gurulandia Postado Fevereiro 12, 2011 às 20:50 Postado Fevereiro 12, 2011 às 20:50 Entao vou posta minha dieta, minhas condicoes: Peso: 86 kg IMC: 27% idade: 23 treino: Academia 5x por semana, com 30 minutos de aerobico, esteira 20 min em 10 min de eliption. (comecei a manhar essa semana, mas ja corria 30 a 40 min pelo menos a uns 2 meses) Entao quero ficar com os meus 79 kg. Dieta Cafe da manha: Cafe, cha, ou mate avontade 1 copo de leite desnatado ou um copo de iorgut light. 1 colher de sopa de aveia em flocos no leite ou no iorgut. 2 fatias de pao inegral, sem casca. 2 fatias de peito de peru. As vezes substituo, o cafe da manha por diet shak 10 horas: 1 banana media almoco: Verdura avontade ( to comento repolho) 1 bife medio ( 100 grms) 4 colheres de arroz 2 colheres de feijao 1 pirez de legumes (abrobinha,chuchu,cenoura..) lanche tarde 1 copo de leite desnatado ou um copo de iorgut light. 2 fatias de pao inegral, sem casca. 2 fatias de peito de peru. jantar Verdura avontade ( to comento repolho) 1 bife medio ( 100 grms) 4 colheres de arroz 2 colheres de feijao 1 pirez de legumes (abrobinha,chuchu,cenoura..) As vezes substituo, o cafe da manha por diet shak Gostaria de saber se isso ai ta bom pra perder peso? Vale a pena substituir, essas refeicoes pelo esse tal de shak? Suplementos: L-Carnitin esse e o melhor horario para tomar mesmo? Tambem estou tomando stanazolander 30 ml dia sim dia nao 1 ml isso pode ajudar em algo para eu continuar a perder gordurar e definir?.
Gusmão420 Postado Fevereiro 12, 2011 às 21:02 Postado Fevereiro 12, 2011 às 21:02 Regras Desta Seção Para postar sua dieta siga este modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado.
Posts Recomendados