Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Ja Pensou Em Largar Essa Vida De Maromba?

Posts Recomendados

Postado

Muito pertinente os posts do Jorge e o da Nanda. Encaixo nos dois.

Principalmente o que a Nanda falou eu estava muito bitolada e isso me sufocou, agora comecei a perceber e estou ficando mais light...

Musculação e uma coisa que requer muita, muita disciplina para se ter ganhos... agora estou indo mais pelo o amor ao esporte e o prazer de puxar um ferro...

Quanto a questão de quem pensa em desistir é fracassado eu acho que pensar não tem nada demais agora desistir mesmo é outra estória... rs

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara eu só sei que quando eu tiro uma semana de ferias pro corpo se recuperar dos treinos pesados e intensos são as piores semanas da minha vida mas eu procuro nem pensar em musculação nessa semana ,pois eu procuro descansar não só o corpo mas o psicologico tb pq são quase 5 anos de treino e nunca fiquei nem sequer duas semanas sem treinar mas eu procuro a cada 12 semanas tirar uma semana de ferias pro corpo se recuperar.Agora o interessante é que não me vejo sem treinar e engraçado que esses dias eu e meu parceiro de treino saimos para o supermercado e compramos 2 litros de iorgute + 800 gr de peito de peru e 400 gr de nozes engraçado que comemos tudo isso na praça rsrsr ,as pessoas passavam e davam risada,se estivessemos enchendo a cara de cerveja ninguém daria risada. :angry:

Editado por gabrielwhey
Visitante Flex W.
Postado

kkkkkk

Ficou engraçado, as pessoas passando e dando risada.

Sei lá se eu consigo ficar treinando assim por 5 anos, to indo pro terceiro ano final desse ano, e tipo esse ano to mais ou menos, não to indo com a mesma garra do primeiro ano, no segundo eu já tava mei que mei...

Não acho nada vergonhoso dizer em pensar em desistir, e isso não é ser fracassado, existem outras coisas bem piores que isso, cada cabeça é o seu guia.

Mas eu preciso retomar as forças logo, não quero seguir uma rotina meia-boca, mas acho que não treino muito pelo prazer, isso era só no início, em ver mudanças se sentir feliz, hoje em dia eu vou pro sacrifico pra ver resultado mesmo, é ir pra não perder o que ganhou e tentar melhorar o que tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...