Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu Hitch

Entao, tive apenas um problema com o meu contato do propi, ele tinha mais algumas srogas e a q me interessou foi o enantato

Pensei em madar assim:

01-08 enan 500mg/sem

07-12 stano100mg dsdn

Assim logo depois da ultima aplica de stano eu entro com a tpc

Já li bastante sobre o HCG, onde posso encontra-lo ?

Obrigado

Abraços

Postado

Cara esse ciclo está bom, só usaria dura, porque além de ser mais segura, ela tem 2 esteres de mv curta, que pelo menos dá as caras na 2°-3° semana.

Mudaria para algo assim:

1-8 Dura

7-13 Stan/oxa 60 mg

Hcg a partir da 2°semana, procura por chorulon, que é veterinário.

Se for usar stano eu iria com o oral, a afinidade pelo shbg é interessante nesse finalzinho de ciclo.

Abraços

Postado

Entao Hitch, o objetico na verdade é um pouco de ganho de massa sim, mais a base desse ciclo nao deixa de ser um cutting com ganhos de MM mais moderados

Por isso acho q o Propi + Stano seria o mais indicado, nao sei se concordam ?

Creio q assim meus ganhos de MM nao serao enormes caso eu use Dura + Diana + Stano por exemplo

Imagino q 6-8 sem de Propi me proporcionem isso, o fogo é picada DSDN =/

Postado

Mais de 500mg/semana de propionato pra um novato, como assim?

Acho uma boa começar de leve mesmo, meu primeiro ciclo foi 1-6 propi 500mg/sem - 1-4 diana 35mg/dia, ganhei bastante pra época, já que não sabia nada.

Tu vai gastar mais pra armazenar o hCG do que pra comprar ele.

Abraço

Postado

Se vc quer ganhar MM e perder gordura, vai de Enan+Stano.. ou Prop+Stano.. é interessante o uso do HCG. Estou na 8 Semana do Ciclo

de Enan+stano (Sem HCG) e as bolas estao que nem dois amendoins... pode ir de HCG que nao vai se arrepender..

Se for fazer Enantato + Stano, usa uma droga de Kick, como o Diana ou oxa, pq seus efeitos vao aparecer la pela 5° semana de enantato,

e termina com Stano para dar uma qualidade melhor, dai vc pode aliar um Clemb ou um EC, junto com AEJ.

1-8 Enantato 500mg/Sem

1-6 Oxan 60mg/dia ou 1-4 de Diana

7-10 Stano 100mg DSDN

abraços

Postado

Fala Galera, 1º post =D

Idade 16 anos

Tempo de treino 1 anos e meio

Peso 70 kg

Altura 1.75cm

BF: nunca tirei

Medidas

- Torax: nunca tirei

- Coxa: 55

- Braço contraido: 35.5

- Panturilha: 39

- Cintura: nunca tirei

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de de MM + Definição

Ciclo detalhado

4 -durateston (queria sabe se num era melhor toma 8 pois me disseram q 4 o cara começa a ver resultado com 8 o cara ganha mesmo

2-Deca ( ou tomo 4 me ajudem )

5-comprimido de emogenin

OBS : sou novo aki via sempre as resposta dos outros membros para tira minhas duvidas mas naum tinha conta mas vi que aki vcs ajudam de verdade e crie essa acc -

tomei 1 durateston toda segunda ja to na 4 naum vi resultado algum a naum c espinha e aumento do libido nunca tive uma genetica boa :S fui sempre akele de braço fino com gordura culotes e pior naum so gordo mas tenho culote kkk' a academia me melhoro muito nessa parte :S ae por favor oq quero faser é termina as 4 e toma as 2decas oq acham ? me ajudem se postei no lugar errado pesso desculpa mas por favor me responda isso q so q to meio aperriado pq disseram q ara pra toma na 2dura 1deca e na 4 a outra e outros.vejam oq to errado :S ja sei q to meio errado pq so de menos mas naum aguento a zuera da galera de malha malha e num sair disso o pior q como bem naum tomo refri ,naum como besteira e treino pesado muito pesado fasso os exercícios lentos treino pra valer e meu descanço durmo todo dia 8 a10 horas (YN)

Fala Galera, 1º post =D

Idade 16 anos

Tempo de treino 1 anos e meio

Peso 70 kg

Altura 1.75cm

BF: nunca tirei

Medidas

- Torax: nunca tirei

- Coxa: 55

- Braço contraido: 35.5

- Panturilha: 39

- Cintura: nunca tirei

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de de MM + Definição

Ciclo detalhado

4 -durateston (queria sabe se num era melhor toma 8 pois me disseram q 4 o cara começa a ver resultado com 8 o cara ganha mesmo

2-Deca ( ou tomo 4 me ajudem )

5-comprimido de emogenin

OBS : sou novo aki via sempre as resposta dos outros membros para tira minhas duvidas mas naum tinha conta mas vi que aki vcs ajudam de verdade e crie essa acc -

tomei 1 durateston toda segunda ja to na 4 naum vi resultado algum a naum c espinha e aumento do libido nunca tive uma genetica boa :S fui sempre akele de braço fino com gordura culotes e pior naum so gordo mas tenho culote kkk' a academia me melhoro muito nessa parte :S ae por favor oq quero faser é termina as 4 e toma as 2decas oq acham ? me ajudem se postei no lugar errado pesso desculpa mas por favor me responda isso q so q to meio aperriado pq disseram q ara pra toma na 2dura 1deca e na 4 a outra e outros.vejam oq to errado :S ja sei q to meio errado pq so de menos mas naum aguento a zuera da galera de malha malha e num sair disso o pior q como bem naum tomo refri ,naum como besteira e treino pesado muito pesado fasso os exercícios lentos treino pra valer e meu descanço durmo todo dia 8 a10 horas (YN)

Postado

Hcg pra um ciclo de 8 semanas de Enantato ou Dura, sai mais caro pra armazenar doq estender o ciclo pra 16 semanas...

Seria interessante, mas varios fatores devem ser pesados...

Geralmente quem faz 8 SEM de Enan ou Dura, nem sente nada em relação a atrofia...

Jacks, alguma coisa pode ta rolando errado ai...

Abraçao!

Postado

Hcg pra um ciclo de 8 semanas de Enantato ou Dura, sai mais caro pra armazenar doq estender o ciclo pra 16 semanas...

Seria interessante, mas varios fatores devem ser pesados...

Geralmente quem faz 8 SEM de Enan ou Dura, nem sente nada em relação a atrofia...

Jacks, alguma coisa pode ta rolando errado ai...

Abraçao!

vlw ae manin

pessoal outra duvida :S meu ombro na 4 ja ta muito duro pra seringa entra senti um efeito bom ...tomo as outras 4 nas nádegas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...