Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer um cilco so de stano e gostaria da opniao de vcs, segue minha ifos

Peso: 86 kg

IMC: 27%

treino: Academia 5x por semana, com 30 minutos de aerobico, esteira 20 min e 10 min de eliption. (comecei a manhar essa semana, mas ja corria 30 a 40 min pelo menos a uns 2 meses)

Entao quero ficar com os meus 79 kg.

faco essa dieta:

Cafe da manha:

Cafe, cha, ou mate avontade

1 copo de leite desnatado ou um copo de iorgut light.

1 colher de sopa de aveia em flocos no leite ou no iorgut.

2 fatias de pao inegral, sem casca.

2 fatias de peito de peru.

As vezes substituo, o cafe da manha por diet shak

10 horas:

1 banana media

almoco:

Verdura avontade ( to comento repolho)

1 bife medio ( 100 grms)

4 colheres de arroz

2 colheres de feijao

1 pirez de legumes (abrobinha,chuchu,cenoura..)

lanche tarde

1 copo de leite desnatado ou um copo de iorgut light.

2 fatias de pao inegral, sem casca.

2 fatias de peito de peru.

jantar

Verdura avontade ( to comento repolho)

1 bife medio ( 100 grms)

4 colheres de arroz

2 colheres de feijao

1 pirez de legumes (abrobinha,chuchu,cenoura..)

As vezes substituo, o cafe da manha por diet shak

Suplementos:

L-Carnitin antes do treino esse e o melhor horario para tomar mesmo?

Estou tomando stano dia sim dia nao, 1 ml por vez, na parte da manha, estou com bujao de 30 ml, gostaria de saber se se eu seguir esse esquema posso ter algum resultado com stano, ou se estou perdendo tempo.

vlw

Postado

Eu entendi errado ou você começou a malhar agora e já quer ciciar ?

Cara o começo é sempre mais fácil de crescer , visto que o seu corpo não esta acostumado .

Tenha paciência , esse seu "ciclo" ta completamente errado .

Treino bastante e com inteligência , se alimente bem e descanse .e nesse meio tempo estude bastante. E a sua saúde meu amigo , e um ciclo mal feito pode trazer consequências desastrosas.

Qualquer duvida é só perguntar !

Grande abraço!

Postado

Entao obrigado a todos ai.

comecei sim a malhar essa semana na verdade nao comecei voltei depois de uns 6 meses parado, mas ja estava correndo a uns 2 meses, fiz alguns estudo sobre stano, mas pra falar a verdade nao sei realmente o sua funcao sei que auxiia no ganho de massa magra isso confirma? obrigado a todos

Postado

Entao obrigado a todos ai.

comecei sim a malhar essa semana na verdade nao comecei voltei depois de uns 6 meses parado, mas ja estava correndo a uns 2 meses, fiz alguns estudo sobre stano, mas pra falar a verdade nao sei realmente o sua funcao sei que auxiia no ganho de massa magra isso confirma? obrigado a todos

Não sequela, pelo amor próprio. Vc tá querendo tomar uma droga pesada sem saber nem o que é?

Faça um favor a si mesmo e esquece isso aí, pelo menos por hora.

Postado

pelo amor neh mano se nao sabe nem treinar nem comer e quer ciclar??? larga mao disso ai...

Ta que nem o marido da minha empregada, primeiro mes de acad começou a tomar hemogenin, algumas semanas de uso deu uma puta gineco nele kkkkkkkk se fudeu

Postado

IMC-27%? como assim?

faça um ciclo de oxandrolona e propionato, ou se alimente e suplemente que sera bem melhor para chegar ao seu objetivo, baixar 7kg!

abraço

• Moderador
Postado

Estou tomando stano dia sim dia nao, 1 ml por vez, na parte da manha, estou com bujao de 30 ml, gostaria de saber se se eu seguir esse esquema posso ter algum resultado com stano, ou se estou perdendo tempo.

Com essa dieta LIXO qualquer coisa que vc faça vai ser perda de saude/tempo.

Coloque mais dados seus. altura, medidas, e principalmente BF.

para com esse ciclo e acerte essa dieta que está ridícula (vai na sessão de nutrição).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...