Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hit/heavy Duty - Parte 3

Visitante contodefraldas2

Posts Recomendados

Postado

bom...

se voce fizer pesado....

na cadencia 4-2-4 sem roubar! garanto que vc vai chorar!

Pega de mais!

Eu faço na rosca direta desse modo 2 series de 10 rpm...

Depois vc pode fazer uma concentrada ou algo alternado sei la....

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Eu concordo com ele, somente 1 serie para biceps e 2 para triceps sem superserie ainda, realmente acho meio fraco..

se vc acha o treino fraco, então não faz simples amigo! Heavy duty, não foi feito pra todos mesmo, foi feito para aqueles que querem treinar com intensidade de verdade!! é um treino tão intenso, que poucos conseguem realizar, tenho certeza absoluta que vcs não estão fazendo nem 50% do que tem que ser, para vc teram uma idéia do que estou falando temos um exemplo Arnold Schwarzenegger, sim ele mesmo!! ele aceitou fazer um teste treinando heavy duty com mike mentzer esse treino que passei para vcs!! sabem o aconteceu!!??? ele não aguentou após o treino ele se acabou de tanto vomitar!!! no heavy duty temos muitos relatos assim, pois a intensidade é tão grande que o cara simplesmente desmonta!!

mike mentzer fez um seu ultimo video com Markus Reinhardt e la podemos ver uma pessoa quase se cagando de dor!!!

Já nosso famoso Dorian Yates 6 vezes Mr.Olympia usava o heavy duty!!

Casey Viator fez parte de um experimento, conduzido na Universidade do Colorado em Fort Collins, com o intuito de descobrir quanto músculo ele poderia ganhar um um mês de treino de alta intensidade,(HIT/HEAVY DUTY).

Casey treinou apenas 3 vezes por semana, cada treino não durava mais do que 30 minutos, já que o experimento durou 1 mês, isso significa que Casey treinou, no total, 6 horas. O Resultado é que Casey foi de 75kg para sua melhor marca de 97kg.

quero dizer com tudo isso se vcs não estão preparados para isso nem começa amigo!!!! faz qualquer coisa menos esse treino pq se for fazer faz como explicado e para de querer colocar coisas "EXTRAS" ...esse é o tipo de coisa que vejo todos os dias na academia....neguinhu termina o treino e fala "vou fazer uns extras"....resultado ..??? nenhum o cara passa o ano na academia com ganhos ridiculos..pq???? pq o cara não sabe treinar ..sempre acha q quantos mais mellhor!!! se não quer sofrer! não faz esse treino!

pense bem!!!

Postado
se vc acha o treino fraco, então não faz simples amigo! Heavy duty, não foi feito pra todos mesmo, foi feito para aqueles que querem treinar com intensidade de verdade!! é um treino tão intenso, que poucos conseguem realizar, tenho certeza absoluta que vcs não estão fazendo nem 50% do que tem que ser, para vc teram uma idéia do que estou falando temos um exemplo Arnold Schwarzenegger, sim ele mesmo!! ele aceitou fazer um teste treinando heavy duty com mike mentzer esse treino que passei para vcs!! sabem o aconteceu!!??? ele não aguentou após o treino ele se acabou de tanto vomitar!!! no heavy duty temos muitos relatos assim, pois a intensidade é tão grande que o cara simplesmente desmonta!!

mike mentzer fez um seu ultimo video com Markus Reinhardt e la podemos ver uma pessoa quase se cagando de dor!!!

Casey Viator fez parte de um experimento, conduzido na Universidade do Colorado em Fort Collins, com o intuito de descobrir quanto músculo ele poderia ganhar um um mês de treino de alta intensidade,(HIT/HEAVY DUTY).

Casey treinou apenas 3 vezes por semana, cada treino não durava mais do que 30 minutos, já que o experimento durou 1 mês, isso significa que Casey treinou, no total, 6 horas. O Resultado é que Casey foi de 75kg para sua melhor marca de 97kg.

quero dizer com tudo isso se vcs não estão preparados para isso nem começa amigo!!!! faz qualquer coisa menos esse treino pq se for fazer faz como explicado e para de querer colocar coisas "EXTRAS" ...esse é o tipo de coisa que vejo todos os dias na academia....neguinhu termina o treino e fala "vou fazer uns extras"....resultado ..??? nenhum o cara passa o ano na academia com ganhos ridiculos..pq???? pq o cara não sabe treinar ..sempre acha q quantos mais mellhor!!! se não quer sofrer! não faz esse treino!

pense bem!!!

Ai você está generalizando, não é questão de saber fazer ou não.

Se eu coloquei o máximo de peso que conseguia levantar, fiz na cadencia 4-2-4 e mesmo assim não pegou?

