Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, desculpe pelo tópico mais minha dúvida pode servir para outro.

Hoje de manhã preparei o shake do pós e do pré para tomar hoje de tarde, só que houve uns imprevistos e não vou poder treinar hoje.

Estou na casa da minha prima, eu guardo o shake pra amanhã ? posso ficar sem tomar 1 dia a creatina, sem problema algum ?

Obrigado

@edit: eu dei uma pesquisada e não encontrei minha duvida.

Editado por Fe_
Postado

creatina se toma todos os dias

mas um dia a menos nao vai fazer a menor diferença

podia ter postado na área de suplementos, tem uma parte específica para dúvidas sobre creatina.

Postado

creatina se toma todos os dias

mas um dia a menos nao vai fazer a menor diferença

podia ter postado na área de suplementos, tem uma parte específica para dúvidas sobre creatina.

hm blz, desculpa não vi

mas orbigado mesmooo!

Postado

Meu deus.. que catástrofe. <_<

Trágico! Trágico!

Acho que você vai perder tudo que ganhou até hoje se ficou 1 dia sem tomar creatina :(

Postado (editado)

Cara, seu corpo vai precisar da creatina e vai usar todo seus musculos como fonte de creatina. Um primo meu tinha 37 de braço, ficou 1 dia sem tomar creatina e voltou pra 21. Rly :blink:

@edit: Use minha imagem de avatar como resposta pra sua pergunta ;)

Editado por GeohPrado
Postado

Bom galera, desculpe pelo tópico mais minha dúvida pode servir para outro.

Hoje de manhã preparei o shake do pós e do pré para tomar hoje de tarde, só que houve uns imprevistos e não vou poder treinar hoje.

Estou na casa da minha prima, eu guardo o shake pra amanhã ? posso ficar sem tomar 1 dia a creatina, sem problema algum ?

Obrigado

@edit: eu dei uma pesquisada e não encontrei minha duvida.

O melhor mesmo seria tomar sua dose de creatina, se possível faça isso. Para obter o máximo da creatina ela deve ser tomada todo o santo dia.

Mas, apenas 1 vez, não fará diferença na pratica.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...