Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera. Tenho dúvidas sobre o que tomar e gostaria da sugestão, opinião de vocês, e até de links para artigos comprovando alguma sugestão.

Eu quero perder gordura, principalmente da barriga, e já faço há alguns meses vários exercícios localizados e estou com a barriga dura, porém, com a capa de gordura por cima, não deixando dar muita definição.

Porém, eu tenho vários requisitos para tomar um suplemento e gostaria de sugestões que atendessem a eles se possível. Eles são:

1) Suplemento deve servir para degradar gordura

2) Deve ser o mais natural possível e não causar nenhum dado ou ter qualquer risco a saúde de quem usa. Suplementos hormonais, ou que causem perda de sono ou disturbio à saúde de qualquer natureza a curto ou longo prazo não me interessam. Não importa se os resultados sejam menos eficientes. O que interessa é que seja saudavel seu uso.

3) Se for possível que o suplemento degrade apenas a gordura, sendo um produto específico e apenas para isso. Vi vários suplementos que servem pra 10, 20 coisas diferentes e não é bem isso que eu quero, até porque, esses produtos que prometem fazer coisa de mais, geralmente custam bem mais caros.

4) As sugestões podem ser tanto de produtos quanto de substâncias. Substâncias vão ter a vantagem que eu posso pesquisar por várias marcas que tenham a substância e o forum pode ser enriquecido com LINKS para artigos que relatem a eficiência, riscos, testes feitos, etc. com a substância.

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Cara, que coincidência...

Essa semana uma irmã minha tava de visita aqui em casa e percebeu como que eu fico com a minha dieta e tudo mais.. dai ela comentou que uma amiga da cunhada dela é Nutricionista e tinha recomendado pra ela (que tá bem gordinha hehehe) algumas substâncias naturais para ela mandar manipular e tomar para perder gordura.

Vou citar os nome e as quantidades que a mulher recomendou para ela... eu já vi aqui no fórum outras pessoas comentando sobre como fazer um termogênico natural.. dai tu coloca o nome de uma das substâncias ai na pesquisa que você acha outra tópicos com mais dicas, ou coloca no Google que você vai achar bastante coisa...

Vamos lá:

Caralluma Fimbriata

500-1000 mg / dia

Faseolamina

350-1000 mg / dia

15 a 30 mins antes das refeições

Citrus Aurantium

1g em jejum

1g 15 mins antes do almoço

Pholia Magra

Focada na perda da gordura abdominal

Dá umas pesquisadas ai, essa semana eu pesquisei aqui no fórum e achei bastante coisa, inclusive a galera dá umas dicas dos combos já do que por junto e a quantidade e tudo mais... inclusive com outras coisas como Taurina e talz... coloca o nome na pesquisa ai que tu acha vários tópicos... e como eu disse no bom e velho Google...

Espero que te ajude.

Namastê.

Postado

Obrigado pelos retornos amigos.

Bertucci, vc recomenda tudo ou é pra pesquisar e escolher 1?! kkk muita coisa ai na lista... rsrs

Amigo Capel, teve uma amiga enfermeira q me recomendou esse lipo 6 aí também.. Só não estou certo se isso faz mal ou se é perigoso.

Essas coisas que tem de controlar direitinho dosagem eu quero passar longe pra não correr nenhum perigo. valeu

Postado

Cara como eu disse... coloca um desses nomes na pesquisa ali do fórum que você vai achar um tópico antigo que o pessoal recomenda várias coisas... manipulado tudo junto... eu não pesquisei muito pois eu não tão com o BF tão alto assim a ponto de precisar tomar um termo.. inclusive to com um RedLine aqui em casa que eu to tentando vender porque se eu tomar eu desapareço hahahaha :P

Olha dá uma olhada nesses tópicos?

Isso só de por na pesquisa rapidão cara... coloca os outros nome ai que eu te passei que é capaz de você achar mais coisas a respeito.. e procura no Google também o nomes que eu te passei pra você ver dosagem e ler mais a respeito...

Dai depois com a fórmula mágica em mãos você vai numa farmácia de manipulação e cota os preços pra fazer o seu termo.. dai é só alegria :D hehehe...

Mas não se esqueça cara, dá uma passada na parte de Nutrição do fórum e pega umas dicas pra montar um dieta balanceada, pois suplemento sem alimentação de qualidade é dinheiro jogado fora...

