Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem gente que acha que suplemento faz milagre Hell...

Não sei quantas vezes eu li essa semana você falando pros caras que whey é proteína igual qualquer outra e pior ainda... cara ainda contestar... hahaha... tem gente que parece que gosta de gastar dinheiro né? Fazer o que...

Namastê.

A questão é que nego foi tão induzido a acreditar que o Whey é a proteina mais foda e que sem ela você não terá ganhos que se aparece alguem falando que whey é merdinha nego cai matando o cara, é foda, sempre vai ver.

Eu uso Whey, apenas não o coloco no pedestal que a galera coloca.

Abracos

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A questão é que nego foi tão induzido a acreditar que o Whey é a proteina mais foda e que sem ela você não terá ganhos que se aparece alguem falando que whey é merdinha nego cai matando o cara, é foda, sempre vai ver.

Eu uso Whey, apenas não o coloco no pedestal que a galera coloca.

Abracos

Nessa parte vc está certo. Fico "encantado" com pessoal querendo comprar whey isolado disso aqui, optimum ali, sem saber extamente o q quer, como está sua dieta, seu treino, seu descanso, seus objetivos e etc.

Suplemento, tendo o básico, já está de bom tamanho! Quando vc já estiver em um nivel fodástico, a ponto de querer competir, ai sim pode pensar em coisas diferentes, pois seu corpo estará em outro estágio de absorção e etc...

Obs.: Fotinha do pack da suplemento foi show! kkkkkk

Postado

Tu é de Itapeva mano? aqui tem uma academia com esse nome "biofitness"

VOCE É DE ITAPEVA SP ?se for eu nao creio...

Postado

Nessa parte vc está certo. Fico "encantado" com pessoal querendo comprar whey isolado disso aqui, optimum ali, sem saber extamente o q quer, como está sua dieta, seu treino, seu descanso, seus objetivos e etc.

Suplemento, tendo o básico, já está de bom tamanho! Quando vc já estiver em um nivel fodástico, a ponto de querer competir, ai sim pode pensar em coisas diferentes, pois seu corpo estará em outro estágio de absorção e etc...

Obs.: Fotinha do pack da suplemento foi show! kkkkkk

Exatamente, pra maioria do fórum manter o básico, ou seja, WHEY, malto, creatina e Aminos é o suficiente, e de vez em quando mandar um Pré ou alguma coisa diferente é o suficiente.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Mano o cara nem se deu o trabalho de pesquisar nada!!!

E é tanta certaza q ele tem q parece q esse combo dele é o mais fodástico do universo brother.... rsrsrsrsrs

Vou só comprar e tomar não preciso de mais nada semana q vem tô com 45 de braço!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Poxa, nem tudo que ele falou é descartável né, complicado é que do jeito que ele falou, parece que tinha descoberto a roda...

Quanto ao pessoal que falou sobre o basicão ser o suficiente, eu concordo. Eu de suplemento consumo apenas whey, malto, creatina e polivitamínico, e não penso, nem se um dia eu tiver dinheiro sobrando, passar disso. Comer comida de verdade é bom demais pra eu querer substituir por suples.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...