Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Massa/acompanhamento/ajuda/antes E Depois......

Posts Recomendados

Postado
:rolleyes: Galera..o negocio é o seguinte..tenho tendencia a ser magro..tenho 18 anos ,1,72 de altura,54 kg(isso mesmo imensos 54 kg uahuhduahsd)....To muito entusiasmado em ganha massa ......minha meta é até o inicio de 2009 estar com 64 kg(oque nao é muito)..Ja comprei alguns suplementos ..e mes que vem vou começar a usar....Peço a ajuda de Vcs tipo algumas dicas de passou por oq estou passando...espero ano que vem ajudar aqueles que tem o mesmo problema que eu..Vlww
Postado
:rolleyes: Galera..o negocio é o seguinte..tenho tendencia a ser magro..tenho 18 anos ,1,72 de altura,54 kg(isso mesmo imensos 54 kg uahuhduahsd)....To muito entusiasmado em ganha massa ......minha meta é até o inicio de 2009 estar com 64 kg(oque nao é muito)..Ja comprei alguns suplementos ..e mes que vem vou começar a usar....Peço a ajuda de Vcs tipo algumas dicas de passou por oq estou passando...espero ano que vem ajudar aqueles que tem o mesmo problema que eu..Vlww

Faala parceiro!!! ta meio magrelo hein vei 1,72 e 54kg(sem ofensas)

Ja passei por issuh tbeim e meu caso era pior pq tenhu 1,82 e pesava 59kg!!!

Seeguinte ja eu uma pesquisada nos fixos?!?!?!?

la vc pode axar algumas ajudas pro seu caso que ta me

brother no seu caso eu indicaria um Hipercalorico(3200 anticatabolic probiotica)

Em conjunto com uma boa whey ( q nesse caso pesquisa pelo custoxbeneficio)

Dextrose/malto e uma creatina!!!!

E o mais importante aliado a uma boa alimentação, q vai ser sem duvida o mais importante!!!!!

Abras e bons treinos

Postado

você quer ganhar 10kg em 3 meses +/- certo?!... não é bem assim, você vai ter que ter paciencia, pela altura e peso que você citou você é ectomorfo ou seja pessoas que tem dificuldade em ganhar massa.

se você esta começando a treinar agora(como você não citou nada), eu não te aconselharia a começar suplementando, faça uma boa dieta, treine certinho, e descanse muito bem, a hora que você ver que não esta tendo mais ganhos ae sim você pode começar a suplementar.

Postado

Cara, o principal para ganhar peso se chama alimentação. Os suplementos podem te auxiliar.

Se vc nunca treinou antes, e for começar agora, com uma boa dieta hipercalorica vc consegue sim tranquilamente ganhar uns 3kg/mes nos primeiros 3 meses pelo menos. Pode usar uma suplementação básica, Whey + Malto no pos treino, mas o principal vai ser sua alimentação.

Tb sou ectomorfo, tenho 1,80m, quando comecei a malhar pesava 68kg e bf 7%, e depois de um ano de treino estava com 80kg e bf 10%.

Lembre-se, se quer crescer: alimentação, treino, descanso!

Postado

Olá, tenho 1,76 e 58 kilos. Trabalho o dia todo e a noite vou pra Faculdade, ou seja, não tenho tempo para malhar.

Existe alguma possibilidade de ganhar massa só tomando os complementos?

O máximo que posso fazer é uma barra e uma paralela e umas flexões, alguma chance pra mim, rsrsrs ?

Abraçoss

Postado
Olá, tenho 1,76 e 58 kilos. Trabalho o dia todo e a noite vou pra Faculdade, ou seja, não tenho tempo para malhar.

Existe alguma possibilidade de ganhar massa só tomando os complementos?

O máximo que posso fazer é uma barra e uma paralela e umas flexões, alguma chance pra mim, rsrsrs ?

Abraçoss

Você vai engordar, se tomar suplementos sem malhar.. Sobre as flexões, amigo na academia ja é dificil cresçer, imagina fazendo flexões! rsrs

Postado
Você vai engordar, se tomar suplementos sem malhar.. Sobre as flexões, amigo na academia ja é dificil cresçer, imagina fazendo flexões! rsrs

huiheuihuhuiheuiheiuheiuhiheuheuheiheiuhihuheuiheiu

aii eh dificil ,msm!!!!

abras!!! :blink::blink:

Postado

Galera Vlw pelas dicas aii...Eu sei que nao vou crescer da noite pro diaaa ...ficar verde e virar o hulk..uahsudhasuhd

mas coloquei essa meta na cabeça e vou até o fim...to no segundo mes de academia e ja vi resultadoss...tenho mais disposiçao e mais postura......Eu Encomendei Malto,Creatina,Whey e abulmina....Vc acham que ja ta na hora deu tomar..?? Vlww

Postado
Faala parceiro!!! ta meio magrelo hein vei 1,72 e 54kg(sem ofensas)

Ja passei por issuh tbeim e meu caso era pior pq tenhu 1,82 e pesava 59kg!!!

Seeguinte ja eu uma pesquisada nos fixos?!?!?!?

la vc pode axar algumas ajudas pro seu caso que ta me

brother no seu caso eu indicaria um Hipercalorico(3200 anticatabolic probiotica)

Em conjunto com uma boa whey ( q nesse caso pesquisa pelo custoxbeneficio)

Dextrose/malto e uma creatina!!!!

E o mais importante aliado a uma boa alimentação, q vai ser sem duvida o mais importante!!!!!

Abras e bons treinos

O cara Vlw velhooo....eu pensava q era sozinho no mundo uiahsduhasudhasuhd..entao irmaoooo...To comendo muitooo..tipo me esforçando bastanteee..

eu dei uma varrida no site..e colhi varias informaçoes...que me levaram a comprar Whey+Malto+Creatina+Abulmina...E ai Sera que vaii..Sera Q ja ta na hora deu começar a tomaR...??Vlwwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...