Se você postar a dieta lá nos moldes do fórum a galera faz uma avaliação dela pra você e te ajuda a afinar o que precisa... ;)

Dá uma pesquisada também ai no fórum sobre AERÓBICOS EM JEJUM ou AEJ como a gente costuma chamar aqui... que são bem legais pra ajudar a queimar gordura, talvez se você manipulasse esse termo ai e mandasse antes de fazer uns AEJs ia dar um boost legal nessas gorduras ai B)

Namastê.

Postado (editado)

Olá Galera. Tenho dúvidas sobre o que tomar e gostaria da sugestão, opinião de vocês, e até de links para artigos comprovando alguma sugestão.

Eu quero perder gordura, principalmente da barriga, e já faço há alguns meses vários exercícios localizados e estou com a barriga dura, porém, com a capa de gordura por cima, não deixando dar muita definição.

Porém, eu tenho vários requisitos para tomar um suplemento e gostaria de sugestões que atendessem a eles se possível. Eles são:

1) Suplemento deve servir para degradar gordura

2) Deve ser o mais natural possível e não causar nenhum dado ou ter qualquer risco a saúde de quem usa. Suplementos hormonais, ou que causem perda de sono ou disturbio à saúde de qualquer natureza a curto ou longo prazo não me interessam. Não importa se os resultados sejam menos eficientes. O que interessa é que seja saudavel seu uso.

3) Se for possível que o suplemento degrade apenas a gordura, sendo um produto específico e apenas para isso. Vi vários suplementos que servem pra 10, 20 coisas diferentes e não é bem isso que eu quero, até porque, esses produtos que prometem fazer coisa de mais, geralmente custam bem mais caros.

4) As sugestões podem ser tanto de produtos quanto de substâncias. Substâncias vão ter a vantagem que eu posso pesquisar por várias marcas que tenham a substância e o forum pode ser enriquecido com LINKS para artigos que relatem a eficiência, riscos, testes feitos, etc. com a substância.

Obrigado desde já.

Olha, com esses requisitos nem mágica vai te fazer perder gordura. Tudo na vida tem contras e prós. Até água, se você ingerir em quantidade erradas, pode te fazer mal. Acho que você deve reavaliar esses conceitos de "saude" e "saudável" e entender tudo neste mundo envolve riscos, até uma leve caminhada.

Dá uma pesquisada também ai no fórum sobre AERÓBICOS EM JEJUM ou AEJ como a gente costuma chamar aqui... que são bem legais pra ajudar a queimar gordura, talvez se você manipulasse esse termo ai e mandasse antes de fazer uns AEJs ia dar um boost legal nessas gorduras ai B)

Namastê.

AEJ não é recomendado pra ele, já que pode ocasionar torturas e até desmaio se feito de forma errada.

Editado por Ian Kevin
Postado

Galera, de boa... essas mensagens aí de "o ar que você respira te mata", "até caminhada pode fazer mal"... De boa, desnecessários.

Certamente existe muito produto por aí que ajuda a queimar gordura e eu não preciso controlar a ingestão mg por mg para não desmaiar, ou cair duro no chão.

Se der pra evitar as críticas irônicas com meu pedido fica melhor.

Eu li um bocado sobre a PHOLIA MAGRA que foi recomendada aqui e ela parece corresponder EXATAMENTE a tudo que eu botei de requisito. É um produto natural, da flora brasileira e em todos os lugares que li não há, até agora, nenhuma indicação de efeito colateral. Na verdade o que acontece de ruim, mas que não chamam de efeito colateral, pelo que li, é que ela tem efeito diurético. A pessoa que usa perderia, portanto, alguns minerais básicos. Mas foi uma excelente sugestão. Obrigado por ela. Para a manipulação agora, precisa de receita médica. Vou tentar arranjar uma para não correr o risco de comprar um pote na internet cheio de cápsulas de farinha ou algo pior.

O Lipo6 e termogênicos parecem boas sugestões também pelo que eu pesquisei, porém, não é tão natural como o Pholia Magra e geralmente vem acrescido de outros produtos não relacionados a queima de gordura e que eu não tenho interesse, como Moderadores de Apetite, etc. O Lipo6, em especial, segundo me informou o cara de uma loja daqui, ainda não tem registro no brasil, portanto, não seria uma boa opção. Além disso, existem o Lipo6, Lipo6 X, e Lipo6 Black. Depois de dar uma pesquisada boa, vi que não é só escolher o black e pronto. Dependendo da prática de atividade (ou falta dela) e outras coisas é recomendado um tipo diferente de Lipo6.

