Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D


Vitor mendes

Posts Recomendados

E ae gente , meu nome é vitor malho a 1 ano e meio sou novo no forum mas ja acompanho voces ,e decidi tomar um pre workout pra ve como sairia decidi o jack3d pois o povo elogia bastante apesar de nao ter aqueles resultados esperados no começo

tenho 1,74

81kg

16 anos

11%bf

bom resolvi malhar no sabado , pois estava ancioso pra tomar ele , minha ficha é abc e normalmente faço ela 4x na semana, tomo outros suplementos tambem, creatina whey e malto e albumina , e tenho uma dieta bacana ,mas vou fazer o relato de acordo com os resultados durante o treino.

bom hoje foi treino de costas e biceps , tomei 1 scoop de jack3d apos 1 h e meia do café e 25 min antes de ir pra academia. vou deixar meu veredito de hoje

força= normal

disposiçao= pouco acima do normal (creio ser psicologico)

focus=bom

recuperaçao=normal/boa

pump=normal

resultados nao foram tao bons , porem vou continuar com 1 scoop , mas vou aumentar mais pra frente , vlw gente , deem uma força ae

detalhe# fiquei mto sonolento apos um tempo , durante a tarde principalmente , mas ja normalizou.

Editado por Vitor mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

segundo dia

hj fui depois da aula e tomei 1 scoop e meio

senti alguns formigamentos e fiquei com tonteiras ao longo do tempo , malhei ombro e pernas

bom eis aqui

força=normal/boa

pump=normal

vascularizaçao=normal/boa ( apareceu muitas veias nas maos)

focus=normal

recuperaçao=boa

percebi que jack3d tem um poder de recuperaçao mto bom, porem nao da aqueles ''octanos amais ' rsrsrs , o foda são as tonteiras , mas nada que atrapalhe, vou permanecer na dosagem 1 scoop / 1scoop e meio e vou postando mais resultados ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa , parece que ja tem mtos relatos de jacked auhheauheha , mas vamos la

3 dia , peito e triceps

tomei 1 scoop e meio 25 min antes de malhar , nao senti tantos formigamentos , e menos tontura

força=normal

recuperaçao=normal/boa

focus=normal/boa

pump=normal

vascularizaçao=normal

bom , esse jack3d ta deixando a desejar , porem vou com calma e nao vai ser um pré treino que vai transformar meu corpo num arnold da vida ne, vamos ver nas proximas semanas .

vlw ae gente , sei que ja tem mtos relatos mas quero pelo menos , deixar minha avaliaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc quer milagre num suplemento??? vc está tomando a 3 dias e já está achando ruim??? <_<

eu mesmo tomei essa porcaria e achei um lixão que não tem maior, pelo menos para o meu corpo nem 3 scoops serviram, mas não dava pra tirar conclusões com 3 dias de uso <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao disse que espero milagre, pelo contrario , disse que nao posso esperar que ele me transforme num arnold, pois tem n fatores tais como dieta descanso etc....

por ser um pré treino acreditava ter resultados mais significativos a curto prazo , alem de existir um marketing nele esperava mais , é claro. porem acredito tambem ser um pouco cedo pra avaliar assim, so o tempo dirá

Editado por Vitor mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom 4 dia , costas biceps e abdominais ,

tomei 1scoop e meio , alguns formigamentos e nada de tontura

começei bem , força bacana , mas nao manteve o treino todo

força; normal/boa

recuperaçao;normal.boa

focus;normal

pump;normal

vascularizaçao;timida

bom é isso ae vou adicionar um multivitaminico a minha dieta , q ta ficando cada veis mais bacana. vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CALMA LEK , Pelo menos a partir da segunda semana marrom menos que voce vai sentir alguma diferença , os braços mais densos , as veias explodindo

vc ta tomando com o estomago vazio? ( digo 1 hora e meia Depois da ultima refeição)

tbm tou tomando o jack com uma creatina monohidratada , por enquanto ta no esperado

Mais ai parceiro

Desiste nao , tou acompanhando ai

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...