Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu li bastante o fórum, porém ainda me restaram algumas dúvidas, se pudessem ser esclarecidas, eu agradeceria.

Bom, meu ciclo de M-drol será (1-2-2-1) = 30 caps. Dando a oportunidade de fazer 3 ciclos, já que vem 90 caps no pote. Embora digam que não há ganhos a partir da 3ª semana, eu achei melhor por uma questão, na qual eu possa estar errado ou não, mas como muitos medicamentos, você começa com uma dose baixa, depois aumenta e depois abaixa denovo para corpo se reestabalecer.

Minha duvida é sobre a TPC, eu sei que existe muito sobre TPC no fórum, porém, há muitas opiniões diversas.

Pelo visto não ha como tomar M-Drol sem uma TPC, até porque no próprio frasco diz que seria bom uma TPC.

Então eu queria saber a quantidade de Tamox e Tribulus Terrestris que eu deveria tomar e durante quanto tempo mais ou menos.

Se eu sentir alguma senbilidade nos mamilos, eu começo logo com o Dosintex e paro com ele somente quando acabar o ciclo com o M-Drol ou paro antes? Queria saber a quantidade também.

A grande questão é a quantidade, o tempo de uso e em que tempos usar os medicamentos para a TPC.

Desde já, agraço a todos que tiverem a paciência e a boa vontade de respoderem meu tópico.

Editado por Karioka

Publicidade

Postado

Eu li bastante o fórum, porém ainda me restaram algumas dúvidas, se pudessem ser esclarecidas, eu agradeceria.

Bom, meu ciclo de M-drol será (1-2-2-1) = 30 caps. Dando a oportunidade de fazer 3 ciclos, já que vem 90 caps no pote. Embora digam que não há ganhos a partir da 3ª semana, eu achei melhor por uma questão, na qual eu possa estar errado ou não, mas como muitos medicamentos, você começa com uma dose baixa, depois aumenta e depois abaixa denovo para corpo se reestabalecer.

Minha duvida é sobre a TPC, eu sei que existe muito sobre TPC no fórum, porém, há muitas opniões diversas.

Pelo visto não ha como tomar M-Drol sem uma TPC, até porque no próprio frasco diz que seria bom uma TPC.

Então eu queria saber a quantidade de Tamox e Tribulus Terrestris que eu deveria tomar e durante quanto tempo mais ou menos.

Se eu sentir alguma senbilidade nos mamilos, eu começo logo com o Dosintex e paro com ele somente quando acabar o ciclo com o M-Drol, eu paro antes? Queria saber a quantidade também.

A grande questão é a quantidade, o tempo de uso e em que tempos usar os medicamentos para a TPC.

Desde já, agraço a todos que tiverem a paciência e a boa vontade de respoderem meu tópico.

você não leu nada cara.

quantidade é a coisa mais discutida.

dá uma olhada nos relatos e tu vai conseguir essas informações

a 4° semana é besteira.

abraço

Postado (editado)

Não venha enfatizar minha frase como se eu não tivesse lido nada.

Se a quantidade é a "coisa" mais discutida, certezamente é a "coisa" com mais opiniões diversas.

Vou pegar alguns exemplos de TPC de M-Drol e depois você me diz se são todas iguais.

1ª TCP:

Tribulus Terrestris

Jack3d + Creatina

2ª TCP:

1-14 50mg Indux + 40mg Tamoxifeno + Creatina + Tribullus Terrestris

Seriam duas semanas tomando 50mg de Indux e 40mg de Tamoxifeno todos os dias junto com Creatina e Tribullus. A minha maior preocupação é a gineco e eu ficar broxa!

3ª TPC:

1-14 40mg tamoxifeno + Creatina + TT 2g

15-30 20mg tamoxifeno + Creatina + TT 2g

4ª TPC:

Indux, Tamox e TT durante 4 semanas.

5ª TCP:

Citrato de Tamoxifeno

Tribulus

Eu poderia ficar indo em vários tópicos e ficar dando exemplos de TPC de M-Drol, mas já dá para percerber que não são todas iguais e nem todas informam a quantidade e o tempo de uso.

Se você simplesmente quer postar para aparecer, faça um favor a si mesmo e não poste.

Pelo o que eu li no fórum e achei mais contundente para uma TPC de M-Drol foi:

1-2 Tamoxifeno 40mg/dia

3-4 Tamoxifeno 20mg/dia

A quantidade de Tribulus Terrestris eu ainda não sei. Apenas sei que seria bom usa-la durante 4 semanas. O Dosintex não achei quase nada sobre ele.

Uma outra dúvida que eu tenho, é necessário usar o Clomid na TPC do M-Drol? Porque a maioria das TPCs de M-Drol que eu li apenas usavam Tamox.

