Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Ja Pensou Em Largar Essa Vida De Maromba?

Posts Recomendados

Postado

Alguem que ja ficou parado por um bom tempo, conseguiu manter o shape com ou sem dieta?

To parado tem + de 1 mês, to com o mesmo shape, mesmas medidas, só que perdi 1% de BF (óóóhhhh, grande diferença) Só na dieta mesmo. Aumentei as proteínas diárias, e mantive dieta Cutting. (y)

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que eu saiba a academia mais foda da grande sao paulo eh a reebok do shopping cidade jardim, que eu me lembre a mensalidade eh 800 conto. dah athe vontade de xorar ^^

800 REAL??????????????

takipariu

Postado

800 REAL??????????????

takipariu

pois eh, considerada a melhor academia de sp de acordo com a revista época.

eh q vc eh o do rio, mas se vc de sampa iria saber sobre o shopping cidade jardim, eh um shopping soh de milionarios. entao 800 conto pra eles eh como fosse papel higienico na hora de limpar a bunda.

mas c eu tivesse essa grana tb faria hehe, afina quem tem 800 conto pra gastar em uma academia tb tem pra gastar com dieta, suplementaçao, PT, nutricionista.... ^^

Postado (editado)

pois eh, considerada a melhor academia de sp de acordo com a revista época.

eh q vc eh o do rio, mas se vc de sampa iria saber sobre o shopping cidade jardim, eh um shopping soh de milionarios. entao 800 conto pra eles eh como fosse papel higienico na hora de limpar a bunda.

mas c eu tivesse essa grana tb faria hehe, afina quem tem 800 conto pra gastar em uma academia tb tem pra gastar com dieta, suplementaçao, PT, nutricionista.... ^^

Nem sempre, só se o cara tiver força de vontade, pq se for um rico acomodado, num adianta toda grana, academia e suplemento mais top, personal diet e comer tudo errado. kkkkkkkk

Porém, se eu tivesse grana eu faria numa academia dessas , eu queria ir um dia numa academia bem top bem mesmo só pra olhar os aparelhos, pq deve ter tudo que é aparelho de ponta !

Enqto isso eu na minha academia tenho q prender os pesos pra nao sairem da barra com uma especie de porca com parafuso kkkkkk

edit: tudo enferrujado ainda por cima

Editado por dra_g
Postado (editado)

eu pago 30, interior tem seu lado bom por isso :lol: , e academia nem é top, mas da pra treinar de boa, entao acho que dificilmente vou parar pelo lado financeiro..

Editado por marcelobra
Postado

Nem sempre, só se o cara tiver força de vontade, pq se for um rico acomodado, num adianta toda grana, academia e suplemento mais top, personal diet e comer tudo errado. kkkkkkkk

Porém, se eu tivesse grana eu faria numa academia dessas , eu queria ir um dia numa academia bem top bem mesmo só pra olhar os aparelhos, pq deve ter tudo que é aparelho de ponta !

Enqto isso eu na minha academia tenho q prender os pesos pra nao sairem da barra com uma especie de porca com parafuso kkkkkk

edit: tudo enferrujado ainda por cima

vai lá com uma amiga na regiao da vila olimpia, e diz para a moça que vc quer conhecer.

ha 3-4 anos atras quando estudava no morumbi, e estava procurando academia eu fui conhecer a academia e fiz uma aula gratis. o pessoal eh gente boa.

quem sabe assim mata a sua curiosidade ^^

Postado

Vontade de parar mesmo, eu acho que só no início mesmo que por um tempo não tive resultados aí achava perda de tempo...mas tb fazia tudo errado, e não tinha aprendido o que era realmente o esporte..Mas agora não...Sempre tenho altos e baixos pois como alguém falou aí, um cara que estuda muito, trabalha, namora, vida social etc...Não tem como priorizar os treinos...Mas já teve situações de eu só poder malhar 1 dia na semana...e lá ia eu fazer meu fullbody....

Sei que muitos treinam SÓ pelos resultados estéticos, mas eu posso afirmar que é um hobby para mim,como pra muitos é jogar futbol, volei, dar uma corridinha etc...Mas esse hobby traz excelentes resultados para estética e para a saúde, então não tem como parar...

