Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Aumentar Gás Nos Treinos

doraimom

Posts Recomendados

Olá galera.

Gostaria de que sugerissem produtos e/ou substâncias que posso procurar em produtos que ajudem a aumentar o gás nos treinos.

Só peço que as sugestões sejam de:

1) produtos naturais se possível

2) Sem feitos colaterais

3) Que não causem dano à saúde tanto a curto quanto a longo prazo.

Se tiver algum artigo explicando como a substância funciona para aumentar o gás e sobre testes comprovando que não faz mal seu uso, também será muito bem vindo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Só peço que as sugestões sejam de:

1) produtos naturais se possível

2) Sem feitos colaterais

3) Que não causem dano à saúde tanto a curto quanto a longo prazo.

aff

o oxigenio que vc respira te mata aos poucos, para de respirar! ;)

e quer um gás no treino, toma 50g de albumina 3 horas antes :P

Link para o comentário

Cara...

Pra dar gás e natural só o básico mesmo:

- Café (ou manipulado ou café mesmo, passa um café bem forte e toma sem açúcar nem adoçante)

- Chá mate/verde (sem açúcar também)

- Pó de guaraná (compra em casa de produtos naturais)

E talvez a Taurina que você vai achar em farmácias de manipulação ou em energéticos, eu recomendaria no caso o Red Bull que é feito com a melhor matéria prima do mercado mundial de energéticos e diz que são todos de origem natural.

Agora do resto meu caro, tem vários suplementos bons a pra aumentar o gás mas dai quanto a ser natural é outra história.... hehehe

Namastê.

Link para o comentário

Olá galera. Obrigado pelos retornos.

Alguém pode me explicar porque a cafeína (assim como os outros estimulantes) aumenta o gás nos treinos?

Sei que ela aumenta o metabolismo e, provavelmente, eu vá perder mais energia para manter o metabolismo alto.

Não pode fazer falta no treino essa energia que eu perdi com o aumento do metabolismo?! Não poderia acontecer o contrário e faltar gás com isso? (não teria de ser cafeína + açúcar neste caso?!)

Eu pensava, inicialmente, que o suplemento para aumentar o gás seria alguma substância que favorecesse a absorção de oxigênio ou algo relacionado ao sistema respiratório.

A cafeína modificada é diferente da natural em que? Pela palavra "modificada" acredito que não seja simplesmente cafeína concentrada / purificada.

Sobre o termogênico, ele me parece mais perigoso. Alguém poderia linkar algum artigo bom, bem detalhado e se possível que tenha dados de pesquisa com testes, etc. sobre termogênicos??

Agradeço bastante a colaboração de todos ao meu aprendizado.

Obrigado

Editado por doraimom
Link para o comentário

Olá galera. Obrigado pelos retornos.

Alguém pode me explicar porque ao cafeína (assim cmo os outros estimulantes) aumenta o gás nos treinos?

Sei que ela aumenta o metabolismo e, provavelmente, eu vá perder mais energia para manter o metabolismo alto.

Não pode fazer falta no treino essa energia que eu perdi com o aumento do metabolismo?! Não poderia acontecer o contrário e faltar gás com isso? (não teria de ser cafeína + açúcar neste caso?!)

Eu pensava, inicialmente, que o suplemento para aumentar o gás seria alguma substância que favorecesse a absorção de oxigênio ou algo relacionado ao sistema respiratório.

A cafeína modificada é diferente da natural em que? Pela palavra "modificada" acredito que não seja simplesmente cafeína concentrada / purificada.

Sobre o termogênico, ele me parece mais perigoso. Alguém poderia linkar algum artigo bom, bem detalhado e se possível que tenha dados de pesquisa com testes, etc. sobre termogênicos??

Agradeço bastante a colaboração de todos ao meu aprendizado.

Obrigado

"A cafeína age no sistema nervoso autônomo como estimulante, produzindo um estado de excitação."

Café com açucar, nem pensar, pq? Pelo único motivo de ser um carboidrato refinado. Melhor mandar com adoçante.

Se quer uma coisa boa para gás no treino é isso que te indico: CAFEÍNA. Mande manipular, muito mais prático, e como disse antes, é baratinho.

Abraço

Link para o comentário

Ja experimentou repolho ,ovo e feijao?

kkkkkkkkkkkkkk ri d + kkkkkkkkkk

essa combinação da um gás veolento kkkkkkk

@topic

experimentar uns compostos de guarana em pó+marapuram+gengibre+ginsem( de vez em quando eu mando isso , fica pilhado o dia td)

obs: o gosto é horrivel então c for tomar bota poca agua a mata nun gole só

Editado por Godofredo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...