Vou referenciar minha fonte e a resposta aqui. Vejam:

Existem vários perfis de pessoas que estão procurando entrar em forma.

Vamos citar abaixo os mais comuns talves você se encaixe em algum desses.

Perfis

A) Não pratico atividades físicas estou bem acima do meu peso e quero emagrecer.

Para este tipo de pessoa o mais recomendado seria o LIPO-6 regular o que só tem o nome LIPO-6

B) Eu treinava musculação já fui em forma e estou voltando agora estou um pouco acima do peso.

Para este tipo de pessoa o recomendado seria o lipo-6x

C) Eu já treino a um bom tempo estou em forma mais me acho um pouco inchado ou ainda "gordinho"

Para este perfil nos indicaríamos o suplemento LIPO-6 BLCK.

Fonte: http://www.americavitaminas.com/catalogo/detalhes.php?id=736&id_sub=732

Postado

Galera, de boa... essas mensagens aí de "o ar que você respira te mata", "até caminhada pode fazer mal"... De boa, desnecessários.

Certamente existe muito produto por aí que ajuda a queimar gordura e eu não preciso controlar a ingestão mg por mg para não desmaiar, ou cair duro no chão.

Se der pra evitar as críticas irônicas com meu pedido fica melhor.

Eu li um bocado sobre a PHOLIA MAGRA que foi recomendada aqui e ela parece corresponder EXATAMENTE a tudo que eu botei de requisito. É um produto natural, da flora brasileira e em todos os lugares que li não há, até agora, nenhuma indicação de efeito colateral. Na verdade o que acontece de ruim, mas que não chamam de efeito colateral, pelo que li, é que ela tem efeito diurético. A pessoa que usa perderia, portanto, alguns minerais básicos. Mas foi uma excelente sugestão. Obrigado por ela. Para a manipulação agora, precisa de receita médica. Vou tentar arranjar uma para não correr o risco de comprar um pote na internet cheio de cápsulas de farinha ou algo pior.

O Lipo6 e termogênicos parecem boas sugestões também pelo que eu pesquisei, porém, não é tão natural como o Pholia Magra e geralmente vem acrescido de outros produtos não relacionados a queima de gordura e que eu não tenho interesse, como Moderadores de Apetite, etc. O Lipo6, em especial, segundo me informou o cara de uma loja daqui, ainda não tem registro no brasil, portanto, não seria uma boa opção. Além disso, existem o Lipo6, Lipo6 X, e Lipo6 Black. Depois de dar uma pesquisada boa, vi que não é só escolher o black e pronto. Dependendo da prática de atividade (ou falta dela) e outras coisas é recomendado um tipo diferente de Lipo6.

Vou referenciar minha fonte e a resposta aqui. Vejam:

Fonte: http://www.americavitaminas.com/catalogo/detalhes.php?id=736&id_sub=732

Eu não fui sarcástico em nenhum momento e jamais vi relatos de alguém tomando qualquer termo e até mesmo alguns AE's que fizeram a pessoa cair duro no chão ou desmaiar. Sobre indicação de efeito colateral, fica a cada um, só te digo que NÃO EXISTE nada que te faça emagrecer ou melhorar sua queima de gorduras que não não tenha efeito colateral. Mas enfim, eu tentei ajudar, se você não quer entende, bola pra frente. :P

• 2 semanas depois...
Postado

bertucci, to tentando comprar a Pholia Magra que você recomendou, porém, ela tá muito mais barata na internet do que nas farmácias.

Teria como você me dar umas dicas do que exigir para garantir que o produto tem uma boa procedência?

O mais barato que eu achei foi em:

http://www.virtuanatural.com.br/interna.php?cod=45803

Depois achei também com preço quase igual em:

http://www.ervasbrasil.com.br/510833/Kit-Pholia-Magra

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173678050-pholia-magra-3-potes-com-60-capsulas-cada-por-r-13900-_JM

Dá para confiar em algum desses? Alguém aqui já comprou algum produto de algum deles? Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...