Tem muitos mulekinhos por aí com seus 14, 15 anos que lotam as academias e pensam que são marombeiros pois passam todos os dias na academia, mas não fazem nada além disso na vida...Eu quero ver quando começarem a trabalhar, constituir família e obrigações, pra onde vai os treinos....

Se ainda assim continuar, obviamente mantendo suas obrigações, aí sim merecerão o meu respeito...(Momento revoltado..huaaa)

É isso ai galera....bons treinos...

Postado

Parar mesmo, você só tem 2 opções.

Você pode parar no 1º mês, ou se tiver força de vontade ir até o 3º mês.

Se depois do 3º mês vc não parar. Vc não para nunca mais !

Postado (editado)

Vontade de parar mesmo, eu acho que só no início mesmo que por um tempo não tive resultados aí achava perda de tempo...mas tb fazia tudo errado, e não tinha aprendido o que era realmente o esporte..Mas agora não...Sempre tenho altos e baixos pois como alguém falou aí, um cara que estuda muito, trabalha, namora, vida social etc...Não tem como priorizar os treinos...Mas já teve situações de eu só poder malhar 1 dia na semana...e lá ia eu fazer meu fullbody....

Sei que muitos treinam SÓ pelos resultados estéticos, mas eu posso afirmar que é um hobby para mim,como pra muitos é jogar futbol, volei, dar uma corridinha etc...Mas esse hobby traz excelentes resultados para estética e para a saúde, então não tem como parar...

Tem muitos mulekinhos por aí com seus 14, 15 anos que lotam as academias e pensam que são marombeiros pois passam todos os dias na academia, mas não fazem nada além disso na vida...Eu quero ver quando começarem a trabalhar, constituir família e obrigações, pra onde vai os treinos....

Se ainda assim continuar, obviamente mantendo suas obrigações, aí sim merecerão o meu respeito...(Momento revoltado..huaaa)

É isso ai galera....bons treinos...

Haha,com certeza.

Conciliar trabalho,facul,familia,amigos,obrigações de casa e etc..é só pra quem tem o espírito de maromba mesmo

Agora,chegar em casa e ficar pensando que estudou ou trabalhou demais ou ficar procurando um motivo para se sabotar não justifica.

Tenho uns pesos em casa,barras,halteres e anilhas com pesos consideráveis.Quando não dá pra treinar ou em feriados eu os uso,mais treino em academia.

Já me peguei certas vezes em casa,num sábado á noite em que não queria sair..começando um treino de pernas á meia noite..fazendo agachamento livre sozinho no mais profundo silêncio só ouvindo o som das anilhas batendo.

Na hora me perguntei,"será que sou o único louco a fazer uma coisa dessas enquanto meus amigos estão se divertindo e enchendo a cara nos barzinhos da vida?Acho que só quem gosta mesmo seria capaz"

Quem viu o filme Bigger,faster,stronger se depara no começo do filme com um tiozinho de 50 anos que mora na frente da Fantástica "Gold's Gym",a academia que teve seus anos de glória por ter Arnold Schwarzenegger como um de seus frequentadores.

O cara estava temporariamente sem casa,morava em uma Van mesmo bem em frente á academia,e questionado pelo ator principal do filme,se já não estava velho para ter mais seus dias de glória.Ele responde:

"Cara,pessoas do mundo todo gostariam de vir pra cá.Elas seriam capazes de fazer tudo pra treinar na Gold's.Porque tinhamos algo de especial aqui.Para as pessoas que falam que o sonho acabou eu digo que não.Se eu posso erguer mais peso no supino,no agachamento,no DeadLift, quem manda aqui? São pessoas como eu e você que podem realizar nossos sonhos.A gente pode treinar.

O sonho não acabou,o sol está brilhando,e ainda não acabou.

É isso que eu tambem penso.Não é o fato de treinar na Gold's.É o simples fato de treinar.Me sinto um privilegiado quando tenho meu dia de treino,quando sei que passei por mais uma etapa.Não sei como explicar.Não vejo como "mais um dia pra sofrer" como disse o amigo ali.Eu simplesmente agradeço"

Editado por Philipp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...