Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ueh..eh simples jack. Se vc vai fazerum ciclo longo, use um ester de meia vida maior! Diz-se ganhos estagnarem mais facilmente com esteres curtos apos a quinta/sexta semana!! E outra.. pra alguem que nunca ciclou, tem pouca experiencia em tomar agulhadas.. eh mt melhor, pois diminui bem o numero de picadas durante a semana heeh

abrs

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fezinho,

Nao há a menor necessidade de usar Hcg nesse ciclo...é um ciclo curto e não tera problema nenhum com atrofia testicular!

SERMS está excelente pra esse caso!

Sobre o uso, ja conversamos, e te expliquei as diferenças entre o prop e o enan!

Aproveite, nos falamos!

Abraços!

Postado (editado)

Fala Galera, entao, estava pensando em termo das agulhadas deixar o ciclo assim:

01-04 Dianabol 35mg/dia

01-10 Enantato 500mg/sem

07-12 Stanozolo 100mg/Dsdn

Acho q ficaria assim, o que acham. Pensei tb em trocar a Diana pela Ox, mais assim imagino q terei maiores ganhos

A ideia é fechar uns 5-8kg com esse ciclo, acho q em 10 semanas eu atingo o feito hehehe

Abraços e Valeu a ajuda galera

Comentarios sempre bem vindos :rolleyes:

Editado por Fezinho
Postado

Captain Jack,

Cara minha visão é a seguinte, se você utilizar um éster de MV longa, é inutil vc fazer um ciclo pouco supressivo concorda? Portanto no caso de usar Cipionato por 12-16 Semanas, nesse caso eu utilizaria o HCG.

No caso do Enantato eu utilizaria Hcg partindo dum ciclo acima de 10 semanas, Propionato não adianta vc utiliza-lo por mais de 8 semanas, é perda de dinheiro... cara sei la, isso é opinião mt particular q vc vai adiquirindo conhecendo a galera que ja usou e lendo os relatos...

Vamos dizer que via de regra, podemos nos contentar com uma SERMS completa, num ciclo de até 10 semanas de um ester de vida ativa média, a partir disso, eu utilizaria Hcg.

Fezinho,

O animal kkkk, q q oxandrolona tem a ver com dianabol???? São drogas com objetivos totalmente diferentes!

Diana é utilizada pra bulk, como KS... Oxan é utilizada no final do ciclo pra cutt e qualidade, uma coisa nao tem nada a ver com a outra!

Vc q não liga muito pro BF estar sempre baixo... eu no seu caso faria isso msm, iria de Diana pra ganhar mais MM ;)

Sobre o stano ja falei pra vc, eu usaria oral pra evitar me mutilar dsdn no primeiro ciclo !

Abraço, hje biceps e triceps!

Postado

vc esta em uma duvida muito grande ein cara?

Para primeiro ciclo acho que essa estrutura que te passei está otima, a dura renten menos que o enantato, sua fonte para enan é boa? caso estiver na duvida vai de dura mesmo, mais confiavel

1-8 dura 500mg/semana

1-4 diana 40mg/dia

6-10 stan 100mg/dsdn

1-8 dura 500mg/sem

1-4 stano 100mg/dsdn

5-10 oxan 60mg/dia

1-8 dura 500mg/sem

5-10 stano 150mg/dsdn

te dei tres opçoes ai de ciclo, coloquei a dura pq prefiro ela, mas pode colocar enantato, na segunda opção vc pode inverter a oxan, pelo stano, usando a oxan como kick, e começando o stano na 6 semana, fechando 5 semanas!

abração

Postado

A 1º opção é bem legal, so q como disse nao quero ganhos muito significativos pois considero meu tamnho legal, o foco é algo em media de 5kg de massa magra e o maximo de qualidade possivel e qualidade muscular acima de tudo

Entao, pensei q a dura retia mais q o enan. uai

agora mais duvidas hehehehe

abraços

Postado

O objetivo não é o ganho de MM?

Não tem o que inventar cara

1-8 Propi

1-8 Stano/oxa/tbol

O resto é dieta.

Já que tem tendencia a calvicie, as duas ultimas são amais indicadas, no caso da testo pode usar a fina.

-HCG pode usar sim, é barato, me digam um motivo para não usa-lo?

Ciclo maiores de 6-8 semanas o hcg já se faz necessario, assim não terá tantos problemas com o crash hormonal na tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...