Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,88

Peso: 98,00

BF: 15%

Como eu disse,

Bem começei no treino abcx1 era abx1

queria saber se ta legal ou se devo acrescentar, substituir ou retirar alguma coisa, o intrutor la da academia q me passou essa serie.

fico aguardando respostas. olhem ae o treino.

A

Supino Reto HBL 4x8

Supino Reto HBC alt+simul. 3x8

Supino 45 HBL 3x8

Crucifixo Frontal no Cross 4x8

R. Biceps Direta Hbw 3x8

R. Biceps apoiada banco Scott HMB 3x8

R. Biceps alt. HBC Pneutra em pé 3x8

R. Biceps Inversa no cross P.B. 3x8

Abdominal Supra 3x20

Abdominal Infra 3x20

B

Puxada Fronta P. Romana média ( pulley)3x8

Remada Cavalo P. Neutra 3x8

Remada Unilat. P.baixo P.neutra (serrote)3x8

Crucifixo Dorsal HBC Sentado 3x8

Triceps Testa HBH 3x8

Triceps Frances HBC Simult. 3x8

Triceps Coice HBC Unilat. 3x8

C

Desenho Lat. ( Módulo) sumult. 3x8

Abdução Unilat. de Ombro HBC bco 45 3x8

Flexão alt de Ombros HBC bco 45 3x8

Encolhimento de Ombros HBC 3x8

Cad. Extensora alt+simult. 3x8

Hack Machine Sumult. 3x8

Leg press 45 + F. Plantar 3x8

Cad Flexora simult. 3x8

E então ta legal ? esse 3x8 em praticamente tudo é uma boa ? tem 2 de peito que são 4x8.

Editado por LeandrooLD

Publicidade

Postado

eu acho HORRIVEL fazer rosca inversa depois de biceps, com o braco inchado. faz antes ou no treino de costas.

remada unilateral eh a cavalo, fazendo uma mao de cada vez. ta fazendo 6 series pro mesmo exercicio.

qual motivo pra nao fazer levantamento no treino de costas?

se quer 1 isolador, melhor pullover que esse crucifixo.

eu acho coice totalmente tosco. posicao eh escrota, a tensao no triceps dura por uma amplitude minima, e nao da pra colocar peso decente. ja que voce nao vai fazer peito no mesmo dia, podia fazer paralela _pra triceps_, sem ficar usando o peito. ou se nao conseguir por causa do seu peso, pelo menos um supinado.

nao sei o que eh flexao de ombro. se for desenvolvimento, ta ok. se nao, coloque.

qual motivo pra nao fazer agachamento livre?

eu sei que, pra mim, desde que eu aprendi a treinar ate a falha, nao consigo fazer series fixas: 3x8, 4x10

nao faz sentido pra mim parar a serie sendo que eu consigo fazer mais repeticoes, a nao ser que seja um programa especifico, como treino de forca.

Postado

eu acho HORRIVEL fazer rosca inversa depois de biceps, com o braco inchado. faz antes ou no treino de costas.

remada unilateral eh a cavalo, fazendo uma mao de cada vez. ta fazendo 6 series pro mesmo exercicio.

qual motivo pra nao fazer levantamento no treino de costas?

se quer 1 isolador, melhor pullover que esse crucifixo.

eu acho coice totalmente tosco. posicao eh escrota, a tensao no triceps dura por uma amplitude minima, e nao da pra colocar peso decente. ja que voce nao vai fazer peito no mesmo dia, podia fazer paralela _pra triceps_, sem ficar usando o peito. ou se nao conseguir por causa do seu peso, pelo menos um supinado.

nao sei o que eh flexao de ombro. se for desenvolvimento, ta ok. se nao, coloque.

qual motivo pra nao fazer agachamento livre?

eu sei que, pra mim, desde que eu aprendi a treinar ate a falha, nao consigo fazer series fixas: 3x8, 4x10

nao faz sentido pra mim parar a serie sendo que eu consigo fazer mais repeticoes, a nao ser que seja um programa especifico, como treino de forca.

nao entendi muito bem essa frase " eu acho HORRIVEL fazer rosca inversa depois de biceps, com o braco inchado. faz antes ou no treino de costas. " Se puder explicar melhor...

vc disse q estou fazendo 6 series pro mesmo exercicio ? como assim ?

Não faço levantamento no treino de costa pq como eu disse foi o instrutor da academia q monto o treino, mas posso icluir ele, no caso adiciono ele ou substituo algum por ele ? se for pra substituir qual devo tirar ??

O pullover no lugar do crucifixo é uma boa né tb pensei ja em fazer pullover, mas devo fazer com halters ou com barra ?

Triceps supinado no lugar do coice, acho q na paralela nao consigo por causa do meu peso ;s

a flexão de ombros que faço é mais ou menos isso aki

só q sentado no banco 45 e com a pegada martelo.

o agachamento livre adiciono ele ou retiro algum ?

flw kra fica aguardando resposta.

Postado

se voce nao entendeu o que eu disse eh porque nao sente desconforto em fazer rosca inversa depois de treinar biceps, entao esquece. continua fazendo.

"remada unilateral eh a cavalo, fazendo uma mao de cada vez. ta fazendo 6 series pro mesmo exercicio."

nao sei como ser mais claro do que isso. faca o movimento da remada cavalo e depois da unilateral e voce vai ver que eh exatamente a mesma coisa. eh o mesmo exercicio, sendo um unilateral e o outro nao.

nao abra o cotovelo no supinado.

pullover em pe na polia.

tira uma das duas remadas pra colocar levantamento.

agachamento livre no lugar do hack.

Postado (editado)

se voce nao entendeu o que eu disse eh porque nao sente desconforto em fazer rosca inversa depois de treinar biceps, entao esquece. continua fazendo.

"remada unilateral eh a cavalo, fazendo uma mao de cada vez. ta fazendo 6 series pro mesmo exercicio."

nao sei como ser mais claro do que isso. faca o movimento da remada cavalo e depois da unilateral e voce vai ver que eh exatamente a mesma coisa. eh o mesmo exercicio, sendo um unilateral e o outro nao.

nao abra o cotovelo no supinado.

pullover em pe na polia.

tira uma das duas remadas pra colocar levantamento.

agachamento livre no lugar do hack.

ae ao inves de fazer o crucifixo estou fazendo o Voador inverso pra costa ? fica bom?

vou tirar a unilateral e colocar o levantamento

o supinado com qual barra devo fazer ?

farei o agachamento.

e qnt a qntidade de exercicios esta bom ? fiz um outro topico tem gente falando q tem mt coisa , oq vc acha ?

Editado por LeandrooLD
Postado

agora que eu fui me tocar: crucifixo/voador inverso pega mais posterior do ombro e trapezio do que costas.

eu nao acho que esteja exagerado, mas eu soh faco 3 exercicios pra musculo grande (4 pra perna) e 2 pra pequeno, 2 series cada.

eu faco supinado com barra de supino (fazia, agora faco paralela). se voce nao conseguir equilibrar, faz com a menor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...