Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Ja Pensou Em Largar Essa Vida De Maromba?

Posts Recomendados

Postado

Todo dia, mas eu penso é durante os treinos.

É difícil você pensar que na próxima semana você vai passar por isso denovo, é ruím você ficar debaixo de uma barra e saber que a guerra não tem fim... eu penso ''ainda largo essa vida'', mas isso é só um ânimo em saber que eu to lutando contra uma guerra e que eu sei que não vou desistir, mas eu queria não ter que lutar essa guerra tão ardua, mas quando me imagino magro como quase todo mundo eu me recomponho, não quero pensar nunca no ''eu poderia ter continuado porque eu parei...''

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É aquela velha história... Sinta a dor da disciplina ou sinta a dor do arrependimento.

Muito bom cara, seguir uma regra não é fácil, mesmo fazendo com paixão a musculação pra mim não é fácil por exemplo é sofrido, mas o arrependimento é bem pior mesmo ele te diminui demais.

Postado

É aquilo, com a falta de tempo a corda termina arrebentando pro lado da musculação.

Nesse primeiro semestre de 2011 pretendo dar uma parada, já que farei facul de engenharia e trabalharei.

Mas lá pra agosto volto com tudo (:

Postado

É foda as vezes bicho, levantar cedo ir pra facul, de tarde trabalho, chegar as seis e pouco ir pra academia, treinar, voltar, comer, fora as outras obrigações(namorada, cursos, trabalhos, tcc, etc). Quando vejo já está na hora de começar tudo de novo...

Mas te digo uma coisa, quando eu nao tinha muitos compromissos tinha preguça e tal, hj não, dia de treino é muito ânimo, muito bom msm, parece que só me sinto vivo se treinar aquele dia, meu dia começa as 8 da noite mais ou menos, é a hora que saio da academia, muito satisfeito e realizado...

Abraços

Postado (editado)

coincidencia ou não, por posição financeira, vou ter que dar um tempo de ir NA ACADEMIA, mas nao vou parar com exercícios, como tenho um conhecimento bem raso rasissimo sobre todo esse mundo posso pelo menos manter a forma e aumentar meu condicionamento fisico.....

edit: aqui no parque mesmo da cidade

vou focar em barras de todo o jeito , flexões, corrida, alongamentos, e acima de tudo, uma dieta de médio porte e seguir em frente, os exercícios eu não consigo largar nunca.....

Editado por M.SILVA
Postado

Quer leva o tipo de vida (trabalho, facul, treino) não vale a pena colocar o treino como prioridade em nenhuma ocasião, mas você só não pode perder a determinação e ceder pro cansaço, streess e etc, ceda no máximo para trabalhos, estudos ou algo que tenha relevância pra sua vida pessoal/social.

Eu trabalho das 7h00 às 5h00 seg~sex, refeição líquida no serviço, treino das 5h30 (detalhe, ja estou cansado pra caralho) às 6h10 (miserável) sou obrigado a fazer 2 pós-líquido um de rápida abs e um de lenta 30min depois, saiu correndo e chego na facul às 7h00~7h05, em cima da hora do começo da aula. É phoda.

E pra acabar agora agora vou ter que fazer um curso ministrado no serviço das 5h00 às 6h00 durante 40 dias (ainda sou obrigado a pagar o curso) vou ficar todo esse tempo sem treinar. Mas já aceitei isso, fazer o quê, né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...