Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Ja Pensou Em Largar Essa Vida De Maromba?

Posts Recomendados

Postado

O que mais desanima é quando vc estaciona e não evolui mais <_<

O que desanima eh se olha no espelho de camisa dps de um cutting de 3meses e ver que ta tudo menor...claro que sem camisa o shape ta muitas vezes melhor que antes...mas que da um desanimo da

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu estou passando por um dilema nessa questão. Como faço facul e trabalho tenho pouco tempo livre, e venho me dedicando muito ao Jiu-Jitsu, como vou competir no estadual tenho que treinar pelo menos 1 vez por dia, antigamente fazia 4 treinos de musculação por semana , mas agora quando eu faço 1 por semana ja é muito, complicado isso.

Postado

Também quase a mesma rotina do thiagobass, trabalho/academia/estudo não e fácil as vezes a o cansaço chega a ponto da exaustão mas quem disse que consigo parar? Fico 1 semana sem treinar no máximo já bate o desespero quando vo pra academia não quero sair tão cedo.

Creio que dificuldades todos temos ,mas se muitos aqui estão treinando a um tempo não vão ser por coisas pequenas que vamos desistir.

Postado

Apesar de ser novato,tambem ja pensei ;/

férias...viajar e tal.Voltar sem ritmo,diminuir as cargas e principalmente sem vontade

Só que ai voltei pra minha rotina normal e vi que era impossivel ficar em casa umas 4h~6h (horario que eu treino) hahaha

Postado

Não largo e nem penso pois pra mim isso virou terapia, vai além de malhar pra ficar "grande"...Nós que temos uma vida corrida precisamos ter um escape, alguns cantam, tocam instrumentos, enchem a cara, dorme e acordam na web....A minha é puxar ferro!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...