Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase Massa Magra 3

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode ser um jargão comum, mas nunca cheguei a ouvir, então desculpe se for uma pergunta muito n00b.

Mas o que é uma "Dieta 100%"? Seguir a dieta proposta exatamente? Ou é alguma outra coisa?

Sao varios fatores.

-qualidade na dieta

-quantidade de kcal suficiente para meu porte

-nada de tempo longo entre refeiçoes e todas em bom nivel

-quantidade de nutrientes necessarios sempre mandados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino de perna e ombro sexta foi puxado, cheguei ao fim do treino de perna literalmente podre.

Uma coisa doida aconteceu, começei aquecer, fiz leg press, depois passei ao agachamento, e quando foi realizar a ultima de agachamento, so faltavam mais 8 repetiçoes, a barra com 182kg aprox, cai para tras, fazendo meu corpo ir um pouco a frente, foi extremamente rapido, quando deu para perceber la estava no chao e o estouro foi extremo, rs. Engraçado que sempre vi essa possibilidade como uma possivel lesao, sai ileso, ocorre que o pulso girou e a barra/mao estava com suor, ai ela foi um pouco mais para tras no movimento, quando subi o corpo lá foi ela rumo a seguir a gravidade. rs

Mas tem umas ressalvas que tenho que compartilhar com voces, ando tendo uma especie de hipoglicemia esses ultimos 2-3 dias, do nada, e estou usando uma boa quantidade de carboidratos durante o dia, mas agora que começei a baixar um pouco, para minimizar esses ganhos doidos,com medo de que seja devido a boa parte gordura, porem, eu estou associando isso, mais a uma especie de nao aceitaçao do carboidrato novamente, do que a qualquer outro item, isso está realmente estranho, ja tive durante ciclos isso raramente, a impressao que da é que estou mandando pouco carbo, e que o corpo nao está sabendo bem o que fazer com ele, isso explicaria a falta de folego e energia durante o treino. Hoje ainda, eu vi tudo girar, rapidamente joguei agua com açucar, estava pronto para ter um desmaio, isso fica complicado, pois nao tem haver com a utilizaçao de insulina em periodos anteriores, antes que alguem fale sobre, caso fosse, teria morrido durante o cutting, hheeheh( insulina nao causa dependencia assim como t3 nao desativa a tireoide, pelo amor de deus, evitem esses comentarios). A impressao que me da tambem, é que meu corpo quer que eu coma o mundo inteiro, tudo que couber no estomago, isso é intrigante, e tem aumentado, por maior que seja o controle psicologico, se o fisiologico mandar, terei que fazer, vou ficar de olho em mim mesmo esses dias e verificar isso atentamente, pode ser tudo mera coincidencia, devemos levar em conta tambem, que qualquer coisa diferente no organismo durante o uso de aes, nos faz por a culpa no mesmo, é um efeito psico, rs.

Link para o comentário

ae Jev, parou a academia hein mano...rsrs...galera viu quse 200kg arrebentando no chão...é isso ae...hard mesmo!

bom com certeza, num impulso, todos diriam que a hipo é por conta da insulina...etc etc...mas vc conhece teu corpo, já usou insulina antes, mas cuidado hein brod...tem que descobrir o que pode estar acontecendo.

força aí man! bora crescer!

Link para o comentário

ae Jev, parou a academia hein mano...rsrs...galera viu quse 200kg arrebentando no chão...é isso ae...hard mesmo!

bom com certeza, num impulso, todos diriam que a hipo é por conta da insulina...etc etc...mas vc conhece teu corpo, já usou insulina antes, mas cuidado hein brod...tem que descobrir o que pode estar acontecendo.

força aí man! bora crescer!

Tá normalizado já, vou considerar por enquanto como um caso isoladoo de falta de alimentaçao, rs.

Olha que semana passada ja tinha derrubado o militar no chao pois andei patinando com ele, o corpo ta fraco ainda, nao adianta meter carga, estou já tirando isso do meu treino, jogando mais amplitude, intensidade,etc.

To ficando curioso para me pesar sexta-feira, vou me segurar até lá, porque estou me sentindo maior novamente.

Para ir para praia vou tomar um diuretico bem na manha, para dar uma limpada de leve no shape, 1g de testo está me deixando retido, só falta a deca para ficar rocambole, kkkkkkkk.

Link para o comentário

Sobre o agachamento, um usuário do fórum postou esse vídeo:

em 1:53 acontece como você descreveu, só uma ilustração para galera. hehe

Obrigado pelo complemento no relato amigo, foi exatamente isso, porem eu fiquei o momento todo em pé, acredito que esse cara do video, por pouco, cairia sob seus tendoes, dependendo da altura que estivesse sua coluna e corpo, ai era encrenca hein, rs

Link para o comentário

Treino de peito e triceps hoje.

O negocio rendeu, consegui aplicar mais força e intensidade no treino, hoje foi muito bom, hehehe, supino ja estou aumentando a força, consegui por 140kg total sozinho, no cross over consegui colocar mais peso tambem e triceps frances.

To agora acabado mesmo, imprestavel totalmente, hehehhehe, vamos ver amanha a dor, se estiver muito quebrado nem treino, deixo para quarta.

Hoje me vi no espelho e até comentei com brother meu, estou com quase o mesmo volume de antes, porem sem a pança e o resto de peso morto que tava no shape. rs

Link para o comentário

Costas e triceps, hoje, o treino foi bem puxado, estou com pouco de febre como colateral e suando litros, independente disso, tomei umas dipironas e fui treinar, deu para treinar devidamente, ja estou entrando em um periodo, que nao tem mais ganhos rapidos, apartir de agora, ao fechar essa semana, na sexta-feira, 2 semana do ciclo, a memoria muscular e outros fatores em referncia a residuos no organismo, etc, ja estão basicamente proximo ao auge, então, apartir dai, nada será digamos, "expressimo".

O que irá ajudar será a insulina apartir da volta da praia, vai dar um grau legal, em aprox 6-8 semanas, dependendo de como estiver, o ciclo fase 03 - massa magra, encerra, e entra o fase 04, buscando qualidade e definiçao, porem não de forma tão massiva igual ultimo cutting, esse é para jogar mais qualidade e baixar mais um "tanto" o bf, tentar chegar na casa dos 5-6, partindo de um bf no maximo 9-10, será mais facil e provavelmente não irei apelar para a dieta cetogenica, sua perda em residuos e recuperação severa posteriormente, nao me agradou muito, mas a limpeza que isso causa na questão estetica, é inquestionavel, pqp...

Quarta e quinta, é off train, ainda não mudei ele porque agora vou a praia ja, quero mudar apartir de março e provavelmente incluir ainda algum dia de treino extra, indo de 3x semana para 4x semana. Quero dar enfase no superior de peito,panturrilhas, antebraço, abdomen e trapesio, que na minha opniao, ficaram no meio do caminho perante os demais.

Então relato, só na sexta com os resultados, etc. como de sempre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...