Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta - Ganhar Peso - Obrigado Para Quem Puder Ajudar!

alexandre_rs

Posts Recomendados

Vamos lá...Deixa eu dar uns pitacos na sua dieta amigo.

- Esse hipercalórico de manhã pode ser substituido por albumina e/ou whey + malto e/ou aveia

- Nescau é açúcar puro

- Qual é o queijo desse sanduiche ? Prefira ricota ou cottage

- No pós treino acho que ia ser melhor você fazer sua refeição grande sólida primeiro do que esse lanche ai se tiver disponibilidade

Quantidade de carboidrato ta legal ( 5,7g por kg/peso ) a proteina ta bem alta ( 3,2g por kg/peso ) creio que se não estiver ciclando e com esse peso com certeza vai estar desperdiçando proteina ai. De 2 a 2.5 já taria legal.

1)No post acima deste aqui eu modifiquei isso, o que você achou das quantidades que coloquei? Quanto precisarai de whey e albumina e de aveia?

(mas só por curiosidade, o hiper é ruim? mesmo pra mim que quero ganhar peso? albumina/whey e aveia é mto melhor?)

2)queijo ricota ou cottage não estraga muito fácil? se ficar umas 2 horas no sanduiche fora da geladeira por exemplo...

Os queijos comuns (lache, muzzarela) são mto piores?

3)É que no pós treino eu não to em casa, dae não tem como eu comer arroz feijão e tal.... Mas o sanduiche com ovo cozido,queijo, peito de peru não é o suficiente? (considerando que tem o shake antes né)

4)Você acha que tá bom a gordura na dieta? (dando uma olhada por cima mesmo, já que eu não coloquei os valores exatos)

Editado por alexandre_rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário

Mano vou dar um pitaco aqui espero que nao se incomode ok? EU particularmente nao vejo problema em usar gordura junto com carbo, acho até mais vantagem vc dividir a gordura entre todas as refeiçoes do que mandar tudo de uma vez sem carbo junto... Tem a questao da insulina, que o povo fala que gordura + carb vai ativa-la la em cima, mas se vc nao mandar tanta gordura nao vai ocorrer isso... Muitos profissionais inclusive recomendam por exemplo que vc mande algum carbo antes de dormir junto com proteinas para manter um fluxo constante de aminos no sangue, inclusive ja vi ate o coleman falando isso, PARA MIM, nao sei para vc, nunca funcionou essa de mandar gordura + prot em um refeiçao, ainda mais para ganhar peso, pois vc estaria perdendo a vantagem que o carbo oferece em transportar os aminos/ nutrientes para dentro das celulas, o legal seria mandar carbo complexo para nao perder essa vantagem, e evitar os picos de insulina para nao acumular gordura, mas cada um cada um, é so minha opiniao.

na verdade brother, o pessoal evita gord+carb na mesma refeição pra evitar que a insulina "transporte" a gordura para os "estoques". estou tentando explicar o mais claramente possivel, a insulina tem a capacidade de transportar "aminos/ nutrientes" como você mesmo disse, incluindo a gordura. por isso se evita gord+carb na msma refeição < esse é um ponto de vista (o que apoia as refeições prot+gord)

agora temos o outro ponto de vista que apoia carb+gord na mesma refeição, o que acontece é o seguinte: a gordura faz com que sua refeição tenha digestão mais lenta, então digestão lenta + carb = menor liberação de insulina de uma vez.

abçs

Link para o comentário

na verdade brother, o pessoal evita gord+carb na mesma refeição pra evitar que a insulina "transporte" a gordura para os "estoques". estou tentando explicar o mais claramente possivel, a insulina tem a capacidade de transportar "aminos/ nutrientes" como você mesmo disse, incluindo a gordura. por isso se evita gord+carb na msma refeição < esse é um ponto de vista (o que apoia as refeições prot+gord)

agora temos o outro ponto de vista que apoia carb+gord na mesma refeição, o que acontece é o seguinte: a gordura faz com que sua refeição tenha digestão mais lenta, então digestão lenta + carb = menor liberação de insulina de uma vez.

abçs

aham tem esse lado, alias tudo na musculaçao é controverso haha

mas por exemplo, no almoço , eu nao vou meter uma porrada de arroz e junto disso mandar uma porrada de azeite, deixo o arroz junto a carne magra só ... Na ceia faço uma ''misturada '' de carbs e prots ( 3 e 3 de cada) , e mando um ovo junto, fazendo uma especie de time release sem tanta gordura( nao me dou bem).

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...