LeandroTwin Postado Fevereiro 14, 2011 às 18:48 Postado Fevereiro 14, 2011 às 18:48 1-8 durateston 1-6 deca 1-3 hemogenin 8-10 stano Sei lá se ta errado, mas tenho vontade de mandar isso ai (essas drogas) Não que eu seja rico, mas falta mais coragem do que dinheiro kkkkkkkk Abraço
carlinhonit Postado Fevereiro 14, 2011 às 18:52 Postado Fevereiro 14, 2011 às 18:52 1-8 durateston 1-6 deca 1-3 hemogenin 8-10 stano Sei lá se ta errado, mas tenho vontade de mandar isso ai (essas drogas) Não que eu seja rico, mas falta mais coragem do que dinheiro kkkkkkkk Abraço Quanto gastaria com um ciclo desse?
Tycoon Postado Fevereiro 14, 2011 às 21:59 Postado Fevereiro 14, 2011 às 21:59 propionato, oxandrolona, turinabol, trembolona com essas drogas eu já faria algumas combinações legais
ulisseslol Postado Fevereiro 14, 2011 às 22:20 Postado Fevereiro 14, 2011 às 22:20 ciclo dos sonhos? facil... enantato gh insulina t3 acetremb t-bol deca e stan se depois desse ciclo eu nao ganhasse 15kg eu me matava kkk
HeartBreaker Postado Fevereiro 15, 2011 às 00:11 Postado Fevereiro 15, 2011 às 00:11 entao se mate a nao ser q ganhasse mto bf , com essas drogas de ma qualidade q encontramos aqui no pais hj eh tenso. absurdo.
BOMBATRANCER Postado Fevereiro 15, 2011 às 08:45 Postado Fevereiro 15, 2011 às 08:45 (editado) HGH + Insulina + IGF-1 TR3 + PEGMGF + CJC-1295 + Acetato de Trembolona Editado Fevereiro 15, 2011 às 08:56 por BOMBATRANCER
Guilherme Monteiro Postado Fevereiro 15, 2011 às 10:59 Postado Fevereiro 15, 2011 às 10:59 rs se dinheiro nao fosse problema, e o figado fosse total flex... aceitasse de tudo.. tacaria .. Hemogenin, trembolona, junto umas durateston. creio que estaria otimo.
Guilherme Monteiro Postado Fevereiro 15, 2011 às 11:06 Postado Fevereiro 15, 2011 às 11:06 Olá a todos ! Primeiramente vou me apresentar : Meu nome é Rafael , 21 anos , 180cm , 82 kg Treino a 4 anos e meio e moro no Rio de janeiro . Eu sempre fui contra o uso de anabolizantes . Porém , quando entrei na faculdade de Medicina , a minha visão mudou um pouco . Conheci a fundo o corpo humano e como ele reage . Serei um endocrinologista e sempre me interessei por esse tema , estudando-o mesmo quando não pensava e fazer uso dessas drogas. Dito isto , gostaria de dizer que o Forúm está de Parabens ! Fiquei impressionado com a quantidade , mas principalmente , a QUALIDADE das informações aqui discutidas . Vi muitos dos artigos que li em ingles sendo tradizidos . Li TODOS os tópicos do "GUIA" , e os achei bem esclarecedores . Qualquer um é capaz de entendê-los . Vi esse Tópico em algum lugar , e resolvi trazer para cá. Me desculpem se ele ja foi criado , mas provavelmente muitas respostas ja foram mudadas. Vou começar então : Eu não tenho problema em me aplicar e nem em administrar varias drogas simultaneamente, sendo assim preferiria usar drogas com meia-vida mais curta . Também não tenho qualquer interesse em ser ficar um "monstro" . Busco sempre a qualidade em primeiro lugar . não admito bf acima de 9 % Seria um ciclo de Propionato de testosterona + Stanozolol (oral ou inject no ínicio do ciclo ) + oxandrolona (final do ciclo) ou seria um ciclo de enantato de metenolona ( primobolan ) + Stanozolol ou axandrolona Usaria hCG sem dúvidas - 250iu duas vezes na semana durante o ciclo . Como AI usaria arimidex ou Arimidase e na tpc - clomid e tamox Eu acho que é isso , eu escrevi meio rápido , depois vou editar e botar as disegens certinho . Foi só pra iniciar o Tópico mesmo . pô cara legal, tu faz medicina... axei interessante assim posso tirar varias duvidas.. sobre meu ciclo de stano e dura.. vc axa que devo fazer uma tpc? com o que ? diz que por ser este ciclo curto, nao preciso fazer tpc... mas na real, a unica coisa que tenho medo, eh em questao da libido.. hoje esta a mil, rsrs.. devido a dura que taco toda semana.. mas e na tpc.. sera q vou perder mta libido ? e o figado em relação ao stano.. ele eh bem forte para o figado. o que vc axa?? valeuuu meu amigo.. fico no aguardo
MarinhoBF Postado Fevereiro 16, 2011 às 11:01 Postado Fevereiro 16, 2011 às 11:01 (editado) Ciclo dos sonhos: 1-24 GH 4ui TSD 1-1 Durateston 1g (2x Semana) 2-10 Durateston 750mg (2x Semana) 1-8 Trembolona 110mg DSDN 6-10 Stanozolol 100mg TSD 11-16 Oxandrolona 100mg TSD HCg + SERMS + SARMS + GHRH + GHRP Saindo desse daria 6 meses de descanso (só fazendo manutenção com M1t, Prop, Stan) E ai faria um outro com primo, bolde, enan, etc... kkkk sei la da pra sonhar mt Acho q daria um shape +-! Editado Fevereiro 16, 2011 às 11:03 por MarinhoBF
HeartBreaker Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:29 Postado Fevereiro 16, 2011 às 18:29 ciclo tesao hein tijolo ehauheuah vou roubar a ideia e mandar um parecido kkkk <3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora