Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera, voltei a treinar faz uma semana, e o professor da academia me passou um treino de readaptação que treino membros superiores num dia e membros inferiores no outro, o treino é o seguinte:

Membros Superiores:

Peck Deck 3 series de 15 reps

Elevaçao Lateral: " "

Puxada pulley costas por tras: " "

Rosca Direta com Halteres: " "

Triceps Pulley: " "

Membros Inferiores:

Cad. Extensora: 3 series de 15 reps

Cad. Flexora: " "

Adução: " "

Abdução: " "

Panturrilha na maquina em pé: " "

Como estou ainda meio "enferrujado", estou indo um dia treinar e no outro eu descanço. Voces acham que ta certo, ou me indicam ir todos os dias? sendo que se eu for todos os dias, vou treinar os musculos mais de duas vezes por semana, e isso pode ser ruim. O que vcs sugerem galera ?

Vlw !!

Publicidade

Postado
Como estou ainda meio "enferrujado", estou indo um dia treinar e no outro eu descanço. Voces acham que ta certo, ou me indicam ir todos os dias? sendo que se eu for todos os dias, vou treinar os musculos mais de duas vezes por semana, e isso pode ser ruim. O que vcs sugerem galera ?

voce mesmo ja respondeu sua pergunta, para readaptacao eu acharia melhor fazer exercicios compostos e livres, mas com a carga mais leve, esse negocio de aducao e abducao pra mim nao rola

Postado

vc treinava ha quanto tempo?

se for menos de 4 meses, confie no seu instrutor e fique tranquilo hehehehe

Treinei por um ano, depois fiquei 8 meses parado, voltei a treinar, só pude treinar 1 mês devido a algumas dívidas, passou-se 3 meses e agora eu voltei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...