Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ( Gh + Oxandrolona + Lipo6Black + Linolen + Suplementos )

igoriguia

Posts Recomendados

Boa noite a todos do Tópico...

Vou iniciar este ciclo na segunda feira, relatarei abaixo oque tenho em mente e oque já esta comprado e indicado por um Endocrinologista.

Preciso de ajuda e dicas sobre como dosar e administrar as doses abaixo mas vai ai a ideia inicial:

Lembrando que são 3 meses.

Produtos:

GH - Saizen 4ui dia administrado a noite 2h antes de dormir

Oxandrolona 25mg- 2 capsulas por dia 2h antes de malhar

Lipo-6 Black 3 capsulas dia sendo 1 as 10:00 e 2 30min antes de malhar.

Linolen - 4 capsulas dia, sendo 2 antes do almoço e 2 antes da janta.

Suplementos todos da Marca Éthika:

NONA-PRÓ - Assim que acabar de malhar

Control Shake - lanche da manhã + Lanche da Tarde

ALL-IN(Igual ao Centrum) 1 capsula assim que acordar.

MaltoDEXTRINA

Barras de proteína

Dia a Dia(Segunda a Quinta):

Acordar 7:20, tomar 2 copos de agua com o Poli vitamínico All IN e após 30minutos tomar uma xicara de café sem açúcar + 1 barra de proteína.

10:30 Tomar uma doze de Control Shake.

12:00 Tomar 300 ml de agua + 2Linolen + 1 Lipo6Black

12:20 Almoço apenas salada + carne branca + 1 colher de arroz

15:30 Tomar 1 doze de Control Shake

18:30 Tomar 1 doze de malto + 2 Lipo6 + 2 Oxandrolona e Malhar

20:30 Tomar 1 copo de agua com 2 linolen + Nona Pró

21:00 Jantar igual ao almoço e depois administrar o GH 4ui

Dia a Dia(Sexta a domingo):

10:30 Tomar uma doze de Control Shake.

12:00 Tomar 300ml de agua + 2Linolen + 1 Lipo6Black

12:20 Almoço apenas salada + carne branca + 1 colher de arroz

15:30 Tomar 1 doze de Control Shake

18:30 Tomar 2 Lipo6 + 2 Oxandrolona

20:30 Tomar 1 copo de agua com 2 linolen

21:00 Jantar igual ao almoço

Lembrando o GH São 4dias ON e 3 OFF, esta correto?

Malho 5 dias por semana.

Dúvidas ideias e tal serão bem vindas...

Treino Pesado com 45minutos de aerobico no eliptico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera iniciei hoje com tudo identico ao que esta escrito acima menos o GH e a oxandrolona pois vou iniciar na 3 semana de treino para otimizar os ganhos, uma vez que estou parado a tempo.

Quanto ao Lipo 6 Black / LA, tive nauseas e tonturas durante as refeições me faltou apetite(oque é muito bom).

Axei na minha gaveta parte do ultimo CICLO, um bendito FRANOL e botei para dentro as 8h da manha...

Estou mais disposto e animado, malhei muiiito hoje to todo doendo uhauhaehuae

Sera que alguem pode responder o topico?

Ajudar com o Ciclo? Lembrando que sou iniciante e conto com vcs...

Se demorarem muito a responder e eu estiver fazendo algo errado, caso eu morra eu volto para puxar o pé de todos do forum....

Rsrsrs Abraços.

Link para o comentário

qual seu objetivo especifico com o ciclo amigo?

O aerobico, no seu lugar eu faria em jejum (se quiser colocar o GH aqui pode, ou depois da musculaçao, nao recomendaria voce usar a noite), e como voce esta começando a tomar agora eu recomendaria voce nao tomar de cara logo 4ui, mas sim começando com 1ui e ir aumentando as dosagens aos poucos até chegar a dosagem esperada, isso evita mto um colateral chato que é a dor nas juntas que muitas pessoas reclamam. Tem pessoas que fazem 5ON2oFF.

Um pequeno detalhe em relaçao ao polivitaminico, coloca ele junto do almoço, algumas vitaminas como a A, D, E e K sao soluveis em gordura, entao elas sao melhores absorvidas quando injerida com alguma gordura.

Link para o comentário

Obrigado Peah, valeu pela ajuda...

Olha o objetivo é sair dos 109KG / 1,82m para 95KG sendo que quero ficar com no max 15% de gordura no corpo.

Ainda n medi o BF mas esta marcado para segunda que vem....

Quanto ao GH realmente li sobre 5OON2OFF mas oque acontece em belo horizonte é o seguinte, um pote de 24ui sai a 524,00

uma ampola de 4ui sai a 63,90 ou seja vale muiiito mais a pena comprar os 4ui... mas separar isso é complicado... o de 24ui ja vem com a caneta mas não tenho fundos para isso.....

Quanto ao PoliVitaminico, ouvi falar que em relação ao calcio e outras vitaminas q vc n comentou, Não sao absorvidas pelo organismo quando vc come junto com FERRO(Feijão), como estou me alimentando apenas de salada+Azeite e peixe, tenho que jogar um caldo de feijao em cima ou não desce...

Galera acreditem a dieta comessei na sexta... junto com o Lipo6Black + Franol + L.A .... Ja perdi 4kg... n sei como ... to bebendo 10L de agua dia...

O XIXI ta saindo meio gorduroso rsrsrs fica tipo soro de leite na privada... Ta funcionandooooooo

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...