Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 107

Altura:1,86

Braço relaxado:42

Braço Contraido:47

Ombros:142

Quadriceps:74

Panturrilha:45

Panceps(2cm abaixo umbigo): 95

BF: Na casa dos 16%

tempo de treino: 2 anos não consecutivos

Ciclos: esse sera o segundo

Objetivo com o ciclo: baixar BF pra pelo menos 10%... e se ganhar 1kg de mm to feliz :D

vamos la , primeiramente andei beem ausente do forum por um tempão , porque realmente aconteceram muitas coisas em muito pouco tempo... então ja não tinha tempo para ficar em Casa e no Pc.. e no pouco tempo livre que eu tinha , não tinha a cabeça de ficar no computador... vamos ver se consigo relatar esse ciclo assim que começar..

Agora vamos as duvidas...

Eu estava pensando em fazer o seguinte:

1-8 Enan 500mg sem (seg,qui)

1-2 clemb

4-10 Stan 100mg DSDN

4-6 clemb

mais tenho algumas duvidas...

Sera que compensa fazer um front load?? lembrando que seria o segundo ciclo... Então estou em duvida sobre a real necessidade de meter 1gr de FL logo de cara..

Eu cheguei a ler em um forum gringo que fazem FL com Prop... no meu caso como funcionaria?? faria 1 semana somente de prop e depois começaria o ciclo?

Existe a possibilidade de inserir prop junto com o Enan durante ciclo (tentando substituir tremb) ?? Eu não tenho acesso a Acetremb de confiança... essas são as unicas 2 testos que consigo comprar

Abraços :D

Publicidade

Postado

Acho que deveria começar com o Stano logo na primeira semana, já que o efeito do Enan demora pra aparecer, acho q assim poderia ter um melhor aproveitamento durante todo o ciclo... Boa sorte brother! Abraços

Postado

Out que saudade manin sumiu mesmo hein , tenho visto algumas atualizacoes suas no facebook bom vamos la!

Eu faria o seguinte , eu usaria um IA , usaria 10 semanas de dura com algum IA e faria o front com 600mg de prop por 3 semanas no minimo , botaria tremb ai 2-1- 400mg sem casando com o stan pq da uma otima sinergia pela prolactina , tambem colocaria oxan 50mg , stan mantenha 100mg DSDN junto com a tremb , o clemb usaria na tpc com uma dose de t3 e depois usaria algm supl que de uma regulada na tireoide pq clemb e tremb eh complicado ou entao eu nem usaria o clemb, ficaria algo do tipo

1-10 Dura 750mg/sem

1-3 Prop 600mg/Sem

2-10 Stan 100mg DSDN

2-10 Tremb 400mg/Sem

6-13 Oxan

Hcg 300UI 2x/SEM

levaria a oxan ate a terceira sem pelo fato de vc mesmo depois da ultima aplicacao ainda estar ON pela MV da dura e seguiria com SERMS normalmente , o AI vc manda um letro q fica d boa!

abraco

Postado

Bom em concordo em partes com o heart, não acho que precise de tanta droga assim.

Ciclo cut não precisa de tanta testo, so usaria esse propi ai caso queresse usar em quanto o enan tivesse on no seu corpo, usando no final do ciclo lógico.

Já que no caso do enan a tpc so começaria aprox de 25-30 dias depois da ultima aplicação.

FL é mais usado quando não há uma droga como kick, caso tenha não vejo tanta necesidade do mesmo.

Eu iria de enan mesmo, fazendo algo assim:

1-10 Enan

1-5 Oxan

6-10 Stano

ou se fosse usar trembo:

1-10 Enan

1-6 Trembo

1-6 Stano

8-13 Oxan

- Ambos os ciclos com clemb, dentro de 10 semanas dá pra fazer vários ciclos de clemb.

- 1-10 Letro a dosagem vai depender de como está seu e2.

- 2-10 HCG

Qual foi seu primeiro ciclo out?

Abraços

P.S: Até onde eu sei tu mora nas gringa, só consegue arranjar propi e enan mesmo de confiança?

