Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta - Ganhar Peso - Obrigado Para Quem Puder Ajudar!

alexandre_rs

Posts Recomendados

Ae galera.

Primeiramente meus dados:

24 anos

1,79 m

70 kg

BF: 10%

treino 5 dias por semana : ABCDE

Objetivo: hipertrofia, ganhar peso (massa muscular)

Obs: faço academia já faz alguns anos. (Abaixo, no final do post, tem link para meu treino e minha suplementação)

Então se puderem avaliem ae minha nova dieta, e vejam o que vocês acham:

ab92b68bfa.jpg

Também criei outros tópicos com meu treino e minha suplementação, para vocês poderem fazer uma melhor avaliação, afinal não dá pra separar SUPLEMENTO – ALIMENTAÇÃO – TREINO né?

suplementação link para o post com minha suplementação

treino Link para o post com meu treino

Então se puderem comentem nesse meus outros dois tópicos também, seria muito bom os conselhos de vocês.

Obrigado mesmo ae pra quem puder ajudar!

Abração galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa meu grande !

cara, sua dieta está razuavel.

Porém, existe refeiçoes que você esta misturando

carbo+proteina+gordura

Por exemplo:

Ovo cozido + carbos.

Brothe

larga 3 ovos cozidos em uma refeição onde vc não use carbos

ou apenas use a clara do ovo.

Imagino que você está começando agora com a dieta

no começo eu era bem assim, não da pra começar tudo direitinho neh ?

^^

mas procure ler bastante cara, da pra ver que você é esforçado entou bora ler mais !

abraço e bons treinos

Link para o comentário

Opa meu grande !

cara, sua dieta está razuavel.

Porém, existe refeiçoes que você esta misturando

carbo+proteina+gordura

Por exemplo:

Ovo cozido + carbos.

Brothe

larga 3 ovos cozidos em uma refeição onde vc não use carbos

ou apenas use a clara do ovo.

Mano vou dar um pitaco aqui espero que nao se incomode ok? EU particularmente nao vejo problema em usar gordura junto com carbo, acho até mais vantagem vc dividir a gordura entre todas as refeiçoes do que mandar tudo de uma vez sem carbo junto... Tem a questao da insulina, que o povo fala que gordura + carb vai ativa-la la em cima, mas se vc nao mandar tanta gordura nao vai ocorrer isso... Muitos profissionais inclusive recomendam por exemplo que vc mande algum carbo antes de dormir junto com proteinas para manter um fluxo constante de aminos no sangue, inclusive ja vi ate o coleman falando isso, PARA MIM, nao sei para vc, nunca funcionou essa de mandar gordura + prot em um refeiçao, ainda mais para ganhar peso, pois vc estaria perdendo a vantagem que o carbo oferece em transportar os aminos/ nutrientes para dentro das celulas, o legal seria mandar carbo complexo para nao perder essa vantagem, e evitar os picos de insulina para nao acumular gordura, mas cada um cada um, é so minha opiniao.

Imagino que você está começando agora com a dieta

no começo eu era bem assim, não da pra começar tudo direitinho neh ?

^^

mas procure ler bastante cara, da pra ver que você é esforçado entou bora ler mais !

abraço e bons treinos

Falei falei e nao opinei na dieta, poderia trocar esse nescau / hipercalorico por aveia + whey e mandar esse ovo na ceia

Abraços

Editado por eduardostz
Link para o comentário

Falei falei e nao opinei na dieta, poderia trocar esse nescau / hipercalorico por aveia + whey e mandar esse ovo na ceia

Abraços

ta certo !

^^, nao me incomodo não so uma dica !

Tmb não so profissional na area auehauehe

Editado por muris
Link para o comentário

Vamos lá...Deixa eu dar uns pitacos na sua dieta amigo.

- Esse hipercalórico de manhã pode ser substituido por albumina e/ou whey + malto e/ou aveia

- Nescau é açúcar puro

- Qual é o queijo desse sanduiche ? Prefira ricota ou cottage

- No pós treino acho que ia ser melhor você fazer sua refeição grande sólida primeiro do que esse lanche ai se tiver disponibilidade

Quantidade de carboidrato ta legal ( 5,7g por kg/peso ) a proteina ta bem alta ( 3,2g por kg/peso ) creio que se não estiver ciclando e com esse peso com certeza vai estar desperdiçando proteina ai. De 2 a 2.5 já taria legal.

Link para o comentário

- Esse hipercalórico de manhã pode ser substituido por albumina e/ou whey + malto e/ou aveia

- Nescau é açúcar puro

- No pós treino acho que ia ser melhor você fazer sua refeição grande sólida primeiro do que esse lanche ai se tiver disponibilidade

Quantidade de carboidrato ta legal ( 5,7g por kg/peso ) a proteina ta bem alta ( 3,2g por kg/peso ) creio que se não estiver ciclando e com esse peso com certeza vai estar desperdiçando proteina ai. De 2 a 2.5 já taria legal.

nutri_rj, qual a sua opiniao a respeito de mandar prot+ carb+ gord numa refeiçao??? Tipo, se for pouca gordura nao tera problemas neh?

E vc ve alguma vantagem em ficar mandando tipo, peito de frango + azeite na ceia ou acha isso besteira??

Abraços

Link para o comentário

Não vejo problema nenhum.Ainda mais para quem quer ganhar massa muscular,se fizer dieta praticamente sem gordura com certeza vai afetar seu ganhos.

Pode mandar na ceia isso se você quiser,se já tiver consumindo uma quantidade boa de gordura em outros horarios não vejo tanta necessidade em adicionar o azeite.Mas ele é sempre bem vindo

Link para o comentário

cadê a gordura???

Desculpa por não ter colocado a gordura.

Mas é que eu tive dificuldade pra calcular ela, eu ia usar aquela calculadora que tem aqui no fórum que todo mundo usa () mas os links tavam off =/

E além disso, achei que como eu quero ganhar peso, a gordura não era tão importante.

Eu me enganei? é preciso levar tão em consideração a gordura assim (A ponto de avaliar as gramas e tal?)pra quem quer ganahr peso igual a mim?

Dando uma olhada só pelos alimentos, não é o suficiente se tratando da gordura?

Link para o comentário

- Nescau é açúcar puro

Abraços

1)Quanto a gordura você acha que está bom então na minha dieta? ou devo adicionar ou retirar? (eu sei que não coloquei os valores exatos, desculpe por isso, mas você dando uma olhada por cima, baseado na sua experiência, o que você acha da gordura na minha dieta?)

2)E você diz então para na 1º refeição colocar o aveia + whey no lugar do hipercalorico e nescau né? Mas quanto de aveia? E quanto de whey? Pode ser uns 10 g de whey e uns 10g de albumina + a aveia de manha então?

Ficaria assim:

................................................PROT......... CARB

leite desnatado 500g -..................15 g..........30 g

1 sanduiche com:

1 ovo cozido....................................6 g............1g

1 fatia de queijo...............................3g

1 fatia peito d peru.........................2,4g...........1g

2 fatias pão integral.........................5,7g...........24g

alface tomate

whey OPTIMUM 10g...........................8g

albumina........................................8g

aveia 50 g......................................7g.............33g

TOTAL CAFE DA MANHA

PROT.....55g

CARB.....89g

3) E tu fala em colocar mais um ovo cozido na ceia junto com a albumina e o leite? na ultima refeição do dia?

Editado por alexandre_rs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...