Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to sim , até mais um pouco cerca de 2 horas

to tomando com creatina tambem , a creatina ta dando um resultado bacana até , e olha que fiz sem saturaçao

mas vlw ae, ja vi que o jack3d tem q ter paciencia

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

:D bom galera 5 dia de jacked , tomei 1 scoop e meio e fui malhar , percebi que ouve um pequeno empelotamento , mas nada de mais

tomei e 5 min depois senti formigamentos,

ombro e pernas

estava disposto a malhar e os resultados foram bons

recuperaçao:boa

força:boa

focus:normal/boa

vascularizaçao:tímida

pump:as always , normal

bom é isso ai , creio que o aumento de força deve-se a creatina , mas vamos la os resultados tao melhorando um pouco , vlw ae gente

• 2 semanas depois...
Postado

Bacana, tbm comecei a tomar o JACK hoje sera o 3 dia, mas desde o primeiro senti formigamentos e uma disposição para malhar e força, antes sentia fadiga para completar os exercicios, agora isso eh mito!

Ouvi falar que nao se deve tomar mais de 5 dias seguidos, estou na duvida quanto a isso, qual o tempo de intervalo, estas por dentro?

abrass

Postado

opa gente , eu tava sem internet por uns problemas pessoais mas voltei , vo da um resumao do que esta acontecendo até hj

bom mantive uma dosagem de 2 scoops de jacked e os resultados estao bons , porem creio q isso se deve a uma alimentaçao e suplementaçao adequada ,

mas nao acho q jacked é isso tudo que falam. so pra constar um unico colateral que sofro as vezes é uma insonia bem chata , mas nada alem disso , creio ser a cafeina presente nele , mas no geral eu do uma nota 7/10 até agora

Postado

Acompanhando....

Eu comprei jacj3d no BB no inicio do mes passado, estou aguardando chegar e posto os resultados. Tenho vários amigos que tomam e elogiam bastante!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...