gurulandia Postado Fevereiro 13, 2011 às 13:55 Autor Postado Fevereiro 13, 2011 às 13:55 E ai pessoal essa dieta quem me passou foi un endocrino, entao to seguinda ela pois um profisional me passou, ela ta tao ruim assim? to treinando com uma personal ai entao acho que o meu treino nao ta tao ruim tenho um ombro mais alto que o outro entao tenho que ter alguem me acompanhando para corrigir. Entao o fiz varias pesquisas e nao achei sobre o que realmente o stano faz alguem pode me ajudar, se for o caso vou tomar lipo 6 e depois mando stano sera melhor ?
Captain Jack Postado Fevereiro 13, 2011 às 14:19 Postado Fevereiro 13, 2011 às 14:19 Tu não fez varias pesquisas mesmo. Aqui no forum é extremamente fácil achar a informação que você esta procurando. Vai ler TODOS os tópicos do guia fixo . Amigo , você não esta sendo esperto querendo ciciar logomno começo , acredite em quem tem bem mais experiência jaus você. Se alimente bem , treine , descanse e verá resultados antes do que você imagina . EU não vou mais postar pra te ajudar , espero não te ver criando outro tópico perguntando sej os colaterais serão permanentes. Abraço
gurulandia Postado Fevereiro 13, 2011 às 22:20 Autor Postado Fevereiro 13, 2011 às 22:20 Entao galera realmente nao vou me presipitar pois fui gordo ate agora entao posso esperar obrigado pelas ideias ai vou realmente fazer uma pesquisa mais apurada sobre o assunto, antes de fazer meu ciclo de stano vou malhar e fazer uma boa dieta, tava dando uma olhada com relacao ao tal de EC. acho que vou fazer um "ciclo"disso mas vou dar uma pesquisada mais afundo do assunto e vejo o que arrumo enquando isso continuo na dieta e na academias mesmo obridado ai vlw
Captain Jack Postado Fevereiro 14, 2011 às 14:34 Postado Fevereiro 14, 2011 às 14:34 Fico realmente feliz que voce resolveu esperar e pesquisar mais . Pode ter certeza que voce esta fazendo a melhor escolha . A melhor coisa e ciclar sabendo exatamente o que voce ta fazendo e nunca ser pego de surpresa . Boa sorte com sua nova jornada , qualquer duvida e so perguntar ! abracoss
TEUMINA Postado Fevereiro 15, 2011 às 18:59 Postado Fevereiro 15, 2011 às 18:59 fez o certo, para fazer uso de ae's, é necessario um bom estudo, e nã é tão simples como as pessoass dizem! grande abraço
RUSSO86 Postado Fevereiro 17, 2011 às 06:30 Postado Fevereiro 17, 2011 às 06:30 (editado) Começou a malhar e quer ficar trincado pro carnaval, né? Eu sinceramente entendo vc. Vc tah explanando cara. Você é do tipo que quer torrar dinheiro com aes e ainda pagar um profissional pra dar jeito em um mês o que se deve fazer em um ano. A única coisa que indicaria(no máximo) seria o uso do clembuterol, que é feito pra secar. Se usar pesquise para não fazer besteira de "marombeiro de primeira viagem". Portanto, sugiro que pesquise mais em relação à dieta, aos aes e também aos treinos. Tenha paciência cara. Aqui é um fórum de discussões para que todos sejam beneficiados, queremos ajudar! Abs Editado Fevereiro 17, 2011 às 06:30 por RUSSO86
felipe_porto Postado Fevereiro 22, 2011 às 19:06 Postado Fevereiro 22, 2011 às 19:06 Concordo com o Russo86 Na academia não existe milagre, tem que se dedicar e treinar seguindo uma boa orientação Felipe Porto Blog do Felipe
Galeno Postado Fevereiro 24, 2011 às 14:06 Postado Fevereiro 24, 2011 às 14:06 Geral comentando uma bo@#% de um topico desse e o meu la as moscas. Eu la perguntando sobre exames e tpc e outras coisas mais concretas e a galera perdendo tempo numa merda dessa. brigadão mesmo galera!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora