Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, meu nome é vinicius tenho 16 anos, to com 1.70 cm de altura e tenho 63kg

fui até a loja e comprei 1 Whey Optimun Standar Gold 950g (algo assim), 2 saco de albumina Saltos 500G cada

e 1 BCAA athletica Multi Vit 120 capsulas.

O cara da loja me disse qe tudo iço qe eu comprei duraria 30 treinos, eu treino 3x na semana

emtom duraria 2 meses, só qe ele fez a conta de eu estar tomando 30g pos treino de whey,

o certo nao seria eu tomar 60g pos treino deççe whey?

eu perguntei içço a ele e ele me disse qe nao pois sobrecarregaria meu rim e 60g deça whey

é pa quem tem 90kg + , meu professor disse qe naoo tem nada ave oqe ele disse..

e aee galera qeria a opinião de voces.. me ajudem? porfavorr..???

Publicidade

Postado

Pow parcero... não sabe utilizar a pesquisa ainda né?

Ali em cima na direita tem uma barrinha escrito Procurar...

Você coloca o que quer pesquisar e ele acha pra você... legal né?! :D

Ou então procura no fórum de Suplementação que por sinal é esse aqui...

Mas como eu to de bom humor porque daqui 10 minutos eu vou comer que nem um cavalo! (Adoro essa LG _o/) dá uma olhada nesse tópico:

Namastê.

Postado (editado)

A verdade é que não tem limite nem nada, mas pra sua altura e peso o ideal é isso aí mesmo, 30g pós treino JUNTO a um carboidrato de alto índice glicêmico, tipo malto dextrina ou dextrose, sendo esse último o mais indicado para o pós treino. Use em média 30g de whey protein + 60g de dextrose.

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!

EDIT: A albumina o ideal seria você usar 20g logo ao acordar e 20g antes de dormir (de preferência com água)

BCAA eu, particularmente, não gosto em cápsulas (nunca gostei, ainda mais depois de ler o artigo do Craw: ), e em pó é muito caro, então...

Mesmo assim, eu mandaria 8 cápsulas de BCAA durante o treino (mais ou menos 2 cápsulas a cada 10 minutos).

Editado por Josnel SB
Postado

A verdade é que não tem limite nem nada, mas pra sua altura e peso o ideal é isso aí mesmo, 30g pós treino JUNTO a um carboidrato de alto índice glicêmico, tipo malto dextrina ou dextrose, sendo esse último o mais indicado para o pós treino. Use em média 30g de whey protein + 60g de dextrose.

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!

EDIT: A albumina o ideal seria você usar 20g logo ao acordar e 20g antes de dormir (de preferência com água)

BCAA eu, particularmente, não gosto em cápsulas (nunca gostei, ainda mais depois de ler o artigo do Craw: ), e em pó é muito caro, então...

Mesmo assim, eu mandaria 8 cápsulas de BCAA durante o treino (mais ou menos 2 cápsulas a cada 10 minutos).

Perfect!

Pela minha dieta ser de muita proteina eu tomo apenas 30g de whey mesmo eu sendo mais pesado e mais alto que você!

No final de tudo a sua dieta que resume qual e a quantidade de suplemento que vc tem que tomar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...