Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Algo que está ajudando a me estimular é relatar, eu hoje no final do treino de costas para jogar mais carga me lembrei do relato e pensei "seus fdps voces vao ver, vo levantar essa porra toda e assustar nas fotos do relato" hahahahahah, isso ajuda um monte!

Hahahaaha, assusta mesmo nas fotos...

Vi as últimas fotos que você colocou e te digo que evoluiu demais da época que eu acompanhava seus relatos (uns 2 anos atrás, quando vc "competia" nos relatos com o Julião no outro fórum.. huahahahauhauhahua)

Ta monstro mesmo, parabéns pela dedicação.

dá até vontade de voltar a treinar a sério, estou tentando arranjar mais tempo... :D

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tu é monstrão cara, rsrs

e fotos?

Leia o post de abertura do topico, no meu relato cutting no qual tem o link, tem fotos la

é isso ae Jev, tem que treinar sério mesmo pra assustar nas fotos...ahuahua!!

abraços e segue nessa pegada aí mano!

bora, rs

Postado

A dosagem de insulina tá seguindo a que você disse no início mesmo?

Não amigo, ela entra somente na 4 semana, agora é zero insulina por enquanto, amanha fecho recem a 1 semana completa e entro para começo da 2.

Amanha postarei o resultado semanal, etc. O ganho foi extremo, ainda tem memoria muscular influenciando bem, na metade do ciclo irei tirar o bf, para avaliar o que de ganhos foi seco e o que aumentei de gordura, pois com o aumento que ando tendo a target, será batida antes da 4 semana, espero nao aumentar o bf.

Como disse, é a primeira vez que posso dizer, dieta 100%, zero falhas, esse nivel vem desde setembro, por isso os resultados colhidos tem sido otimos.

Postado

Vou botar os resultados hoje, que amanha nao vou ter tempo acho.

Antes

Peso:97kg

Altura:1,72

Braço:46

Perna:67

Depois - 1 semana

Peso:102g

Altura:1,72

Braço:46,5

Perna:69

Fica evidente ainda a utilizaçao de memoria muscular e o aumento de retençao possivel perante a saida da dieta cetogenica para uma dieta normal, fica a duvida, até quando, e até onde se vai?

A target, era 105-107, acho que vou ter que aumentar ela pelo visto, rs.

Uma questao que farei é tirar bf na metade do ciclo ( 4 semana) para verificar se nessa subida repentina de peso, o bf ainda está bom, como disse, tem que ficar entre 9-10 nessa fase, passou disso saui do controle.

A dieta, está 100% , da gosto falar isso, rs.

Proteinas estou mandando uma media de 60g por refeiçao. Carboidrato entre 40-70 depende a refeiçao.

abs

Postado

Nussa mano, ta indo rápido, acho que passa da meta sim.

Dieta 100% é uma delícia..

aquela sensação de dever cumprido, não tem nada melhor do que sentir que você tá fazendo o seu melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...