Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hit/heavy Duty - Parte 3

Visitante contodefraldas2

Posts Recomendados

Postado
Treino Seg: Peito/triceps Qart:Costas/Biceps Sexta:Perna/Ombro!

Durmo umas 7 horas! e as vezes dou uma descansadinha d tarde!

Me alimento bem sim.....

Tipo.....ultilizo esse treino a 2 meses......nao tive resultados.....perdi 2 cm de braço mas acho que foi pq emagreci....

Gostaria d saber se com dois meses ja posso analizar meus resultados........ou tenho que treinar mais um tempo....

E tipo.....tenho 16 anos.......entao nao sei se pela minha formação nao estar completa pode haver algum interrompimento!

Treino no geral a 17 meses.......no começo treinava todos os dias.....ABCAB........sem ultilizar de cadencias...

Tive ganhos consideraveis.......ganhei 20kg......10 cm de braço......

Quanto estava quase em overtraing resolvi dar uma periodizaçao e passei para o Hit......

Nao sei.....mas axo e o hit nao eh pra mim....sei la......

estou confuso....nao sei se troco...

sempre que treino, no dia seguinte sito o musculo pegando de mais......faço peito segunda.....ele doi ateh quinta!

Acho que estou fazendo certo.....

Gostaria de opinioes!

Grato!

Bom acho que vc não deveria treinar hit, pela sua idade e tempo, de musculação, pq vc está em fase de crescimento ainda... o hit tem que ser mito pesado isso pode levar vc a uma lesão.. sugiro que treine 3 no máximo 4 vezes por semana....um treino mais simples... hit é simples porém muito intenso.. para sua idade..ok.. volte para o teino ABC mais treine no maximo 4 vezes na semana.. uma boa dica é 2 dias de treino 1 desconso.. 2 dias de treino... 1 descanso.. é isso valeu!!

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
HIT é foda... você só vai obter resultados satisfatórios se mergulhar de cabeça na filosofia HIT... não basta apenas seguir a rotina...

É isso mesmo.. !! tem que estudar a fundo !!

Postado

Eu nao acho uma boa fazer cadencia 4-2-4, mentzer que inventou isso, dessa forma vc baixa muito os pesos, e peso é fundamental sim, prefiro fazer 2-1-4,5 por ai, subir controladamente mas em 2s e descer em mais, 4 a 5 s.

Em relacao ao treino nao gostei muito do ombro, treino de ombro pra mim sem desenvolvimento nao rola. Além do mais as vezes é interessante fazer uma serie a mais e nao apenas uma, depende da predominancia de fibras.

Outro erro no treino é fazer um exercicio apenas para biceps, foi isso mesmo, nao lembro. Por isso nao vou muito com o Heavy duty, sao poucas angulacoes utilizadas.

Postado
Ele colocou no final do topico que é o treino do Mentzer.

A propósito, você é o maskara da OS né?

Sim cara. Eu sei que é o treino Mentzer. Mas esse treinamento foi feito pelo user Rech51 do fisiculturismo.com. Esse treinamento foi adaptado em cima de livros estrangeiros sobre HD/HIT onde ele mesmo deu o trabalho de traduzir vários artigos postados no fórum e ele mesmo montou a sequência dos treinamentos baseado em pesquisas. Vi os tópicos dos treinamentos e até alguns comentários são iguais os do tópico do Rech51.

ps. Sou da OS sim. Quem é você lá?

Postado
Sim cara. Eu sei que é o treino Mentzer. Mas esse treinamento foi feito pelo user Rech51 do fisiculturismo.com. Esse treinamento foi adaptado em cima de livros estrangeiros sobre HD/HIT onde ele mesmo deu o trabalho de traduzir vários artigos postados no fórum e ele mesmo montou a sequência dos treinamentos baseado em pesquisas. Vi os tópicos dos treinamentos e até alguns comentários são iguais os do tópico do Rech51.

ps. Sou da OS sim. Quem é você lá?

Não sabia disso ehehehhe

Sou o Eledryn ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...