Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Fst-7 Para Iniciantes/intermediarios, Vale Apena?

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

HANY RAMBOD também conhecido como “PROCREATOR” [Criador de Profissionais], é o atual treinador de Jay Cutler e também Phil Heath. Hany tem no currículo vários campeões e atualmente o MR USA MARK ALVISI.

872rb3341.jpg

A-1340DVD.jpg

hanyandjaycutler.jpg

HANY RAMBOD criou o Principio de Treinamento chamado FST-7.[Fascia Stretch Training-Seven]. Ele utiliza no treinamento muitos exercícios que alongam os músculos e sempre para o ultimo exercício de cada grupo muscular é realizado 07 séries. O mínimo de descanso é recomendado entre cada série.

.........Mas será q isso faz sentido pra iniciantes??

um treinop de biceps por exemplo ficaria mais ou menos asim:

Rosca direta com Halteres 4 x 8-12

Rosca Scoth 3 x 8-12

Rosca Direta barra EZ 7 x 8-12

Será q um treino assim não fica muito volumoso ???

Dê suas opinões ae galera.

Editado por Éverton Udson

Publicidade

Postado

fiz FST-7 duas semanas, não aguentei fiquei muito cansado sem ânimo para nada, não sei se é minha recuperação é muito lenta ou porque já fazia tempo que estava embalado no treino sem descansar, pois a minha dieta estava de acordo, mas quem sabe mais pra frente quanto estiver mais experiente consiga fazer

Postado

acho dificil aguentar esse esquema, ainda mais sendo iniciante ou intermediario feito voce citou, mandar 3 exercicios para pequeno musculo (normal), mas no ultimo, que voce certamente ja vai estar cansado, mandar as 7 series do fascia stretch vai ficar pesado, de repente se voce tiver num ciclozin maneiro se aguente

Postado

Treino a quase 3 anos e usei esse treino para testar, não fiz um programa completo apenas um teste, adorei o treino, se você tiver suplementando e se alimentando bem, e uma ótima escolha, não indico para iniciantes, pois o desgaste e muito grande, você demora muito tempo para se recuperar, a melhor forme que percebi para usar seria em um ABCDE, segunda feira eu começo a fazer de novo.

começei semana passada...farei esse treino por 1 mês e concordo contigo...é violento e precisa de uma ótima recuperação...

só indicaria pra quem tem muita experiência de treino...

abç!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...