Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase Massa Magra 3

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Colegas.

Vou relatar agora a fase 3 massa magra, a primeira foi em setembro bulk pesado, a 2 foi recentemente ().

Sendo assim

Fase 01: bulk ( relato em outro forum)

Fase 02:cutt ( )

Fase 03:massa magra ( atual)

Dados inicio da fase.

Tempo de treino: completando 5 anos em março

Peso:97kg

Altura:1,72

BF%: 7-8%

Braço:46

Perna:67

Quantos ciclos já fez: isso é uma coisa que nao saberia responder

objetivos com o ciclo: ganhar massa muscular em fev. marc. e abril, com bf chegando no maximo a 9-10%.

Dieta/Treino: estou pegando leve no carbo, 30-50g por refeiçao no maximo, e pretendo ficar por ai, preciso montar finds uma dieta e treino novos para essa fase.

Ciclo:

1-10 enantato de testo 1000mg/semana

1-10 stano oral 150mg /tsd

4-10 insulina lenta 30ui/tsd

4-10 insulina rapida 30ui/tsd

Talvez final do ciclo eu coloque fotos, se nao colocar coloco no final do proximo cutting, acho menos "embaçado" kkk.

abs

blza man! esquece a insulina... ou então toma muito cuidado com essas dosagens ai! abraço de 100kls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jevi eh um maior monstro virtual fala fala fala sempre o ano todo fala que cicla, dosagens monstra sem nocao e sem pensamentos mesmo, as fotos sempre as mesmas e as medidas sempre inormes mas quando ve ele pessoalmente puff, eh bom falar isso aqui pq no forum dele, ele bani qualquer um, entao vai ai jevif, para de ficar falando mentira pela internet gordinho.

Dosagens monstras? nao é para tanto amigo, lembre-se do tempo onfire e meu historico de ciclos, está de acordo comigo as dosagens, se achas alto, tudo bem.

As fotos sempre as mesmas é uma besteira falar isso, eu tenho 3 tatuagens no meu corpo, e uma foi aumentada, em todos fotos tem elas, seria eu tao tolo em esquecer esse tipo de detalhe? ja falei para um cara nesse topico, o tigre é de janeiro e esta sem preenchimento ainda, e as fotos sao na praia em maceio quando fui no carnaval. Mas fica tranquilo amigao, vou colocar fotos no final desse ciclo...

abraço

Também tô achando esse cara o maior LOROTA !

1,72m com 110kg !!!! Vc tinha que ser campeão brasileiro profissional......huahuahuahuahuahua.... Vai pescar rapá !

Só otário pra acreditar nessas tuas histórinhas pra boi dormir.... essa so SUS foi a tampa do caixão.....hehehehehehehe....

Amigo voce nao me conhece muito bem, nao deveria falar com tanta certeza, isso é feio. Não sei se meus exames sao feitos pelo SUS, eu expliquei como eu faço, tenho aqui, se scanear, ajuda a acabar com esse tipo de comentario sem fundamento? posso colocar

abraço

blza man! esquece a insulina... ou então toma muito cuidado com essas dosagens ai! abraço de 100kls!

Fala amigo, olha eu falei em alguma parte do relato, estou usando somente a lenta, 30ui tsd, e sem muita precisao, insulina sem controle bom da dieta é foda, hipo volta e meia, entao estou usando somente a lenta, e dessa vez, estou tendo mais hipos que na ultima, nao poderia dizer exatamente porque...

abraços

Link para o comentário

Eu li esse relato todo agora e fico impressionado com esse medo tão grande de insulina que se propaga por todos os foruns de musculação.

Eu uso insulina tem bastante tempo ( cerca de 30 UI em jejum e mais 30 UI pos treino) e nunca vi algo mais seguro que ela.

O grande problema é que a galera repete o que leu. Isso talvez explique esse medo sem sentid

abc

Obrigado pelo comentario amigo, nao lhe conheço mas eu vejo uns posts seus e vejo que voce é bem considerado no forum, seu comentario apos as criticas alheias, é de grande valia, ainda mais devido sua formaçao.

Os comentarios de insulina sem o uso pratico, sao devidamente desconsideraveis, isso é um fato, a internet so tem gente que diz que mata, e outros que copiam heeehe.

Mas aos que falaram que sou fake, para minha sorte por acaso minha mae estava na cidade essa epoca devido a pascoa e meu aniversario que é proximo, ela e minha namorada foram na academia de passagem, eu estava treinando perna, e a minha mae queria filmar eu fazendo algo para mostrar para as amigas, peguei ( frio dos membros superiores, nao havia treinado braço) e fiz um pouco de rosca direta na barra W, vou postar FOTO e VIDEO, só vou pedir para amigo meu editar meu rosto no video e vou colocar, se ainda assim alguem falar que é fake, é facil, é so nao acompanhar o meu relato.

abraços boa pascoa.

