carangueijo 7 Postado Fevereiro 11, 2011 às 22:09 Postado Fevereiro 11, 2011 às 22:09 fala ai galera, lpz? vou viajar agora em março para os estados unidos, ai queria uma ajuda de vocês, com dicas de suplementos para comprar, whey, termogenico, ph(vou tentar achar), pré-treino, pós-treino, tudo que houver de lançamento etc. =D
bertucci 12 Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:39 Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:39 (editado) Seu Sirigueijo, Então mano.. você tem que pensar no que tu tá precisando na verdade né... fica complicado eu te dar alguma dica sem ter noção da sua dieta e tudo mais. Mas dá uma pesquisada ai na área de Suplementação cara, vê também os Artigos de suplementação que tem bastate informação útil e na parte de Relatos de suplementos pra você ver a impressão da galera sobre os suplementos... Mas se eu fosse você mantia o básicão cara... Fish Oil, Multivitaminico de qualidade, um pré, um intra e um pós treino legal. Já dá pra fazer um regaço hehehe... dai Whey, Albumina e Malto você compra por aqui mesmo... Se tiver com grana compra 2, 3 potes de cada sei lá... hehehe... Apesar de eu nunca ter tomado eu tenho boa impressão dos produtos da Controlled Labs (Fish Oil OxiMega, Orange TRIad, Purple Wraath, Green MAGnitude) e do NO Shotgun... mas isso ai é pessoal né só dicas... Como você ainda tem até março aproveita esse tempo pra escolher bem o que você vai trazer cara pra não comprar coisa que depois vá se arrepender... e já aproveita pra ir montando uma dieta legal pq sem dieta os suplementos não vão dar o máximo né já prepara a dieta e treino e escolha seus suplementos com cautela.. quando voltar faz o combo ai e relata ai pra gente... Abraços. _o/ Boas escolhas ai... Namastê. Editado Fevereiro 11, 2011 às 23:46 por bertucci
carangueijo 7 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:10 Autor Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:10 sirigueijo, kkkkkkkkkkkkkk valeu ai ah, então, eu to querendo dar uma aumentada, pq mesmo tendo comprado uns pesos pra malhar agora nas férias, eu dei uma diminuida pq não estava me alimentando direito e estava bebendo muito, ai queria aumentar 2 cm, ir pra 42, dar uma crescida legal no peito e depois disso quero dividir e continuar aumentando, mas pouco e com qualidade. sabem dizer se tem algum novo suplemento "milagroso"? algum ph novo? já que lá é tudo barato, ta valendo testar.
dra_g 0 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:13 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:13 Estou tomando uma creatina da marca Dymatize, estou gostando muito, o dono da loja de suplementos q me atendeu disse q essa creatina era febre nos EUA. Recomendo, a creatina tá dando mtos resultados e nem to retida.
R.Hellmann 60 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:15 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:15 Dymatize não é Creapure não né Drag? Entao cara, depende da tua grana, o que o Bertucci falou está correto. Sobre PH's é melhor ver na área de esteróides do fórum lá tem essa coisas, da uma pesquisada no fórum anabolicminds, tem algumas coisas sobre PH la cara.
carangueijo 7 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:23 Autor Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:23 brigado dra_g vou dar uma olhada sim, R.Hellmann essa questão do dinheiro é o de menos, eu juntei um bom dinheirinho só pra isso, hehe.
galvao 15 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:34 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:34 Uma coisa que eu não deixaria de comprar seria suplemento intra treino(Xtend, Purple Wraath, Power Shock) pq por aqui é muito caro.
carangueijo 7 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:36 Autor Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:36 eu tava aqui sem fazer nada, ai me veio uma ideia, do mesmo jeito que fazemos ciclos de duraxdeca, duraxhemo etc será que poderia fazer ciclos de por exemplo, m-drol com h-drol, já que se não me engano são substancias diferentes? se sim, quais seriam as melhores combinações? posso ta pensando merda, mas até que faz algum sentido, hehe.
galvao 15 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:42 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:42 eu tava aqui sem fazer nada, ai me veio uma ideia, do mesmo jeito que fazemos ciclos de duraxdeca, duraxhemo etc será que poderia fazer ciclos de por exemplo, m-drol com h-drol, já que se não me engano são substancias diferentes? se sim, quais seriam as melhores combinações? posso ta pensando merda, mas até que faz algum sentido, hehe. Aí vc já tá perguntando na área errada brother!
carangueijo 7 Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:46 Autor Postado Fevereiro 12, 2011 às 00:46 foi só pq eu não queria ter que criar um tópico só pra essa pergunta, e nem sei se tem sentido, hehe. mas então, vou na outra área (:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora