Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

"Fala ai cara, ove toma o Jack de manha porque tomei a noite e foi dificil para dormir. "

O jack não deve ser tomado de manhã (a não ser que você treine pela manhã) e muito menos antes de dormir, , pois o jack é um pré treino, e deve ser tomado de 30 a 40 min antes do treino!

• 3 semanas depois...
Postado

estou terminando meu 1 pote de jack3d ,sinceramente só foi bom nas primeiras 2 semanas,msm aumentando a dose não sentia mais ndd...paguei 150 reais no meu...acho que vai mt do psicológico de cada um e a tolerancia a estimulantes,dizem que o hemo-rage e o 1.M.R (formula antiga) fazem o jack3d parecer agua com açucar,vou esperar 1 mes tomar uma creatina da universal que ja está a caminho e dps vou atras do hemo-rage,uma coisa interessante no jack3d e acredito eu que em tds pré-workout é que eles ajudam na queima de gordura,treino mt pouco abdome e tive uma melhora consideravel no meu shape!

Postado

bom é o seguinte, estou tomando jacked. Vamos la!

1 dia: tomei 1 scoop com 200ml de agua gelada (2h dps da refeição)

não senti nada no treino

2 dia mesma coisa, nada no treino

parti para 1,5 scoop, só senti um leve formigamento na mão...

4 dia mesma coisa, só que nem o formigamento na mão eu tive...

decidi tomar 2 scoops e nada, nadinha de nada...

OBS:Estou tomando de forma certa,de barriga vazia,água gelada e etc.

• 9 meses depois...
Postado

Estou tomando o jack3d a mais de uma semana, não sinto animo a mais nenhum, nada, a única coisa que sinto é formigamento na hora que executo os exercícios. No aumento de peso ele também não ajudou em nada. Tomo 1 medidor 30 minutos antes de malhar em jejum de 2 horas. Vocês acham que eu devo aumentar a dose ?

Estou tomando o jack3d a mais de uma semana, não sinto animo a mais nenhum, nada, a única coisa que sinto é formigamento na hora que executo os exercícios. No aumento de peso ele também não ajudou em nada. Tomo 1 medidor 30 minutos antes de malhar em jejum de 2 horas. Vocês acham que eu devo aumentar a dose ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...