Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ei mano, to tomando o jack3d tbm

tipo

o importante seria vc ciclar ele, ao invés de tomar 3 potes seguidos, da um descanço pro seu corpo cara, treina ae uns 2 meses agora, sem nenhum tipo de NO2, seu corpo acostuma facilmente com qualquer tipo de suplemento/treinamento e acomoda, não obtendo mais ganhos

então da um STOP ae no jack, fica uns meses sem tomar

eu vou tomar 1 pote e parar uns tempos, daí uns 3 meses axo que vo mandar o Evolve da APS, dizem q é muito foda

começo a segunda semana do JACK3D segunda feira, com 1 dosador, não senti muita diferença, apenas um pouquinho de disposição e um pouco mais de PUMP durante o treino

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Recebi os meus 2 potes a +/- 3 semanas e jah comecei a tomar, no principio ficava mto cansado no final do dia mas hj jah consigo viver tomando o jack.

Quanto as cargas aumentei bastante.

Antes

Supino com alteres: 18 a 20 KG

Supino com barra: 20 KG

Rosca scoth com barra: 7,5 a 10 KG

Agora

Supino com alteres: 25 a 30 KG

Supino com barra: 35 KG

Rosca scoth com barra: 17,5 a 20 KG

Estas cargas fui aumentando e quando puz o Jack 3d as cargas aumentaram mto mais.

Postado

Caraa .. um amigo meu tava tomando Jack tbm , ele ia pra academia alegriim ! ae dps q parou de tomar, deu uma

emagrecidaa.. diminuiu os pesos.. e tá triste agora ! kk' obs; ele é ectomorfo

Tbm vou comprar um , é um exelente Pré-Workouts.

Boa sorte e bons ganhos ai , abraçãao !

Postado

Cara se vc tiver dinheiro tudo bem mas se não tiver tanto dinheiro não precisa ficar se matando para comprar, o jack3D é bom mas nunca se esqueça que o que vai dar resultado realmente é a alimentação e logico treino e descanço abraços e bom treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...