Link para o comentário

Olha aqui é um forum publico, vc n deve provar nada a ninguem, nao precisa por video nem nada se n acreditam em vc azar, quem ta acompanhando seu relato é pq achou o mesmo bacana. Seus pesos dos exercicios tao massa, um dia chego la. bons treinos

[2]!!!

iiii Jevif, relaxa veio, vc não deveria nem dar ouvidos a estes tipos de comentários...

quem te conhece sabe a real e é isso que importa... ja até imagino quem seja esse Fak FDP ai.... aliás se vc se recordar deve lembrar também...

é a famosa INVEJA!!! :angry:

Segue firme ai e vamo que vamo rumo aos 115kg!!

abs.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Antes

Peso:104,5kg

Braço:48 ( essa é a parte boa atualmente, kkkkk)

Perna:70,5

Depois - 4 semana

Peso:108kg

Braço:48,5 ( uhulll)

Perna: variando 71,5 a 72max

Atual: 7 semana

Peso:111-112kg

Braço:49

Perna: 73

FInalmente o numero fdp, 49 de braço, o divisor de aguas que lhe deixa entre os mortais e imortais do fisiculturismo, que passado, lhe deixa a marca lendaria de 50 de braço, lhe tornando um semi-deus, cargo que um dia foi de hercules. ahahaha

Enfim, desculpem pela falta de relato nas ultimas semanas, correria etc, e um pouco de efeito "ciclo stress" que é o que faz muitos caras relatar pouco ou dar sumiço as vezes, nada anormal para mim por melhor que meu organismo lide com isso devido a convivencia em ciclar constante, mas ate mesmo eu as vezes encho o saco!

Um fato a considerar é como eu consigo me manter normal e calmo, com tanta coisa em meu organismo, ponto para mim, que ao longo dos ciclos consegui ter excelente controle quanto a isso, a agressividade é algo que nao sinto mais basicamente, entre outros fatores como alteraçao de humor, etc.

Esse será ultimo mes de ciclo de massa, logo entro no cutting e inicialmente ele será de leve, se comparado ao ultimo, quero esculpir sem chegar ao extremo da dieta cetogenica, vamos ver o que vai rolar, apos isso quero fazer offdrugs, ele será necessario para que eu possa voltar a ganhar consideravelmente e bater os 50 de braço, assim direto ciclando, nao seria possivel sem apelar demais na dieta, mas ai, o bf sai do controle..

Me admiro ainda pelo resultado conquistado nas ultimas 3 semanas, dieta fraca em kcal, mas boa em proteinas, devorei wheys e shakes, e treinei feito bixo, pelo menos os resultados vieram.

Ah e o video bem é so a questao da ediçao que estou no aguardo.

Outro detalhe interesante é que ganhei camisas no aniver, gg, e olha, uma so serviu e naquelas, tive que ir trocar na loja por um numero maior, parece que é tal de xg, mas ficou meio coladinha ainda, credo, será que estou grande assim mesmo? rs porque a calça eu comprei 52, o ruim é que sobra na cintura tenho que usar cinto, mas pelas pernas está normal, nem colada e nem folgada.

Como falei em outro forum, eu irei postar o video, ja o fiz, mas estou no aguaro do meu brother apagar meu rosto no video, eu nao sei fazer esse tipo de procedimento, e nao irei expor meu rosto em forum alegando utilizar o que utilizo, né...

Mas, em contrapartida enquanto nao vem o video, antes que alguem fale que estou querendo fugir, ou me esconder, eu tirei uma foto aqui na epoca tinha 48 de braço por ai, segue abaixo

jevif.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Jevifpak2
Link para o comentário

Ta ai galera, eu nao gostei muito do video, mas 2 brother meu falaram que tava legal, entao vou botar, como falei, eu tava na casa dos 48 de braço por ai no dia, o video expira dia 14, entao peguem logo.

https://www.yousendit.com/dl?phi_action=app/orchestrateDownload&rurl=https%253A%252F%252Fwww.yousendit.com%252Ftransfer.php%253Faction%253Dbatch_download%2526batch_id%253DMEtTWmdxUENrYUJjR0E9PQ

Link para o comentário

Ta ai galera, eu nao gostei muito do video, mas 2 brother meu falaram que tava legal, entao vou botar, como falei, eu tava na casa dos 48 de braço por ai no dia, o video expira dia 14, entao peguem logo.

https://www.yousendit.com/dl?phi_action=app/orchestrateDownload&rurl=https%253A%252F%252Fwww.yousendit.com%252Ftransfer.php%253Faction%253Dbatch_download%2526batch_id%253DMEtTWmdxUENrYUJjR0E9PQ

boa cara isso aê ,parabéns mesmo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...