Foi o que aconteceu, cansei pra caralho na hora, mas sai da academia sem aquela sensação de realmente ter judiado do corpo e nos dias seguintes sinceramente não senti nada meus braços.

Você falou de um jeito como se fizer 2 series para biceps e triceps fosse um pecado e somente o Heavy Duty presta para crescimento muscular.

Acho que esse treino é para quem consegue levantar cargas mais consideráveis, tipo rosca com 20-25 cada lado.

Postado

pense bem!!!

Amigo

Nao estava falando mal desse treino, muito pelo contrario, acho muito interessante... Soh tinha comentado que talvez 1 serie para biceps seja fraco pois como vc mesmo disse, muitos nao fazem na intensidade que realmente deveria ser feita ai tinha sugerido para talvez acrescentar mais 1 serie.. mas concordo com vc, se realmente fize-lo na intensidade certa sera destruidor sim..

Postado

Estou falando meu caso, eu fiz no meu limite, não iria conseguir fazer o movimento de subisse o peso.

Como tudo na musculação depende da pessoa pra pessoa, acho que a eficiência dessa rotina em especifica (Estou falando do treino de braços, já que peito e costas pegou muito) não é unanimidade.

Quem sabe quando conseguir pegar 40 na Rosca ou mais o treino comece a pegar forte, mas por enquanto não pegou.

Postado
Ai você está generalizando, não é questão de saber fazer ou não.

Se eu coloquei o máximo de peso que conseguia levantar, fiz na cadencia 4-2-4 e mesmo assim não pegou?

Foi o que aconteceu, cansei pra caralho na hora, mas sai da academia sem aquela sensação de realmente ter judiado do corpo e nos dias seguintes sinceramente não senti nada meus braços.

Você falou de um jeito como se fizer 2 series para biceps e triceps fosse um pecado e somente o Heavy Duty presta para crescimento muscular.

Acho que esse treino é para quem consegue levantar cargas mais consideráveis, tipo rosca com 20-25 cada lado.

Não estou falando de ninguém em especial nem falei nomes !!! ok!?

Estou dizendo que esse treino não é para todos, não é mesmo! não estou dizendo também que é o melhor treino do mundo, so estou dizendo que esse treino é muito, mais muito dificil, para fazer, e disse antes que não é para iniciantes, nem mesmo intermediários, é para avançados, e sim cargas elevadas sim!

Por isso eu disse, se "vc" esse vc quero dizer vc que quer treinar HD/hit tem que ter muita experiência com a musculação muita mesmo, se não tem.. não faz.. pq vai correr muitos riscos de se machucar feio!!! ou fazer de forma errada sem ganhos considerveis!

blz!! é isso! valeu.

Postado
Hey contodefraldas.!

Eu uso Hit...

eh diferente do Heavy Duty certo??

Montem meu treino com base nesse artigo: http://tvtel.pt/fitness/hit.htm

Nao tive resultados ainda......

Faço 3 exercicios para musculos grandes. 2 para pequenos...

2 series cada na cadencia 4-2-2.....

O que voce sugere????

O treino hit não é diferente são os mesmos conceitos a mesma filosofia!

Bom se não teve resultados vamos analisar isso?

Vc treina quantas vezes na semana?

Descansa bem, dormi bem?

E se alimenta bem?

A intensidade pode aumentar talvez seja isso, no hit/heavy duty é ideal alguém para ajudar dar um impulso

Postado

Treino Seg: Peito/triceps Qart:Costas/Biceps Sexta:Perna/Ombro!

Durmo umas 7 horas! e as vezes dou uma descansadinha d tarde!

Me alimento bem sim.....

Tipo.....ultilizo esse treino a 2 meses......nao tive resultados.....perdi 2 cm de braço mas acho que foi pq emagreci....

Gostaria d saber se com dois meses ja posso analizar meus resultados........ou tenho que treinar mais um tempo....

E tipo.....tenho 16 anos.......entao nao sei se pela minha formação nao estar completa pode haver algum interrompimento!

Treino no geral a 17 meses.......no começo treinava todos os dias.....ABCAB........sem ultilizar de cadencias...

Tive ganhos consideraveis.......ganhei 20kg......10 cm de braço......

Quanto estava quase em overtraing resolvi dar uma periodizaçao e passei para o Hit......

Nao sei.....mas axo e o hit nao eh pra mim....sei la......

estou confuso....nao sei se troco...

sempre que treino, no dia seguinte sito o musculo pegando de mais......faço peito segunda.....ele doi ateh quinta!

Acho que estou fazendo certo.....

Gostaria de opinioes!

Grato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...