Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Droll / Tpc Críticas E Sugestões


Posts Recomendados

Olá Galera,

Estou completando meu primeiro ciclo de 3 semanas com M-droll (2-2-2). Como hoje é sábado acho que vou tomar mais dois dias uma capsula/dia de m-droll para começar a tpc na segunda.

Tive bons ganhos com o M-droll, cerca de 6 a 7 Kg e 2,5 cm de braço. A densidade muscular aumentou significativamente. Não tive nenhum colateral (pelo menos até agora) e nem cheguei a usar o dostinex, pois não tive nenhum sinal de gineco.

Se fosse analisar apenas o meu caso recomendaria o M-droll numa boa, mas acho que o maior problema do M-droll é que ele é vendido para muita gente como suplemento que toma sem se preocupar com os riscos, etc (o vendedor que me vendeu, em uma loja de suplemento de um grande shopping, tentou me convencer que era umas espécie de ZMA mais forte e que poderia ser usado na TPC, mas com as informações disponíveis na net hj só cai nessa quem paga pra vacilar mesmo)... Por ser oral cria a falsa impressão que não tem riscos como os AEs tradicionais... Para mim o único inconveniente foi que perdi bastante a resistência para o Jiu Jitsu, o condicionamento caiu bastante e se fico muito tempo rolando começa a apareçer dores musculares... Mas acho que tem haver com o ganho rápido de peso tb, então estou entrando na TPC e mudei um pouco o meu treino com menos hipertrofia e mais resistência para não prejudicar tanto o desempenho no BJJ.

Agora é que vem algumas questões que gostaria do auxílio dos colegas foristas mais experientes...

Para TPC comprei Tamoxifeno e Clomid pensando em fazer a SERMS. Mas uma TPC de 4 semanas para um ciclo que durou apenas 3 não é muito? Será que seria viável fazer uma SERMS reduzida em 2 semanas (semana 1 - 100 clomid e 40 tamox, semana 2 - 50 clomid e 20 tamox)?

Além do Tamox e do clomid, devo usar a silimarina para o fígado e pensei em mandar Tribublus tb. A questão é a distribuição disso... tomo a silimarina depois da tpc com Tamox e clomid ou começo tudo junto? começando junto como seria distribuição da dose durante o dia, posso tomar de manhã 50mg de clomid, 20mg de Tamox e silimarina tudo junto e repetir 12 horas depois?

E a Tribulus estava pensando em começar a tomar logo depois das duas semanas com tamox e clomid ou seria melhor começar junto tb? Até agora não tive nenhuma alteração na libido, mas pelo que li na TPC é que a libido deve cair mais né??? então mandar a TT logo seria uma boa opção ou seria muita droga tudo junto (TT, Tamox, clomid e silimarina)?

Peço desculpas se estiver repetindo alguma dúvida já respondida no forum, mas achei bastante coisa falando das drogas a serem usadas na tpc e a dose diária de cada uma delas, mas quase nada sobre como distribuir essa dosagem ao longo do dia.

Grato

FideLenin

PS.: Não pretendo repetir o ciclo, apesar de ter gostado dos resultados estéticos pois me atrapalhou um bocado no jiu jitsu ou talvez se resolver fazer algum outro ciclo no futuro deveria fazer uma adaptação no treino acrescentando mais resistência muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci de comentar sobre a suplementação e alimentação.

Fiz uma boa dieta com cerca de 4000 a 4500 Kcal, +/- 4litros de água/dia

Suplementando com Whey da Optimum, BCCA, Sintha6 e um joint e durante os treinos de BJJ levava um shake de malto

Na TPC estou pensando em acrescentar no pré treino o Jake3d se conseguir ele de alguma fonte confiável ou o super charge se não rolar o jake3d...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa galera está postando novamente... Estou começando a TPC e realmente já li gente dizendo para usar a similarina durante a tpc e gente falando para usar um mês depois da tpc... vou começar com o tamoxifeno e clomid hj e estou mais preocupado com evitar danos ao fígado que em manter ganhos e estou na dúvida qual a melhor opção... Me parece que quanto menos drogas menos agressão ao fígado, então estou pensando em usar clomid só na primeira semana da tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silimarina se toma antes do ciclo ou depois da tpc, pelo que li, se tomar junto com tamox\clomid vai anular um pouco os efeitos dos mesmos..

