Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pelo visto eh um hipervitaminico...

o bom dele eh a l-arginina, mas ele contem uma quantidade insignificante(menos de 1000mg por dose)

então eu pegaria um centrum q acho q eh melhor e mais barato...

MINHA opinião..

Postado

eh Amigo, eses suplementos, como polivitaminicos, podem suprir as necessidades de vitaminas no organismo, sendo que a nossa

alimentação é basicamente, carboidratos e Proteínas, sendo o fundamental, sinceramente acho esses poli e Mutivitamínicos, é puro Marketing,

pode te dar até um gás mas os ganhos não são comparáveis a suplementos de Proteínas e Carboidratos

Postado

mega man é um bom multi vitamínico, o ruim é o preço dele que um pouco salgado

mas cara,

melhor q centrum, e q não perde mt pro mega man, na minha opinião é o dailly formula da universal, bom, completo e barato :D

Postado

ricardo pelo visto vc deve ter um meio de arrumar produtos deste marca mais barato...

se vc quer mesmo suplementar pega a creatina monohidratada ou o no2

Mas nada melhor doq proteina pra reconstruir o tecido muscular...

• 2 anos depois...
Postado

ressuscitando !!!! =) Fala meu brothers....blz ? achei esse Mega Men da GNC para comprar , 90 caps por R$ 100,00 ....achei bem interessante o conteudo e ja que eh 1 por dia...3 meses ,100R$ nao eh tao caro neh ? alguem toma ? sugestao ? critica ?

OBS: nunca tomei nenhum multi

Valew

Obrigado

Postado

[quote name='aledel' timestamp='1295028868' post='504343']
ressuscitando !!!! =) Fala meu brothers....blz ? achei esse Mega Men da GNC para comprar , 90 caps por R$ 100,00 ....achei bem interessante o conteudo e ja que eh 1 por dia...3 meses ,100R$ nao eh tao caro neh ? alguem toma ? sugestao ? critica ?

OBS: nunca tomei nenhum multi

Valew

Obrigado
[/quote]

eh... ressuscitou mesmo!!
enfim, por mim vai de daily formula q é 100caps e sai por 60reais em media, e eh um bom multi (no momento uso ele :rolleyes: )
se tiver $$ compra opti-men ou entao orange triad ... mas ai vai de cada um, o meu proximo será o orange triad ;)
abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...