Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu faço faculdade de manhã, trabalho no período da tarde(estágio) e malho no período da noite...

Sempre tive vontade de tomar algum NO de verdade (uma vez tomei o da probiótica -.-"), queria saber da opnião de vcs um bom pra esse horario, meu treino começa as 18 30 ou as 19 00 e dura cerca de 50 mins a partir do momento que piso na academia... A questão é o meu sono de noite, um que não va interferir na minha noite de sono, que não me deixe ligadão até as 4 da manhã.

ps: for pra falar bost4, fica quetinho, valeu?!

abraço, valeu galera.

Postado

Velho em questão de NOs seria impossivel algum de ñ tire seu sono, pois todos tem cafeina e altas concentrações de estimulantes oq tiraria seu sono. Tente pegar um NO caseiro e ñ coloque cafeina, mas sei la se daria certo!!!

• Supermoderador
Postado

Cara se cafeina e outros estimulantes fazem efeito em vc (vai ter que testar mesmo), vai ser complicado tomar eles a tarde. Eu acredito que das 6h da tarde até a meia noite ainda "perca efeito", no pior dos casos é tomar algum pré-treino sem estimulante tipo Purple Wraath ou White Flood da Controlled labs < Se alguem conhece algum sem ser esse tb poste, eu so perdido com pré-treino sem estimulantes

Postado

Cara se cafeina e outros estimulantes fazem efeito em vc (vai ter que testar mesmo), vai ser complicado tomar eles a tarde. Eu acredito que das 6h da tarde até a meia noite ainda "perca efeito", no pior dos casos é tomar algum pré-treino sem estimulante tipo Purple Wraath ou White Flood da Controlled labs < Se alguem conhece algum sem ser esse tb poste, eu so perdido com pré-treino sem estimulantes

mas a qualidade desses que vc citou, são equivalentes a um jacked, um Noxplode, um nano e etc??

• Supermoderador
Postado

mas a qualidade desses que vc citou, são equivalentes a um jacked, um Noxplode, um nano e etc??

Eu pessoalmente nunca tomei eles, eu sei que são bem falados mesmo (se alguem usou comenta aqui). Mas na parte de ficar "acordado" e tal eu acho que não vai ser como o jack3d e por ai vai.

PS: errei ali, é o White Blood que não tem estimulantes, o White Flood tem

Postado

Isso é questão de sua individualidade biológica, cada corpo reage de uma maneira. Não é "recomendado" utilizar substâncias que estimulam o SNC perto do horário de dormir. Eu já tomei efedrina 2h00 antes de ir pra cama durante algumas semanas e dormi TODOS os dias normal.

Abraços.

Postado

Isso é questão de sua individualidade biológica, cada corpo reage de uma maneira. Não é "recomendado" utilizar substâncias que estimulam o SNC perto do horário de dormir. Eu já tomei efedrina 2h00 antes de ir pra cama durante algumas semanas e dormi TODOS os dias normal.

Abraços.

eh como o thiago falo, eh de organismo, eu ja tomei o no shotgun, ia pra academia de 6:30h mas teve dia q xeguei a ir de 8h tomando o shotgun e voltar do treino comer e durmir

Postado

Hummmm, eu mesmo com cafeína fico mais loco que com alcool kkkkkkkkkk

esse que é meu medo...

Eu pessoalmente nunca tomei eles, eu sei que são bem falados mesmo (se alguem usou comenta aqui). Mas na parte de ficar "acordado" e tal eu acho que não vai ser como o jack3d e por ai vai.

Vo dar uma pesquisada nesse White Blood, valeu parceiro!

Hummmm, eu mesmo com cafeína fico mais loco que com alcool kkkkkkkkkk

esse que é meu medo...

Vo dar uma pesquisada nesse White Blood, valeu parceiro!

Postado

Cara, só testando. Mas eu ainda vou com o @Krebz, acho que até a hora de dormir já vai passar o efeito, o máximo de colateral pode ser nos primeiros dias, mas depois acho que vai ser tranquilo. Se estiver atrapalhando muito com o sono, tenta usar a dosagem um pouco menor do que a recomendada, pode ser que ajude.

Espero ter ajudado, bons treinos, abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...