Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, acompanho o forum a um tempo, e só agora resolvi participar mesmo.

Estou no terceiro mês de academia, entrei com o objetivo de emagrecer e ganhar massa magra. Quando comecei pesava 86,9kg, hoje estou com 84,7 e estava pensando em tomar alguma coisa como termogenico, ECA.. mas não sei qual e o que devo tomar.

O que vocês recomendam? Obrigado.

Qualquer coisa só perguntar que eu respondo ;)

Publicidade

Postado (editado)

Galera, acompanho o forum a um tempo, e só agora resolvi participar mesmo.

Estou no terceiro mês de academia, entrei com o objetivo de emagrecer e ganhar massa magra.

.

É simples siga exatamente essa ordem , primeiro pense em emagrecer eu indicaria um termogênico aliado á uma dieta alta em proteinas e baixa em carbos.

depois pense em ganhar massa , visite os fóruns "Nutrição" e "Relatos de suplementos" , procure por relatos de Cutting'

Abraço;

Editado por Douglas Vinicius
Postado

mas não tenha nada que auxilie, pra dar um resultado mais rápido?

e tipo dieta, eu não sei se to fazendo certo..

1ª refeição: almoço (bastante verduras e legumes, um pedaço de carne, e um pouco de arroz, feijão, as vezes troco arroz por massa. Também como batata doce e 1 ovo cozido)

2ª refeição: lanche da tarde (quando sinto fome, pego uma fruta. maçã ou banana, para comer)

3ª refeição: janta (basicamente o mesmo do almoço, só que arroz e feijão em menor quantidade)

e é isso..

cara, o atual instrutor recomendou o uso de um termogenico.. mas o anterior falou que não é bom, pq não queima gordura, e sim massa magra também.. dai fiquei na duvida né

qual termogenico vcs recomendam?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...