Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fase Massa Magra 3

Posts Recomendados

Bom, estou feliz para caramba, uso exercicios de base, para tirar uma media da minha força, e atualmente, ela encontra-se igual ao meu auge nesse quesito, na verdade, ja ultrapassou, engraçado que eu nao ando com o mesmo pique da epoca, mas a força está ai, nao tem aquela coisa energia descomunal para fazer milhoes de exercicios e nao ficar sem folego, mas a força está no apice e o rompendo, é fato.

Fiquei uns dias sem relatar devidamente, meio sem tempo, e sinceramente a alimentaçao poderia estar melhor, estou segurando sem muito carbo, boa quantidade de gordura e mandando ver em whey e albumina para continuar firme no ganho de massa, a disponibilidade de tempo para treinar está dificil tambem, mas agora eu tenho a CHAVE DA ACADEMIA, exatamente, junto a chave do meu carro está a chave da academia que fiz copia, o dono me deixou ela para mim treinar quando puder ( esta no chaveiro do carro porque preciso dele para treinar, caso contrario se deixo solto perco ela rapido, kkkkk) tanto é que ontem fui treinar meio tarde, e fechei a academia, que honra nao é??? rss, feriado de pascoa ja sabem galera, como nao vou viajar vou ir treinar na quinta e sexta mesmo, rs.

Outro fato importante no treino em que lembro, é o agachamento ter batido 212kg, fiquei feliz para caramba, uhul, hehehe. As aplicaçoes estao tranquilas, só uma vez que apliquei meio errado, estava com pressa, e me gerou 2 dias de pouco de incomodo local.

Outra coisa que andou ocorrendo, é devido a alimentaçao que nao está o bicho, umas hipoglicemias, voces lembram que sempre falo, que insulina nao é 10% perigosa o quanto falam, reitero que, falo isso perante alguem que consiga geralmente sempre manter uma otima alimentaçao e bem balanceada, eu resolvo facil meu problema se ela vem forte, tomo um malto e pronto, porem, a hipo ontem foi arrazadora, forte mesmo, sem noçao, pessimo colateral e chato essa sensaçao de suor frio e fraqueza nas pernas, mas da para conviver, heheheh.

Ja que falei dos colaterais, lembrei de algum rapido, a dianabol tem me dado azia, nada fora do comun visto a dosagem usada, mas nao queria cessar o uso agora, vou ver se consigo mandar mais 2 semanas, se continuar com azia eu paro, ela está realmente forte...

Antes

Peso:104,5kg

Altura:1,72

Braço:48 ( essa é a parte boa atualmente, kkkkk)

Perna:70,5

Depois - 4.

Peso:108kg

Altura:1,72

Braço:48,5 ( uhulll)

Perna: variando 71,5 a 72max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae manolo, beleza?

pow, muito bom que o ciclo está te trazendo o que vc quer! afinal é pra isso que ciclamos.

essa de ter a chave da academia é muito boa hein...aí sim...pode treinar a hora que quizer! honra mesmo...rsrs..vai treinar no feridão com a academia só pra você!

mano, desculpe se vc já falou sobre isso, mas vc está usando algum inibidor de aromatase?

abraços

Editado por #Animal#
Link para o comentário

ae manolo, beleza?

pow, muito bom que o ciclo está te trazendo o que vc quer! afinal é pra isso que ciclamos.

essa de ter a chave da academia é muito boa hein...aí sim...pode treinar a hora que quizer! honra mesmo...rsrs..vai treinar no feridão com a academia só pra você!

mano, desculpe se vc já falou sobre isso, mas vc está usando algum inibidor de aromatase?

abraços

Eu uso tamox sandoz, paguei barato nele, no site da ultrafarma, tenho alguns ainda, comprei bastante na ultima vez, mas eu sempre tomando qualquer inibidor, sempre senti que o mesmo nao conteve suficiente, nao me estresso com isso pois é questao de tempo para mim entrar na faca, nao quero deixar passar desse ano cara se tudo der certo! Orçamento do cara com hospital, anestesia e tudo, deu 5k, achei meio salgado mas o cara pos silicone na minha prima, ja ganha algum merito por ela nao ter reclamado rs, porem por ser conhecido da familia eu pretendo evitar ele.

Link para o comentário

Grande Jevif, fico acompanhando queto aqui, mas fiquei intrigado quando você falo dos Exames, tu faz exames pelo SUS? de GRAÇA?!?!?!

Se for isso é o proprio clinico geral q prescreve ou tu passa no clinico e depois em alguma especilidade?

Abraços!

Fala amigo, eu marco consulta ligando para o posto de saude, dia seguinte vou lá, faço a consulta, geralmente nao tem atraso nao, coisa pouca, falo para o medico que quero exames perante a dieta forte e exercicios fisicos vigorosos, tem medico que pode ser chato, e ficar me indagando ao uso de aes, é facil identificar, voce nao ve pessoas da minha idade e altura com 110kg andando por ai na regiao, hehehe, entao de quebra eu levo os exames antigos ja feito no posto, ai nao tem como questionarem entende, se o medico for chato desdobro assim, mas so um era chato, os demais eram legais, entao o medico me receita os tipos de exame, na terça-feira de toda semana tem coleta, eu vou nesse dia, dou o papel do exame e a mulher tira meu sangue e leva junto ao sangue dos demais retirados no dia ao hospital, 7 dias depois eu volto lá e está o exame pronto, é facil e bem funcional, o sistema de saude de caxias do sul é muito eficiente.

Editado por Jevifpak2
Link para o comentário

Ah essa pascoa vai ser boaaaaaaaa.

Fechei 110kg hoje, caramba to feliz demais, to jogando mais força nessa dieta e ja aumentei o target, quero 115kg antes de começar dieta!!! hahahahah, estou no meu auge, nunca estive tao bem na relaçao volume x qualidade x força.

A proposito, agora eu tenho o peso que tinha antes de começar o cutting, porem com bf na casa dos 10% por ai, é outra coisa, bem melhor, tenho boa vascul ainda, qualidade mais aparente, veias na perna eu vejo ainda, antes via nada...rs

Sem falar que o braço está pouca coisa para bater os 49!

vamos que vamos, boa pascoa para voces

Link para o comentário

Esse jevi eh um maior monstro virtual fala fala fala sempre o ano todo fala que cicla, dosagens monstra sem nocao e sem pensamentos mesmo, as fotos sempre as mesmas e as medidas sempre inormes mas quando ve ele pessoalmente puff, eh bom falar isso aqui pq no forum dele, ele bani qualquer um, entao vai ai jevif, para de ficar falando mentira pela internet gordinho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...