Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Ja Pensou Em Largar Essa Vida De Maromba?

Posts Recomendados

Postado

Ja pensei muito nisso, hje nao penso mais...

E ainda oq era um ótimo lugar para agente se inspirar que era o Hipertrofia.org/forum, hoje em dia é um lugar onde só tem gente sem personalidade, câncer, lambe saco!

Publicidade

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

• Legal esse tópico.

À medida que o pessoal vai relatando da pra ver que muita coisa eu me identifico.

Já pensei em largar, às vezes me questiono: pra que seguir com isso?

Eu como muitos tenho a vida agitada, não durmo bem sofro de insônia, às vezes morrendo de sono vou treinar, porque se eu não for pareço que vou enfartar (às vezes acho que não sou normal por isso).

Já chutei o balde durante uma semana em relação à dieta porque me dizia cansada de tudo.

Resultado me senti a pior pessoa do mundo. Meu intestino nem funcionava hshshshs

Essa sexta andando aqui ao redor de onde trabalho, vi os barzinhos cheios, e pensativa comigo, nossa antes minha vida era essa toda sexta.

Agora nem lembro de barzinho. Tudo devido aos treinos.

Se não fosse ele ainda estaria nessa.

Fico me imaginando com 20 anos de treinos... hshshs

Vamu q vamu!

Postado (editado)

Janinha, essa sim eu gosto, uma das poucas pessoas desse forum q tem personalidade!

O resto pode dar as mãos e apodrecer no fogo do inferno!

Jane, te adoro, vc é 10!

vamo q vamo kkkk

obrigado pela parte que me toca.... :P

mas, respondendo ao tópico: até já pensei, mas hj em dia, vendo as minhas fotos de antes e depois.... 12 kg mais pesado, não consigo me imaginar com o mesmo corpinho magrelo de antes... rsrs...

tem dias que tô de saco cheio... cansado... aí não vou pra academia... mas, no outro dia já vou e td certo!

Vou de sábado... domingo... feriado... e sinto falta tb, qdo eu não vou...

Normal... todo mundo enche o saco em alguns dias!

Mas, quem já sentiu a transformação corporal, fica com isso no sangue! Sempre vai querer continuar.

O cara pode até parar um tempo (eu tive que parar por uns 4 anos, devido à curso + trabalho + falta de grana + falta de tempo) mas, qdo tiver a chance volta! Como eu fiz...

Editado por Sarlo
Postado

todo mundo já pensou nisso !

quantas vzs voltando pra casa de um treino não tão bom e vendo os "bracinhos" que não saem do lugar, passando na frente das outras academias e vendo os ciclados..

Mas ir para um pub reparar nos normais e ver como mesmo pequenos esta chamando atenção, saber que 99% das pessoas desse lugar nem sonham em pegar o peso que eu pego no supino, ir para um buffet livvre e saber oque eu preciso comer, oque vai me fazer bem, oque vai me fazer mal, ir durmir mais cedo sabendo que meu corpo precisa de descanço...

A gente não repara mas TREINAR não é só o periodo que a gente fica na academia, é a nossa vida !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...