Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Ja Pensou Em Largar Essa Vida De Maromba?

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

O pior é a pressão de todos de fora pra abandonar essa vida, falando só b*sta sobre suplementos e saude. Isso é o que mais irrita, mas não penso em largar mesmo com trabalho eu arranjo uma horinha pra treino

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ja parei e voltei trocentas vezes

mas eu treino pelos resultados.. se eu ficar com o corpo que quero carregando 20kg no supino que seja, diferente de gente que malha pra aumentar o ego

Editado por Zell
Postado

Ninguém aí acha que desistir também é jogar todo o esforço fora, não é fácil você por exemplo desistir e murchar voltar ao que era já que comendo mal e sem musculação pelo menos quando eu parei o único músculo que ficou mais perto do que era foram os trapézios o resto aos pouco voltam perto do que eram antes da musculação, não totalmente mas bem perto.

Hoje eu penso no quanto eu estaria melhor se tivesse continuado se tivesse me esforçado mais um pouquinho dava pra ter continuado.

Ah então não quero passar por essa mesma experiência mais não, é choração mesmo pra não ficar fraco e patético, como falaram eu queria erguer 20 no supino e ficar fortão, mas ninguém fica forte também só com 20 no supino. rs

É soda.

Salve a musculação!

Postado

o foda é o Preconceito que agente sofre por muitas pessoass, até mesmo no trabalho, facul e etc. gente ignorante é foda, mas na minha vida hoje em dia só importo comigo mesmo e meus Pais, o resto que se foda, agora pensar em parar nunca, é o que me faz sentir vivo!

Postado

Preço de academia depende muito da cidade onde vc mora, na cidade q eu faço faculdade e é no interior eu pago 50 e acho baratissimo, mas é aquela coisa, é uma academia meio limitada, pra vcs terem noção nao tem nem nenhum aparelho de gluteo, só nas caneleiras mesmo.

Agora na minha cidade natal q eh uma cidade grande vc nao acha academia pra treinar 5 x por semana por menos de 90. vai de 100 pra cima.

Postado

Preço de academia depende muito da cidade onde vc mora, na cidade q eu faço faculdade e é no interior eu pago 50 e acho baratissimo, mas é aquela coisa, é uma academia meio limitada, pra vcs terem noção nao tem nem nenhum aparelho de gluteo, só nas caneleiras mesmo.

Agora na minha cidade natal q eh uma cidade grande vc nao acha academia pra treinar 5 x por semana por menos de 90. vai de 100 pra cima.

50 reais aqui onde eu moro é o preço da academia mais top, recém inaugurada, ficou muita maneira mesmo. Onde eu malho é a mais fudida do bairro e malho de graça lá, acho que a mensalidade é 20 ou 23 reais.

Postado

Infelizmente ainda existe preconceito, o que é um absurdo, muitas vezes apoiado pela mídia que faz mal uso das informações e pouco se baseia nas teorias cientificas que apoiam o mesmo... Ela faz a cabeça das pessoas, se ela diz que comer 3 ovos por dia faz mal e aumenta colesterol ruim, elas irão acreditar fielmente, porem, nao é verdade... Agora, vai você tentar explicar para os seus pais, familiares, que aquilo está errado, ao menos no meu caso é complicado de convencer-los..

Realmente, conciliar trampo e facul com a academia é fodz, o cansaço fala mais alto, porem, por tudo que a musculação ja me trouxe até hoje, jamais vou parar, porque o custo x benefício é inigualavel.

Postado

50 reais aqui onde eu moro é o preço da academia mais top, recém inaugurada, ficou muita maneira mesmo. Onde eu malho é a mais fudida do bairro e malho de graça lá, acho que a mensalidade é 20 ou 23 reais.

que inveja, só 50 conto.

aqui onde faço é 130-150 e acho que não é lá aquela coisa.

que eu saiba a academia mais foda da grande sao paulo eh a reebok do shopping cidade jardim, que eu me lembre a mensalidade eh 800 conto. dah athe vontade de xorar ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...