Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Para Parte De Baixo Do Peito

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, gostaria de saber se existe algo diferente de cross over, supino declinado e crucifixo declinado para treinar especificamente a parte de baixo do peito, pois tenho dificuldades enormes em ganhar musculatura nessa regiao. Meu peitoral esta ficando estranho, ele e bem volumoso em cima e no meio, mas na parte de baixo, onde ha aquela curvatura que sai do ombro e vai ate o centro dos peitorais parece que nao tem nada. Ele esta ficando parecido com a imagem de cima, quando deveria ser como a de baixo.

http://img638.imageshack.us/i/peitoral.jpg/

Publicidade

Postado

crossover foca mais a parte de dentro dessa parte debaixo do peito.

pra focar essa "linha" lateral do peito q começa do ombro, crussifixo declinado ou, melhor ainda, pullover.

supino declinado é uma boa pra ser o 1º exercício do treino d peito, já focando na parte debaixo.

abç

Postado
crossover foca mais a parte de dentro dessa parte debaixo do peito.

pra focar essa "linha" lateral do peito q começa do ombro, crussifixo declinado ou, melhor ainda, pullover.

supino declinado é uma boa pra ser o 1º exercício do treino d peito, já focando na parte debaixo.

abç

ta maneiro entao, vou mandar o pullover porque nao faco ele ha muito tempo, e sendo meu treino a1b1-a2b2, no outro dia vou mandar o supino declinado como 1 exercicio de peito

Cara uma coisa que está me ajudando a melhorar o aspecto do peitoral são alongamentos extremos.

Estão com uma forma bem melhor.

Pesquise por Doggcrapp Training.

vou ver esse treino que voce disse, mas e nele que existem esses alongamentos extremos?

AUHUAHUAHUAHAUHAUH what the fuck

baitah imagem criativa UHAUHAUHAHU

e, ficou meio fudido mesmo o desenho, mas era so pra dar uma ideia, kkkkkkkk, pelo menos teve gente que entendeu e ajudou ne

Postado
é cara, nesse mundo tem gente pra tudo

ue cara, o que importa e que os feras ali entenderam o que eu quis dizer e nao ficaram trollando, rindo a toa da desgraca dos outros, ja levei na esportiva ja, topico se possivel ja ate poderia ser fechado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...