BOMBATRANCER 0 Postado Fevereiro 13, 2011 às 08:03 Postado Fevereiro 13, 2011 às 08:03 To fazendo um bulking agora. Mas logo depois pretendo fazer um cutting com insulina tbm, portanto, acompanhando.
Jevifpak2 3 Postado Fevereiro 13, 2011 às 17:37 Autor Postado Fevereiro 13, 2011 às 17:37 To fazendo um bulking agora. Mas logo depois pretendo fazer um cutting com insulina tbm, portanto, acompanhando. Da para fazer cutting sim, só ficar bem atento quanto a possivel falta de carbo, que poderá ter bons resultados. té
Jevifpak2 3 Postado Fevereiro 14, 2011 às 02:48 Autor Postado Fevereiro 14, 2011 às 02:48 Bom, treino essa semana, sem muita energia, ainda estou me adaptando a volta, hehhe. Agora recem aumentei um pouco o consumo de kcal, mas tenho que fazer uma dieta, o problema é seguir, a vantagem que eu sei a maioria das kcals e quantidades de cabeça, na hora ja vejo quanto preciso e tem no prato, rs. O treino de perna foi o pior da semana, ja sentindo a falta de energia, sabe quando se sente isso na perna e tal? como se nao fosse conseguir ficar em pé, eu estava assim, fui la, fiz o leg press, nada muito animador, mas deu para colocar boa carga, depois fiquei com receio de ir para a maquina de morte( agachamento livre full), mas fui, começou com 130kg, ja aquecido do leg press, so nisso ja quase morri, e o que restava de força se foi, o resto, na boa, so no psico, hahahah, ai eu pensei, isso é pouco, o que os leitores do meu relato vao pensar de mim? um frango, ai me irritei e botei 150kg, terminei de me matar, fiz 2x e pronto, fui ao inferno e voltei, e finalizei o treino de perna nas maquinas. Todo o finds passei com as pernas fracas e podres, como se fosse precisar de mais descanço, que sensaçao gostosa de serviço bem feito! kk OBS: que falta que faz deca nesse ciclo, pelo amor de deus, deca com diana é outra coisa, vou me contentar com o que tenho mesmo, rs. té
Jevifpak2 3 Postado Fevereiro 14, 2011 às 02:53 Autor Postado Fevereiro 14, 2011 às 02:53 AH, nota semanal!! Meus musculos estao mais densos agora com a volta dos carbos, juntando a maturidade muscular e vascularizaçao, da um efeito legal, na boa, parece que se eu levar um tiro a bala nao atravessa, rs. Em contra, pois nem tudo é so alegria, a retençao em comparaçao a fase cetogenica, agora com a volta de cargos, é bem maior, que sacanagem! rs Outro fator interessante, é que minhas medidas estão fluindo de uma maneira excelente, sinceramente, com o aumento que tenho agora desde ultima medida, juntando a memoria muscular, ja devo estar novamente a casa dos 100kgs, vamos ver até sexta, irei pesar semanalmente. té
Tachyon 5 Postado Fevereiro 14, 2011 às 14:47 Postado Fevereiro 14, 2011 às 14:47 Acompanhando, bons treinos!
