelo menos 76Kg até o final do lipo, vamo que vamo hehehe...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...