Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera, 1º post =D

Idade 19 anos

Tempo de treino 2 anos e meio

Peso 77,5

Altura 170cm

BF% 10%

Medidas

- Torax: 105

- Coxa: 62

- Braço contraido: 39

- Panturilha: 39

- Cintura: 82

Quantos ciclos já fez 0

objetivos com o ciclo Ganho de uns 5kg de MM + Definição

Ciclo detalhado

01-08 Propianato de Testosterona 100mg/ DSDN

04-08 Stanozolol 100mg/ DSDN

TPC: Serms

Dieta:

Desejum: Albumina (1c sopa) + Whey (30g) + Leite D (200ml) + Aveia (2c sopa) + Vitamina C (1g) + Mamaro (1/2)

Lanche: Pao 12 graos (2 fatias) + Requeijão (30g) + Peito de Peru (5 fatias) + Maça (1)+ Castanha Para(1)

Almoço: Arroz Integral (200g) + Feijao (100g) + Azeite (1c sopa) + Nozes (3 unid) + Peito de Frango (250g) + Legumes e salada a vontade + 1 fruta

Pré treino: = Desjejum

Pós Treino: Whey (30g) + Dxtrose (1 scoop) + vitamina C + Glutamina (5g)

Janta: Peito de Frango (300g) + Legumes + Salada

Ceita: Whey (30g) + Caseina (30g)+ ZMA (1 cap)

------------

A ideia é fazer um ciclo simples, nd muito complexo, pois como me alimento bem e me suplemento legal acredito q terei bons ganhos, minha unica grande preucupação seria com a conversão em DHT, visto q tenho tendencia a calvice, queria saber a opniao de vcs sobre meu ciclo

Pensei na opção tb de adm o enantato inves do propi

Grande Abraço

Editado por Fezinho

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu gosto muito desse tipo de ciclo. Simples e eficaz

. Ta tudo certinho . Vai usar hCG ?

Você vai usar algum AÍ ? Qual ?

Eu penso em fazer um ciclo desses , será que seria necessário usar algo para um front ? Ou o propriato por ser um Ester curto já mostrara resultados no começo?

Postado

Bom, nao sei se seria necessario HCG, nao creio q esse ciclo suprira tanto meu eixo, acredito q tb por nao ser um ciclo longo nao seja tao necesario

Ai a questao do front eu deixo com os mais experts hehehe

Valeu Captain

Postado

enantato cairia melhor, ou cipio! de resto ta manero! se mudar para testo mais lenta usa o stan pra feixar com a mv da testo!

Postado (editado)

Drei , nunca entendi muito bem a preferencia por esteres longos. Tirando o fato da necessidade de múltiplas aplicações , qual a desvantagem de se usar esteres curtos ?

Eu os prefiro pelo fato de em qualquer emergência você poder descontinuar o uso mais rápido

Abracos

Editado por Captain Jack
Postado

Eh galera, ainda tenho duvidas em relação ao Propi x Enantado

Minha ideia com o ciclo é ganhar uns 5kg á 8kg em media de massa magra, nao sei se conseguirei com esse ciclo, visto q tá bem simples. Ganhos fato q terei, mais nao se tao significativos assim. O que vcs acham ?

E em realçao ao stano acho q nao terei problema com a queda de cabelo, são so 4 semanas, acredito q um shampoo de nizoral já segure qualquer possivel perda

O que vcs acham da possibiliade de administrar um outra droga

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...