Jevifpak2 3 Postado Fevereiro 14, 2011 às 22:28 Autor Postado Fevereiro 14, 2011 às 22:28 Bom, hoje foi treino de peito e triceps, foi legal, mas nao adianta, ciclo sem deca, é ciclo sem deca e ponto final. A diferença de pique e força em ciclo com e sem a deca é grande, considero, que ciclo sem deca para mim crescer nao da mais, mas nesse vou mandar como está, devido a buscar mais qualidade, entre um cutting e outro, entao, estou atento a nao ocorrer aumento de bf até o proximo cutting, para dar uma baixada a mais no bf, ai posteriormente se estiver legal jogo umas 600mg de deca semana, ai o ciclo rende, e claro, dianabol... Vou adaptar o treino para as drogas que estou usando, usar de muita força nao da, parece que toda articulação está prestes a estourar, irei adaptar isso para continuar legal no ganho muscular. E quanto a resultados ainda fazendo usufruto da memoria muscular, ja saliento que estou novamente com 100kg, nao adianta, 3 digitos faz parte de minha vida agora e sempre, hahahaha. Minha target é final de 8-10 semanas do ciclo, 105-107kg com 9-10% bf ao maximo. té
VitorT 43 Postado Fevereiro 15, 2011 às 04:06 Postado Fevereiro 15, 2011 às 04:06 (editado) editado Editado Abril 16, 2011 às 22:27 por Pengo citou nome de outros foruns do genero
Jevifpak2 3 Postado Fevereiro 15, 2011 às 23:11 Autor Postado Fevereiro 15, 2011 às 23:11 (editado) editado Ta dando uns bugs , tenho que atualizar la. té Treino de hoje, costas e biceps bem puxado, e finalei com perna de leve, para sexta sim, treinar perna ao maximo. Hoje o pique estava melhor, treinei costas legal, biceps tambem, o ruim que devido a intensidade chego ao treino de biceps sem força alguma e ainda percebo que não estou 100% da volta da dieta cetogenica, como se a energia tivesse um esgotamento muito rapido, entao por isso meu treino está adaptado para minhas condiçoes atuais. Vou ver se faço uma planilha aqui, ai eu irei postar, se nao der, deixa queto, rs. Essa é a primeira vez acho que eu posso dizer em um relato de ganho de massa o seguinte, dieta 100% melhor impossivel. Algo que está ajudando a me estimular é relatar, eu hoje no final do treino de costas para jogar mais carga me lembrei do relato e pensei "seus fdps voces vao ver, vo levantar essa porra toda e assustar nas fotos do relato" hahahahahah, isso ajuda um monte! té Editado Abril 16, 2011 às 22:27 por Pengo
pedroviski 15 Postado Fevereiro 15, 2011 às 23:19 Postado Fevereiro 15, 2011 às 23:19 (editado) Hahahah, como estão as cargas atuais, principalmente referente aos exercícios dorsais (remada unilateral com halter, cavalinho, curvada e afins)? Abraço. Editado Fevereiro 15, 2011 às 23:19 por pedroviski
Jevifpak2 3 Postado Fevereiro 16, 2011 às 00:18 Autor Postado Fevereiro 16, 2011 às 00:18 Hahahah, como estão as cargas atuais, principalmente referente aos exercícios dorsais (remada unilateral com halter, cavalinho, curvada e afins)? Abraço. Ah cara isso é dificil avaliar agora, eu recem estou ganhando energia e pique, me adaptando, etc. Eu estou fraco ainda perante meu auge, e tem exercicios que eu nao tenho o costume de fazer e nao os considero padrao para visualizar aumento de força , etc. Vou dar exemplos do meu auge, e bests. Agachamento antes ,a na fase 01, estava em 210kg full o maximo e facilmente conseguia os 180kgs, depende do dieta, mas estava basicamente sempre acima de 200kg e agachamento normal batia praticamente 250kg, a barra ja nao cabia mais pesos. Esse exercicio sim, é uma referencia de media de força da pessoa. Outro exemplo que eu estava fazendo na epoca era facilmente 30kg cada lado na rosca direta, mas é execuçao bem feita, nada dessas porcarias que a galera faz para se aparecer ai, e fazia com 35kg cada lado roubando um pouco e até 40kg cada lado, roubando mais, depende do tipo de treino, nessa epoca era repetiçoes de 6. Ombros como militar eu estava fazendo com uma media de 120kg para cima sempre, se nao me engano cheguei a 150-160kg um dia, mas é best dai, naqueles dias que nada pode contra voce e voce parece que tem força para quebrar paredes. Leg press unilateral uma media de 320kg mais sempre, e record 420kg, mas é claro eu desço menos. Triceps frances me lembro de ter 27kg cada lado, um pouco de ajuda da outra mao e roubo de execução e bem executado uma media de 20kg cada lado. Supino reto 160kg tava na media, teve um dia que com pouco de ajuda consegui 180kgs. Mas é isso ai o que lembro, da para ter uma referencia, pois meu treino agora, nem de longe bateria isso, nao so pelo treino, mas pela dieta menos kcal, e tambem por nao ter deca, diana no ciclo té
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora