Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Iniciante

willhcx

Posts Recomendados

E ai galera, não sou muito de postar mas queria uma ajuda de vcs

Meu nome é Willian e tenho quase 19 anos :). sempre fui daqueles baixinhos gordinhos, toda minha vida

Julho do ano passado resolvi mudar, aerobico com pesos leves todos os dias, parando apenas no domingo e uma dieta meio irregular

Resultado: 72kgs

Ainda continuava com gorduras localizadas como na barriga e coxas e isso me irritava

Ai fui desleixando, desleixando e acabei como estou agora.

Dados:

Altura: 169cm

Peso: 88,5 kg

Objetivo: Cutting sem perder muita massa

Quero poupar o minimo de massa magra que tenho, não tenho pressa para emagrecer (na verdade tenho xD). mas não quero sacrificar

Estava malhando mês passado mas por outros motivos tive que parar, por enquanto estou só nos aérobicos com pesos leves e AEJ - terça e quinta - irei recomeçar aos treinos inicio do mês de março

Meu sonho é ter um fisico denso e grande, cansei de ser gordo =/

dieta2u.jpg

Conto com a ajuda de vcs XD

Vlw

Editado por willhcx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara sua dieta esta horrivel, falta proteina nos lanches, e tira as frutas tbm pq frutose atrapalha no cut

pre treino mto fraco, falta proteina, pos treino use so uma fonte de carbos ou arroz ou batata doce e tire o azeite do pos, deixa pra por gordura so nos lanches

vc nao pesquisou mto né? e nao leu o topico que ensina a monta uma dieta pra perda de gordura, tem que ver isso ae

abraço

Link para o comentário

E ai, vlw pelo comentário :)

Então cara, dei uma pesquisada na medida que consegui

No tópico dizia carb em 3 refeições, desjejum - pré treino e pós treino, segui mais ow menos isso ai apenas quebrando com a banana, que não deixa de ser apenas uma fonte de carboidrato.

Dei uma atualizada, melhorou??

Vlw pela ajuda

Link para o comentário

E ai, vlw pelo comentário :)

Então cara, dei uma pesquisada na medida que consegui

No tópico dizia carb em 3 refeições, desjejum - pré treino e pós treino, segui mais ow menos isso ai apenas quebrando com a banana, que não deixa de ser apenas uma fonte de carboidrato.

Dei uma atualizada, melhorou??

Vlw pela ajuda

fala maninho, o lanche das 10:20 ta mto fraco cara, pouca coisa manda uma prot nele

e vai diminuir quantas kcal por semana?

Link para o comentário

Primeira coisa

Esquece isso de treinos leves para musculação ( se já tiver um certo condicionamento claro ) musculação é tão importante quanto aeróbico para perda de peso.Quanto mais atividades que gastam energia você fizer,mais rápido vai emagrecer.

Segunda coisa

Como seu objetivo é perder gordura eu tiraria malto/dextrose no pós treino,deixaria só um whey com água para aproveitar melhor o pico de GH causado pela atividade física.

Link para o comentário

Tenho a mesma altura que você, na minha opinião tem muito carb aí. No meu cutting eu coloco no máximo 100g de carb / dia e tenho resultados ótimos. Eu sempre dou um "susto" no metabolismo, comigo sempre ajuda muito o dia do lixo, mas é como eu digo, tem que ser "lixo reciclável". Não pensa em mandar um termogênico não? Nem chá-verde em cápsula?

E como os amigos disseram, treino com "pesos tem que ser pesado" mesmo em cutting. Ahh e eu pelo menos gosto de mandar albumina no desjejum.

Link para o comentário

fala maninho, o lanche das 10:20 ta mto fraco cara, pouca coisa manda uma prot nele

e vai diminuir quantas kcal por semana?

Pretendo diminuir umas 100kcal, dependendo dos resultados, 150kcal

O lanche das 10:20 não tenho como melhorar pois estou no trabalho e fica muito apertado para mim =/

Vlw pela força!

Tenho a mesma altura que você, na minha opinião tem muito carb aí. No meu cutting eu coloco no máximo 100g de carb / dia e tenho resultados ótimos. Eu sempre dou um "susto" no metabolismo, comigo sempre ajuda muito o dia do lixo, mas é como eu digo, tem que ser "lixo reciclável". Não pensa em mandar um termogênico não? Nem chá-verde em cápsula?

E como os amigos disseram, treino com "pesos tem que ser pesado" mesmo em cutting. Ahh e eu pelo menos gosto de mandar albumina no desjejum.

E ai rapaiz! então, tava pensando em mandar manipular caféina e usar 15on 15off ou 15on 7off algo assim

Mas vou mandar trazer de fora um lipo 6x, mas demora muito pra chegar =S

Então, só vou poder voltar para os treinos pesados inicio de março

Faço 1 hora de aerobicos que envolvem barras, corridas, flexão e abdominais (2x na semana).

Vlw pela força

--

Dei uma atualizada na dieta, dêem uma olhada

Muito obrigado pela força de todos :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...