Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Ja Pensou Em Largar Essa Vida De Maromba?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tem outra coisa tbm,

todo mundo fala: nossa como deve ser foda fazer dieta ser tao disciplinado nao beber e nao sair e tal...

olham como se fosse a vida de um padre, cheia de sacrificios,

lógico que sabemos que existe o sacrificio

mas a verdade mesmo é q fazemos o q fazemos porque sentimos muito tesao em fazer isso e viver assim,

ora, pois nao fazemos tudo isso com uma arma apontada na kbça, fazemos de livre e espontanea vontade

nos sacrificamos porque queremos a gloria, e nao há nada de errado nisso, porque sabemos que queremos a gloria, mas queremos antes o merecimento, e nada mais justo em relacao a isso do que o mundo da musculacao, vc pode comprar e aplicar tudo, mas se nao tiver merecimento vc nao melhora, e o merecimento vem do equilibrio magico que somente nós detemos o conhecimento

Falou tudo... a unica que espero ao me deitar, é que amanhã eu consiga fazer tudo que fiz nesse dia...

Jamais pensei em largar, cada dia que passa mas eu tenho certeza que to no caminho certo... e não to falando isso pra pagar de ''no pain no gain'', ''o ratão da academia'', etc... é pq realmente eu me sinto VIVO com essa vida... e acho que muitos aqui se descobriram no seu primeiro treino...

Abraço

Postado (editado)

pode ser franguisse minha, mas toda segunda feira eu penso nisso

Somos dois. É muito desgastante no trabalho, na faculdade, no Muay Thai e ainda ter forças para puxar ferro no final do dia.

Editado por Ian Kevin
Postado (editado)

nos sacrificamos porque queremos a gloria, e nao há nada de errado nisso, porque sabemos que queremos a gloria, mas queremos antes o merecimento, e nada mais justo em relacao a isso do que o mundo da musculacao, vc pode comprar e aplicar tudo, mas se nao tiver merecimento vc nao melhora, e o merecimento vem do equilibrio magico que somente nós detemos o conhecimento

Roubei sua frase pra minha assinatura, muito bom B)=]

--

antes eu pensava em parar de treinar para poder estudar mais, dar umas voltas com meus amigos e poder sair com minha namorada. mas nunca consegui ficar + de uma semana sem ir treinar (exceto depois das sucessivas cirurgias que eu fiz)

agente escolheu isso, e nosso estilo de vida é lindo, muito melhor que o estilo de vida da maioria da população, devemos nos sentir honrados de fazer parte desse seleto grupo =]

Editado por chalaco
Postado

A verdade é que todos nós precisamos de um Hobby ou porque não um vicio, e na verdade esse é um vicio extremamente saudavel, agradavel, que nos da retorno e faz muito bem pro nosso ego, claro para as pessoas que tem a cabeça boa e o levam como estilo de vida, e não os Zé ADE da vida, frango micareta/verão/carnaval e etc...

Cada dia na academia, cada dor muscular sentida no outro dia, vc não pensa mais como "porra meu biceps ta doendo pra caralho do treino de ontem" vc ja pensa "nossa, agora ele vai se reconstruir legal, ontem botei pra ferrar mesmo" e sente disso como diria o tio Arnold um orgasmo todos os dias, "the pump".

A maioria das pessoas nos criticam, falam que é tudo bomba - até aos que não fazem uso da mesma (meu caso, ainda rs) - mas no fundo todos sentem inveja e querem ser como nós, todos sabem que a maioria de suas mulheres preferem um cara sarado a um sedentario barrigudo.

A questão é saber levar essa vida pra você sem deixar interferir na sua vida social, manter a cabeça no lugar, ser realista e principalmente, saber conversar sobre outros assuntos além do supino, da remada, das séries e dos treinamentos!

Seja forte fisicamente e principalmente mentalmente!

Postado

acho que todos que treinam já devem ter pensado nisso, como seres humanos sempre teremos obstáculos, e no treino não é diferente, seja uma gripe, uma lesão, problemas pessoais, enfim, mas a cada superação nos sentimos mais fortes, numa dessas já parei pra pensar porque fazia tudo isso, eu faço porque gosto, porque me faz sentir bem, e agora faz parte da minha vida, não consigo me imaginar hoje sem meu treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...