TPC do mdrol é basicamente tamox e TT, mas se quiser tomar clomid, fique a vontade.. Porem, ambos sao hepatoxicos ne, entao eu escolheria apenas um, vai só de tamox mesmo e o TT pra recuperar sua producao de testo natural.

TT ja manda junto com tamox\clomid, minimo 2000mg por dia.. toma tudo junto, so manda o TT em horarios diferentes, tipo depois do almoco e da janta

Olha, tem gente que fez 3 semanas de TPC e se recuperou legal, depende, pode ser..

Abs

bons ganhos com o mdrol heim

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silimarina se toma antes do ciclo ou depois da tpc, pelo que li, se tomar junto com tamox\clomid vai anular um pouco os efeitos dos mesmos..

TPC do mdrol é basicamente tamox e TT, mas se quiser tomar clomid, fique a vontade.. Porem, ambos sao hepatoxicos ne, entao eu escolheria apenas um, vai só de tamox mesmo e o TT pra recuperar sua producao de testo natural.

TT ja manda junto com tamox\clomid, minimo 2000mg por dia.. toma tudo junto, so manda o TT em horarios diferentes, tipo depois do almoco e da janta

Olha, tem gente que fez 3 semanas de TPC e se recuperou legal, depende, pode ser..

Abs

bons ganhos com o mdrol heim

Valeu Marcelo,

OS ganhos realmente foram muito bons em termos de musculação, apesar que suplementei pra kraio tb... Mas me atrapalhou um bocadinho no BJJ, então acho que vou mandar um treino de resistência muscular na TPC para tentar recuperar o gás e a flexibilidade...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em mdrol

eu to com mdrol aqui e to com 1 duvida

eu bebi bastante alcool no dia 10, e queria comecar a ciclar...tem que esperar quanto tempo pra comecar??? será que da mt problema se eu comecar no proximo mes???

Agora começa a se cuidar ne, para de beber e evita alimentos gordurosos, espera uns dias e pode mandar.. nao tem data nao

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera,

Fiquei lendo tanta coisa durante o ciclo que na hora da tpc fiquei cheio de dúvida... Mas está tudo correndo muito bem.

Estou fazendo a tpc com Tamoxifeno 40mg/dia e TT 3 caps/dia, ainda estou no 4º dia de tpc, mas até agora tudo blz, ontem fui para uma festinha tirar a prova dos nove e a líbido continua blz, sem problemas :D

Tive uma pequena perda (na balança, mas ainda não se refletiu nas medidas), mas acho que é mais fruto de ter mudado o treino para ganhar resistência do que pela tpc e por ter aumentado os treinos de BJJ.

Na dúvida investi uma grana na suplementação:

Logo cedo um shake de Sintha6 com aveia, leite desnatado, banana e glutamina (uma vitamina caprichada)

Pré treino - BCAA e Jack3d (estou pensando em tomar com uma malto... vale a pena?)

Pós treino - BCAA, Whey isolada, dextrose, creatina e glutamina

Entre as refeições - Sintha6 (quando acabar estou pensando em trocar por um muscle milk)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera.

bom comecei ontem um ciclo de m-drol (primeiro)

to fazendo (1-2-2)pq acho q eh o suficiente

espero ganhar uns 5 kg q tah mto bom!

mas qnto a TPC vcs acham q eh realmente nescessario??

qual eh melhor tamox ou clomid?

o tamox eh meio caro neh qntas caixas vo precisar?

to pensando em mandar creatina tb na Tpc e se der TT mas nao tava contando com os remedios isso ai vai fik meio caro...

aguardo as respostas e os comentarios pessoal p q eu possa fazer certo

e vo relatar aki os avanços se alguem kiser acompanhar vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox.. compra na ultrafarma, ta baratinho la até.. eu vou mandar 20mg diarios, ou seja, somente 1 caixa.. mas tem gente que toma 40mg por 2 semanas e depois 20mg por mais 2, eu ja acho 20mg suficientes..

o principal seria tt cara, digo que ate indispensavel na tpc.. tamox e tt

o resto é so pra complementar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...