Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala aew galera , pow eu to aew uns 2 meses malhando e fasendo kickboxing comecei nas ferias .. fiz o exame de amarela (fiz no primeiro mes pq ja tinha feito kickboxing antes)peguei normal mais agora que as aulas voltaram eu nao to conseguindo me adaptar , acordo 5:30 pra ir pro colegio malho a tarde e treino a noite de segunda a sabado (tenho colegio sabado tbm ) essa semana eu fiquei muito pra baixo e cansado meu pai ta querendo que eu saia da academia mais eu nao to curtindo muito o kickboxing pq ta cheio de alunos novos e o professor agora so fica no b a ba antes era melhor o treino , eu so nao sai pq mes passado meu pai pago exame , federação e outras merdas la do kickboxing ai e foda, mais eu prefiro a musculação..

na opiniao de vcs seria melhor eu parar de vez no kick ou tentar esperar passar essa fase e me adaptar?ta meio pesado agora no começo..

Editado por Aleef

Publicidade

Postado (editado)

Cara,tudo isso depende principalmente de você

eu particulamente gosto de lutas,porem muito mais de musculaçao e outra coisa é que voce nao pode relaxar na escola

entao escolhe 1 e pare(eu escolheria kickboxing)*

edit : *(eu escolheria kickboxing) para parar de fazer

Editado por Capel
Postado

Dependedo muito do que vc quer pra sua vida, seus opbjetivos e talz

Talvez se vc melhorar sua alimentação e começar/melhorar sua suplementação vc possa se sentir melhor preparado para o dia, nao sei, acho q vale a pena tentar

Eu já penso diferente, sou a favor do treinamento de peso

Abraços

Postado

fica com o treino de peso, mas desse jeito que voce esta dizendo que as coisas estao indo voce vai na escola so porque e obrigado, pode relaxar la nao cara, fica so com a musculacao ja que e o que voce disse que gosta mais

Postado (editado)

Cara, antes de entrar na faculdade eu malhava das 6:30 ás 7:30; trabalhava das 8:00 ás 17:30; fazia cursinho das 19:10 ás 22:20 e as seg. quar. e sex. fazia muay thai das 22:30 ás 00:00.

Manuuuuuuuu, é osso viu....tive vários problemas no trabalho e no cursinho, além do cansaço, não consiguia ganhar peso!!!

Eu gosto tanto de muay thai quanto de musculação, mas como eu machuquei meu ombro acho a musculação mais de boua do q o thai...mas aí vai d vc!!!

Faz oq vc gosta mais....o q vc acha q te faz melhor!!!

Na minha opnião a musculação é menos desgastante...

Abraço

Editado por Matheus Souza
Postado

eu sou bom aluno , estudo no colegio CPII ;D , colegio bem dificil quem conhece sabe que nao e facil entrar ... porisso to me preocupando , nao quero me atrasar porisso ja to me ligando desde o começo , minha mae falo pramim faser cada um 3 vezes mais eu acho melhor faser so um doque alternar.. eu vou sair mesmo do kick mesmo tendo um prejuizinho :)

o que me atraso mais ainda e que ferias agente acorda 10hrs e agora voltar a acordar 5:30 e fods!

mais vlw aew pelas respostas!

Cara,

da pra fazer muay-thai segunda quarta e sexta.

E fazer musculaçao terça, quinta e sabado com o esquema Stronglifts 5x5 por exemplo, acho que ficaria MUITO bom.

abraços

Postado (editado)

vou montar um topico depois mostrando como ta todo meu treinamento junto ao kickboxing e tals , eu vou tentar continuar ate o que der .. :D

flww

edit : vou pesquisar esse esquema aew pra ver se gosto

Editado por Aleef

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...