Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase Massa Magra 3

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

posta recente essa ja eh antiga, alias sempre nos seus relatos vc posta as mesmas fotos.

Mais recente? aloooo, amigao, fotos ali sao de fevereiro, se sao sempre as mesmas, porque meu tigre que eu tatuei em janeiro ta na foto? quer que eu de uma scaneada no cartao do tatuador? tem gente que nao tem o que fazer mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino voltou a render, cheguei hoje tinha gente na smith entao fui fazer supino reto na barra mesmo, tinha brother meu fazendo, botei mais carga do que imaginava, devido a falta de costume em fazer livre, acaba balançando mais, mas mandei bem, meti 70kg cada lado, fiquei feliz para caramba, sinal de força vindo novamente.

Semana passada voltei com o terra, ja to na casa dos 182kg, coisa boa!!! nao me lembro de ter levantado tanto antes, bom sinal! bora pegar 200kgs.

A panturrilha estou treinando 2x semana, o treino agora é 4x semana, adicionei um dia ao triceps x biceps, especialmente, hehehehe.

Ando sentindo atualmente, que o suco ta ficando "forte" como dizia no site do abomai, e nao é o de laranja nao, heheheh

Editado por Jevifpak2
Link para o comentário

Bom galera, panturrilha bati 46cm já, show, estou colocando ela como prioridade, preciso dar um up. na 4 semana, posto todos dados da evoluçao, etc, por enquanto so tirei por cima.

Perna está quase a mesma coisa, mas o peso pegou 107kg, excelente noticia, apesar do braço estar ainda nos 48 chorando para subir mais, é questao de tempo para aumentar ele, galera tem falado na academia "porra da para notar que agora ta maior", tambem né, 3 semana de ciclo deca, cipio e diana, estou no auge, a força está nas alturas novamente.

Agachei com 202kg sexta-feira, primeiro sinal de recuperaçao da força vem assim! O restante dos exercicios estou na mesma, colocando carga lá em cima, é assim que funciona melhor para mim, e assim que prefiro tambem, aquele treino intenso com cargas altas é o que melhor me da sensaçao de treino de verdade, hehehe

Link para o comentário

Cara, com essa idade e já está assim!

poha, temos aqui um futuro freak brasileiro!

Quase 200 no terra, 140 no supino... 20 anos...

Sem o que falar mesmo cara, mto foda...

comecei a relatar esses dias, se quiser, dá uma comentada lá (enantato + stano (oral) com tamox + clomi)

Link para o comentário

ta montro mano precisava de um parceito assim pra creser

hehehe, vlw! na verdade eu preciso de um tambem! é bom para dar um grau

ta grande!! isso aê força!

flw!

Vlw amigo, vamo que vamo

Por que, brother?

ta pesando?

se cuida

abraço

Sinceramente, agora até me caiu no esquecimento ja, nao recordo o porque, mas essa semana descrita eu nao andava me sentindo muito bem, mas pode ser qualquer outra coisa, é de praxe a gente achar que é devido ao ciclo.

Cara, com essa idade e já está assim!

poha, temos aqui um futuro freak brasileiro!

Quase 200 no terra, 140 no supino... 20 anos...

Sem o que falar mesmo cara, mto foda...

comecei a relatar esses dias, se quiser, dá uma comentada lá (enantato + stano (oral) com tamox + clomi)

Obrigado pelas palavras brother, sinceramente a minha vantagem, é que eu tenho força em qualquer movimento, diferente de alguns caras fortes na academia, que mudam pouco de treino e sempre usam mesmas tecnicas, acabam desenvolvendo força em mais um grupo, e em outro, assim como amigo meu que tem muita força nas costas em uns aparelhos e perde feio em terra, ponta de barra, supino, ombros, entre outros...

amigo pelo que vi você fica ON FIRE quase que o ano inteiro ... de quanto em quanto tempo você faz exames ?

abraço !

Oi, 6 a 12 meses aproximadamente eu faço exames, inclusive está na hora de tirar de novo, "que porre...", eu faço pelo posto de saude, é de graça e faz todos necessarios praticamente, depende do medico tambem e sua boa vontade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...