Postado

Pow tava sumidão hein brother, nao vou opinar sobre o ciclo, deixo pra quem entende mais, posta a dieta e suplementação ai, abraçoos

Pois é hehe

então , Durante o Ciclo pretendo zerar carb... funcionou bem no primeiro ciclo , só que devido ao trabalho e a inexperiencia não consegui obter os melhores resultados... então nesse segundo ciclo tem tudo pra da certo :D , suplementação vai ser : whey , bcaa , leucina, omega3 , vit c , multi e jack3d... e na tpc vai ser tudo o que citei + no shotgun + SizeOn Pré contest Intra treino + creatina , Novedex XT , zma e tribulus.

oloco tu tem so 19 anos? ashauheaehE

achei que tinha mais, ta muito grande pra idade

Nem vo opinar manjo nada de Ae's

ahuaeh

Abraço

Que nada, quem dera mano ;/

Acho que deveria começar com o Stano logo na primeira semana, já que o efeito do Enan demora pra aparecer, acho q assim poderia ter um melhor aproveitamento durante todo o ciclo... Boa sorte brother! Abraços

Então , problema é que esse é meu segundo ciclo... então talvez passar de 6 semanas com o Stan vai fazer meu figado abrir bico no final da 10 semana xD

Out que saudade manin sumiu mesmo hein , tenho visto algumas atualizacoes suas no facebook bom vamos la!

Eu faria o seguinte , eu usaria um IA , usaria 10 semanas de dura com algum IA e faria o front com 600mg de prop por 3 semanas no minimo , botaria tremb ai 2-1- 400mg sem casando com o stan pq da uma otima sinergia pela prolactina , tambem colocaria oxan 50mg , stan mantenha 100mg DSDN junto com a tremb , o clemb usaria na tpc com uma dose de t3 e depois usaria algm supl que de uma regulada na tireoide pq clemb e tremb eh complicado ou entao eu nem usaria o clemb, ficaria algo do tipo

1-10 Dura 750mg/sem

1-3 Prop 600mg/Sem

2-10 Stan 100mg DSDN

2-10 Tremb 400mg/Sem

6-13 Oxan

Hcg 300UI 2x/SEM

levaria a oxan ate a terceira sem pelo fato de vc mesmo depois da ultima aplicacao ainda estar ON pela MV da dura e seguiria com SERMS normalmente , o AI vc manda um letro q fica d boa!

abraco

Pow , valeu pelo ciclo cara , vlw mesmo...

o problema é que eu não tenho acesso a todas essas drogas , eu moro na Europa :[

Caralho OutLaw ta monstrasso em vei, depois tu podia relatar o ciclo e postar umas fotos vei

pode deixar , pretendo começar em março... problema é que eu trampo o dia todo , das 09:00 até as 22:00 , ai fica corrido pra min.. mais vou tentar relatar e quem sabe postar fotos tb

Bom em concordo em partes com o heart, não acho que precise de tanta droga assim.

Ciclo cut não precisa de tanta testo, so usaria esse propi ai caso queresse usar em quanto o enan tivesse on no seu corpo, usando no final do ciclo lógico.

Já que no caso do enan a tpc so começaria aprox de 25-30 dias depois da ultima aplicação.

FL é mais usado quando não há uma droga como kick, caso tenha não vejo tanta necesidade do mesmo.

Eu iria de enan mesmo, fazendo algo assim:

1-10 Enan

1-5 Oxan

6-10 Stano

ou se fosse usar trembo:

1-10 Enan

1-6 Trembo

1-6 Stano

8-13 Oxan

- Ambos os ciclos com clemb, dentro de 10 semanas dá pra fazer vários ciclos de clemb.

- 1-10 Letro a dosagem vai depender de como está seu e2.

- 2-10 HCG

Qual foi seu primeiro ciclo out?

Abraços

P.S: Até onde eu sei tu mora nas gringa, só consegue arranjar propi e enan mesmo de confiança?

Hmm , vou ver se consigo arrumar Oxan e tentar meter no ciclo...

então , é esse o "problema" , eu moro na Italia... aqui eu consigo comprar direto da farmacia somente Enan , Prop , Stan , Clemb , Gh e Insulina...

Prop pago 3 Euros 1ml/100mg

Enan 5 euros 1ml/100mg

Stan é caro pakaray , pago 20 Euros 1/ml50mg (stargate , é stan veterinaria )

e Clemb 7 Euros 30 caps de 20mcg

Gh e Insulina acho que ta cedo ainda ...

No mercado negro da pra achar trembo e varios outros ae´s.. mais não são de confiança , então prefiro não arriscar

Meu primeiro ciclo foi uma "merda" , foi prop+stan , em dosagens quase que Homeopaticas , ahahaha e mesmo assim obtive resultados

e mas outra, se caso voce quiser seguir seu padrao faça 15on 15off com clembuterol

é assim mesmo que pretendo fazer , mesmo assim vlw cara

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...