Queria ter certeza disso, por isso fiz o tópico.

Então continua a minha dúvida, se alguém puder sana-la, eu agradeço.

Editado por Karioka
Postado (editado)

Clomid é besteira na TPC do mdrol, tamox + tt mais que suficiente, tt toma no minimo 2000mg por dia.. faz a tpc durante 1 mes e pronto :)

a dose de tamox tanto faz, eu mesmo vou mandar 20mg durante toda tpc..

Dostinex nao é pra TPC, voce so vai usar se sentir sensibilidade no mamilo, é um remedio inibidor da prolactina, a mesma é responsavel pela tal sensibilidade, diferente de ciclos ai de AEs que a sensibilidade vem devido a aromatizacao da droga

Dostinex se toma 1\2 a cada 4~7 dias.. se sentiu que parou a sensibilidade suspende o uso dele, nao interrompe o uso do mdrol

4 semana nao tem necessidade, sem ganhos e mais chances de colaterais, eu nao faria..

Agora relaxa, se ta muito nervoso, mal comecou o ciclo po e ja ta assim

E é DOSTINEX e nao DOSINTEX

abraco

Editado por marcelobra
Postado (editado)

Foi um erro de digitação. DOSTINEX :lol:

Obrigado, tirou as minha dúvidas.

Eu to relaxado só não suporto esse tipo de resposta que dão quando tem alguém com dúvida e vem procurar uma resposta no fórum.

Mas eu to de boa na lagoa. B)

Editado por Karioka
Postado (editado)

karioka soh vo te dah esse toque pq eh carioca kkkkk scng

Cara seu ciclo esta ERRADO.

sou iniciante aki tb, tb to no inicio do ciclo com m-drol

porem percebi um erro ai no seu, como assim 1-2-2-1=30caps?

o meu q eh 1-2-2 serah igual 35caps.

acho q vc tah cometendo um grande erro vc tah pensando em tomar soh de segunda a sexta?

pelo q persquisei tem q tomar todo dia cara sabado e domingo tb o q resulta 7caps por semana

1-2-2-1=30caps soh eh possivel tomando 5 por semana estah errado.

vc estaria interrompendo seu ciclo a cada semana fik a dika ai parceiro.

hj serah meu terceiro dia

abraço vamo q vamo!!

Editado por Jr-drol
Postado

Clomid é besteira na TPC do mdrol, tamox + tt mais que suficiente, tt toma no minimo 2000mg por dia.. faz a tpc durante 1 mes e pronto :)

a dose de tamox tanto faz, eu mesmo vou mandar 20mg durante toda tpc..

Dostinex nao é pra TPC, voce so vai usar se sentir sensibilidade no mamilo, é um remedio inibidor da prolactina, a mesma é responsavel pela tal sensibilidade, diferente de ciclos ai de AEs que a sensibilidade vem devido a aromatizacao da droga

Dostinex se toma 1\2 a cada 4~7 dias.. se sentiu que parou a sensibilidade suspende o uso dele, nao interrompe o uso do mdrol

4 semana nao tem necessidade, sem ganhos e mais chances de colaterais, eu nao faria..

Agora relaxa, se ta muito nervoso, mal comecou o ciclo po e ja ta assim

E é DOSTINEX e nao DOSINTEX

abraco

Ceterza que M-Drol nao aromatiza?? Entao se alguem sente a sensibilidade nos mamilos o uso do dostinex nao se torna OBRIGATORIO, ja que ele funcionaria apenas como um "aliviador da dor"?

Postado

Ceterza que M-Drol nao aromatiza?? Entao se alguem sente a sensibilidade nos mamilos o uso do dostinex nao se torna OBRIGATORIO, ja que ele funcionaria apenas como um "aliviador da dor"?

Nao aromatiza nao mano, a sensibilidade nos mamilos num ciclo de mdrol é causado pelo aumento da prolactina, e dostinex faz com que diminuia os niveis do mesmo..

abs

Postado

Karioka, se liga no q JR-drol relatou, tbm percebi q sua contagem esta estranha, m-drol eh tomado ininterrupto, segunda a segunda e teu ciclo daria um total de 42 caps, dando pra fazer 2 ciclos apenas, a proposito, nao sei se ja comprou seu dostinex mas o lugar mais barato q encontrei foi na farma Pacheco, nao sei se tem ai onde mora. abcs

Postado

Eu tinha pensando em um ciclo diferente, mas pelo o que eu vi é 1-2-2 sem interromper.

Achava que era de segunda-feira à sexta-feira, por isso seriam 30 caps.

Esse 1-2-2 ficam 35 caps, você faz dois ciclos e sobram 20 caps. ¬¬

Ainda não comprei o Dostinex não, só irei comprar se sentir alguma coisa. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...